CAPÍTULO 11

83 3 0
                                    

✿⁠ HELENA BIANCHINI      ATLANTA, GA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿⁠ HELENA BIANCHINI
     ATLANTA, GA

SÃO 05:15 da manhã e eu estou me arrumando para ir a praia com o pessoal. Resolvemos ir a praia e eles vieram com um horário tão cedo assim, eu estou capenga de sono.

Estou vestindo uma bermuda jeans clara, uma blusinha lilás e um moletom por cima já que nesse horário aqui faz muito frio. Por baixo da roupa estou vestindo um biquíni lilás também e nos pés um chinelo. Pego minha bolsa com as coisas que eu iria precisar e desço as escadas saindo de casa.

Logo vi o carro da Jayla estacionar em frente de casa, me aproximei entrando no carro.

- bom dia gente - me sentei ao lado de Javon que está no meio e no outro lado malina com Jaden no colo. kylee está na frente junto de jayla que está dirigindo, a Maya e o Louis vão ir juntos. Eles respondem o meu bom dia e eu encosto minha cabeça no banco.

O caminho foi bem rápido e logo chegamos na praia, desci do carro e fui ajudar Jayla pegar umas coisas que ela trouxe na mala. Peguei a bola de vôlei e joguei para Javon que a segurou rapidamente.

- chegamos galera - Maya da um grito quando Louis estaciona a moto, ele desce da moto e joga um capacete na minha direção e outro na da Jayla na qual pegamos rapidamente e colocamos na mala do carro.

Fiquei observando cada movimento dos dois, ele a ajudou a descer da moto, já que a mesma é baixa, ela deu um sorriso para ele e eu nem percebi que eu mesma estava sorrindo. Eles são tão fofos.

Acho que meu império romano é o meu futuro namorado ou talvez a pessoa que eu irei me casar. Eu sempre me pego pensando será o que ele está fazendo nesse exato momento?, nós nos conhecemos?, ele namora ou está me esperando assim como eu espero ele? São tantas perguntas e um total de zero respostas.

- Lena? - Javon estala os dedos em frente ao meu rosto, me fazendo sair de meus pensamentos.

- oi? - respondo vendo que todos já estão arrumando as coisas na areia da praia.

- eu estou te chamando já tem um tempinho, em que mundo você estava? - ele solta uma risada me tirando um sorriso, a risada do javon é a melhor de todas. É tão engraçada.

Nós caminhamos até o pessoal que estavam rindo de alguma coisa, logo olhei para o lado e vi Jaden no chão com cangas e algumas bolsas em cima dele me fazendo rir.

- para que mulheres carregam tantas tralhas? - ele berra se levantando e limpando sua roupa que estava com areia agora.

- tralha é isso que você chama de rosto, se liga - Jayla revira os olhos.

- que irmã calma eu tenho - Jaden debocha e vem carregando as coisas de volta.

...

Eu estou deitada na canga ao lado de malina e Maya, nós ficamos aqui tomando sol enquanto os outros estão jogando.

Stand By Me - Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora