✿ HELENA BIANCHINI
ATLANTA, GAJAYLA está tentando plantar bananeira a horas, ela já levou uns quinhentos tombos mais continua insistindo.
Estava conversando com malina quando escutei um barulho alto e de repente o quarto de Jayla que estava um completo silêncio, foi preenchido por altas gargalhadas. A garota levou um tombo novamente e dessa vez o barulho foi mais alto.
Até javon que fica o tempo todo de cara fechada dessa vez está rindo, mas assim que percebe que estou o olhando ele fecha a cara novamente. Isso está me cansando tanto.
- Jayla você não cansa de fazer merda não? - Jaden pergunta rindo e nós rimos novamente.
- javon por que você não me ensina? - Jayla diz e o garoto olha para mim e depois para ela.
- porque eu não estou afim Jayla - o mesmo se levanta e sai batendo a porta.
- eu já volto - saio do quarto indo até o quarto do garoto e bato na porta - eu sei que sou a pessoa que menos quer ver agora, mas eu não vou sair daqui até você abrir e eu tenho tempo suficiente.
Ouço o barulho da porta destrancado e logo ela é aberta, o mesmo da espaço para eu entrar e assim que entro fecha a porta.
Faz tanto tempo que não entro nesse quarto, ele está bem diferente. Mas ainda sim consigo lembrar todas as minhas memórias aqui, as mais felizes e as mais dolorosas.
Me viro para o mesmo que me encarava profundamente. Me aproximo do mesmo que se afasta e eu paro suspirando fundo.
- o que aconteceu com você? - pergunto e o mesmo me encara confuso - eu não reconheço mais você javon.
- com certeza me conheceria ainda se não tivesse ido embora - ele diz se sentando na cama e eu o olho incrédula, como ele pode ser tão egoísta assim?
- você tem problema?, eu já falei que eu não tive culpa javon - digo enquanto me aproximava do mesmo - para de ser egoísta e mimado, só está pensando em você e na dor que você sentiu, mas e eu? E EU JAVON? - grito a última parte enquanto apontava para mim.
- você não tem o direito de me culpar, eu era uma criança menor de idade e para onde meus pais fossem eu tinha que ir também - digo - você está agindo como um completo idiota e egoísta, só está pensando em como foi doloroso para você sentir a minha falta todos os dias mas E QUANTO A MIM?, você pensa que não doeu e que eu quis te deixar e quebrar a nossa promessa. Pois você está pensando errado, não tem um dia que eu não pense em você e todos os dias me sinto uma idiota por isso. Você não está nem ligando para o que eu sinto ou deixo de sentir, VOCÊ SÓ ESTA PENSANDO EM VOCÊ - despejo sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu não deveria ter vindo atrás dele.
- e-eu, desculpa... - ele fala em tom baixo e eu solto uma risada.
- é sério isso?, depois de tudo que eu falei, você só vai dizer um simples "desculpa"? - balanço a cabeça negativamente e me viro para sair, quando eu iria abrir a maçaneta o mesmo entrou na minha frente.
- não - ele diz e eu o encaro confusa - eu sei que fui um idiota com você, eu não sei o que deu em mim. eu fiquei tanto tempo esperando você voltar e quando finalmente voltou, o meu orgulho falou mais alto e eu fingi que não sentia sua falta. Talvez você não queira mais falar comigo e eu entendo, assumo que fui egoísta e pensei só em mim, mas doeu tanto não ter você por perto quando eu mais precisei, acho que eu só criei uma forma de tentar pelo menos me enganar dizendo a mim mesmo que eu não sentia sua falta. - ele pausa me olhando nos olhos - me perdoa por favor nena?
- eu te perdôo, mas você continua sendo um idiota - digo e ele rir abrindo os braços, abraço o garoto e como eu senti falta do seu abraço. Ainda era confortável e bom, de repente me vi com sete anos abraçando javon enquanto chorava após eu ter me machucado - eu senti sua falta jav.
- eu também senti sua falta - ele diz se afastando um pouco mas, ainda abraçado comigo. Nos encaramos por um tempo até ele se afastar completamente.
- posso te fazer uma pergunta? - pergunto e ele assente - você está mesmo namorando com a mia?
- não - ele diz se sentando na cama novamente e me sento ao seu lado - a gente só ficava algumas vezes, mas aí eu falei que não queria mais e ela surtou.
- eu imagino, do jeito que ela é - digo revirando os olhos e ele solta uma risada.
- você sempre odiou ela, eu me lembro até hoje do dia que você deu um soco nela - ele ri e eu também me lembrando do ocorrido - eu senti falta de rir com você - o mesmo me olha com um sorrisinho de lado.
- eu também jav, eu também - digo me levantando - é melhor a gente voltar agora.
...
Se passou duas semanas desde que eu dormi na casa dos Walton. Eu e Javon desde que voltamos a nos falar não nos separamos mais.
Agora estamos indo levar sunny no pet shop, de acordo com ele, sunny é sua filha agora.
Deixamos a cadela no lugar, espero que quando formos buscar ela não esteja com os pelos raspados. Vi no tik Tok algumas pessoas que levaram seus cachorros e eles voltaram sem pelo, vai que né.
- eu quero tomar sorvete - digo apontando para o carrinho de sorvete que estava parado na praça em frente ao pet shop.
- vamos lá - o garoto diz entrelaçando nossas mãos, mania.
Pedi um sorvete de menta e Javon de chocolate. Estava comendo quando percebi javon olhar para meu rosto enquanto sorria.
- o que foi?
- é incrível como você parece criança comendo qualquer coisa - ele ri e eu o olho confusa, ele abre a câmera do celular me mostrando meu rosto sujo de sorvete. Solto uma risada e ele se levanta pegando um guardanapo.
O mesmo se senta ao meu lado novamente e limpa meu rosto, jogando o papel fora depois.
Ficamos conversando até dar a hora de pegar sunny, voltamos ao pet shop e lá estava a cachorrinha no colo de um garoto com uniforme do lugar.
- oi minha filha, como você está linda e cheirosa - javon pega a cadela do colo do garoto e eu dou risada.
- já que ela é sua filha, você paga as coisas que ela gastou nesse lugar hoje - digo e ele arqueia uma sobrancelha e tira a carteira do bolso.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Cheguei gente.
Desculpa a demora para postar, estive muito ocupada essa semana.
Me desculpem qualquer erro.
Votem e comentem por favor<3
Até o próximo capítulo, kisses kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...