CAPÍTULO 09

105 4 2
                                    

✿ HELENA BIANCHINI      ATLANTA, GA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿ HELENA BIANCHINI
     ATLANTA, GA

QUINTA FEIRA hoje a casa tá uma correria que só. Resolvemos fazer uma festa, com a autorização dos nossos pais obviamente, agora estamos arrumando tudo.

Resolvemos fazer a festa e colocamos no convite que era para todos virem de branco, já que o Jaden teve a ideia de jogar pó colorido nas roupas.

Agora eu, Jaden e javon vamos sair para comprar as bebidas. Eu estou sentada atrás, Javon dirigindo e Jaden ao seu lado. Javon para o carro em frente ao local e nós saímos indo em direção a porta de entrada, entramos e fomos pegar o que precisávamos.

Enquanto os dois estavam no corredor pegando as bebidas, eu resolvi ir pegar um sorvete já que estava fazendo muito calor. Pego o mesmo no freezer do local e quando me virei para ir pagar, alguém esbarrou em mim e o pote de sorvete caiu no chão.

- Meu deus, desculpa - o garoto pegou o pote e se levantou me fazendo arregalar os olhos.

- Noah? - pergunto vendo o garoto moreno de cabelos cacheados.

- Helena, quanto tempo - o mesmo sorri e me entrega o pote de sorvete.

- muito tempo mesmo, não sabia que ainda morava aqui - dou um sorriso simpático, eu e Noah nos conhecemos quando pequenos aqui na Flórida. Ele sempre foi um bom amigo.

- acho que não conseguiria viver em outro lugar na qual não fosse a Flórida - ele solta uma risada - e você? ainda mora em Atlanta?

- moro, quer dizer, eu passei três anos na Itália e voltei a pouco tempo para Atlanta - digo

- a gente tem que atualizar bastante coisa uns para os outros, topa ir tomar um sorvete a noite? - ele sorri amigável.

- bom hoje não dá, vamos fazer uma festa na casa de praia - digo e ele concorda - você pode ir se quiser, está convidado

- bom eu tenho que ver, mas acho que eu vou
Ele me deu o novo número dele e nos despedimos, voltei para onde os meninos estavam e Javon estava de cara fechada enquanto Jaden implicava com algo.

- até que enfim, achei que ia morar pegando sorvete - Jaden resmunga

- ah é que eu encontrei o Noah, vocês lembram dele não é? - digo e eles assentem - chamei ele para festa

- o que? - Javon pergunta

- chamei ele para festa - digo simples - combinamos de chamar somente amigos e conhecidos próximos, ele é meu amigo

- da sua parte pelo menos - Jaden ri e eu fico confusa

- qual foi, todo mundo sempre soube que o Noah gostou e gosta de você - Javon diz e sai indo em direção ao caixa

- vamos? - Jaden pergunta e nós fomos atrás do wanna

...

Eu estou me arrumando no quarto com as meninas, estou com um conjunto de top e shorts saia branco e nos pés uma sandália branca de amarração. (roupa na mídia)

Stand By Me - Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora