✿ HELENA BIANCHINI
ATLANTA, GASEGUNDO dia na casa de praia, resolvemos curtir o domingo aqui mesmo já que no próximo vamos voltar para casa. Vamos fazer churrasco e ficar na piscina.
Eu já tinha vestido minha roupa, estou com um biquíni azul claro, um shorts jeans claro e um chinelo branco. Jess tinha me pedido para acordar javon que ainda estava dormindo.
Subo as escadas e vou até o quarto do menino, que é ao lado do meu. Abro a porta e entro vendo o mesmo dormindo cheio de cobertas, o quarto dele tá super gelado por conta do ar-condicionado.
- jav - sento ao seu lado na cama e passo minha mão nos seus cabelos mas ele nem se deu o trabalho de acordar - Javon - o chamo novamente e ele se vira para o outro lado, bufo ficando impaciente.
- Javon acorda - balanço o mesmo.
- só mais 5 minutinhos mãe, não quero ir pra escola - o mesmo resmunga e eu solto uma risada.
- Javon acorda logo - o balanço novamente e ele se vira para mim abrindo os olhos.
- ah, é você - ele diz e eu reviro os olhos
- mas que demora para acordar hein - digo e dessa vez quem revira os olhos é ele - vai logo tomar banho, sua mãe tá chamando para a gente tomar café todos juntos.
- não dá nem um bom dia, credo - ele diz se levantando e eu solto uma risada - me espera - ele diz e eu assinto.
Depois de um tempo o mesmo saiu do banheiro com um shorts tactel azul claro e uma regata branca.
- tá me imitando é branquelo? - pergunto e ele me olha de cima a baixo.
- nem percebi - ele diz dando risada - bom dia - ele vem até a mim e me dá um beijo na testa mas quando ia se afastar ele pareceu reparar em algo.
- tá usando o colar de novo? - ele sorri parecendo surpreso e eu sorrio de volta.
- estou, eu gosto muito dele sabe? - digo e logo completo - foi uma pessoa muito importante que me deu - dou um sorriso e ele ri.
- bom saber que eu sou importante - ele joga o cabelo (que não tem) para trás e nós rimos.
Descemos a escada e fomos tomar café com o pessoal. Jayla ainda estava brava com o jaden pelo ocorrido de ontem e óbvio que ela tava planejando algo pra zoar com a cara dele.
...
Agora estávamos todos na piscina, menos os adultos que tinham entrado e saíram agora pouco. Javon estava perturbando Jaden enquanto Jaden se irritava e prometia a afogar o mesmo. Em questão de segundos Javon já estava debaixo d'água.
Eu, Jayla, kylee e malina não conseguimos segurar a risada e começamos a rir feito hienas.
- eu sou tão injustiçado - Javon levanta - #justiçaporjavon
- ninguém mandou ficar testando minha paciência - Jaden joga água na cara dele e logo eles começam uma guerrinha de água se juntando e tacando água na gente.
- FILHOS DA MÃE - kylee grita pois até agora ela não tinha molhado o cabelo por pura preguiça de ter que hidratar depois.
- da mesma mãe ainda - Javon debocha e kylee revira os olhos.
Saímos da piscina porque Jayla deu a ideia de fazermos uma festinha do pijama só entre nós mesmos e o dae. Iríamos dormir na sala de cinema que tem aqui na casa.
Lavei meus cabelos e hidratei, terminei meu banho e saí vestindo uma calça quadriculada preta e vermelha, com uma regata preta e por cima um moletom preto que eu peguei do javon. Coloquei meias em meus pés, peguei meu celular e fui até o quarto do javon.
Entrei e não vi ninguém, quando ia me virar pra sair senti mãos nos meus ombros me girarem e eu tonta cai de bunda no chão.
- mais que cão viu - digo me levantando e escutando a risada de Javon ecoar por todo quarto. Esse motor de caminhão - você tem problema?
- foi engraçado - ele rir mais ainda - desculpa - diz se recuperando da sua crise de riso.
- vamos logo, estão nos esperando lá em cima - digo e quando eu ia sair ele puxou meu braço.
- espera aí mocinha, eu acho que esse moletom é meu - ele diz e eu abro um sorriso.
- ops... - dou risada e saio correndo do quarto fazendo o mesmo vir atrás de mim. Entrei na sala de cinema correndo e Javon chegou atrás de mim parecendo um furacão fazendo todos olharem para gente. Javon entrou tão rápido que não me viu de frente para porta e me derrubou com tudo no chão e obviamente ele também caiu.
Logo escutei a risada ecoar por todo quarto, olhei para Javon que estava praticamente em cima de mim e começamos a rir junto com os outros.
- EU GRAVEII - Jaden grita e eu arregalo os olhos tirando Javon de cima de mim e levantando.
- se você postar essa queda trágica, e mato você jdub - ameaço o garoto me sentando na penúltima poltrona do lugar.
- coloca o vídeo no grupo criança - Jayla da um tapa no braço de Jaden.
Nossas mães tinham preparado várias coisas para gente comer então só escolhemos um filme para gente assistir. Javon se jogou do meu lado com uma coberta e dois travesseiros na mão, me entregou um e abriu a coberta.
...
Estamos fazendo skin Care agora, eu estou passando uma máscara rosa no rosto de Javon, eu prendi o cabelo dele com uma xuxinha e ele tava uma gracinha. Terminei de passar e comecei a rir.
- o que foi? - ele fez biquinho e eu ri mais ainda - o que foi menina?
- você tá muito engraçadinho assim - disse e ele fechou a cara - ah para, tá fofinho deixa eu tirar foto
- você é chata viu - ele revirou os olhos e eu fiz biquinho, o mesmo riu e deixou eu tirar fotos dele.
- aí gente que fofinhos - malina e Jaden fizeram cada um a metade de um coração e juntaram.
- ainda bem que eu tenho a best pra não ficar de vela - Jayla começa - até para ficar de vela ficamos juntas - a mesma disse em tom dramático abraçando kylee- o drama viu e outra, o único casal que existe aqui é jaden e malina - digo.
- verdade - Javon me abraça e se joga para trás, estávamos sentados no chão
- aí cê não ajuda também - sussurro apenas para ele escutar.
- é para alimentar a ilusão deles - o mesmo diz no mesmo tom e nós damos risada.
Depois disso tiramos as máscaras do rosto e terminamos nossa skin Care, jogamos vários jogos, tiramos fotos, demos risada e agora colocamos outer banks para finalizar a noite.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
Mais um capítulo, espero que gostem💗
Vou tentar postar 2 capítulos por semana, inclusive vou começar a escrever o próximo.
Desculpem qualquer erro e não esqueçam de votar.
Kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...