CAPÍTULO 14

53 4 0
                                    

✿⁠ HELENA BIANCHINI       ATLANTA, GA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿⁠ HELENA BIANCHINI
      ATLANTA, GA

MEU PAI CHEGOU AQUI EM CASA tem um tempinho, foi bem estranho e minha mãe quase jogou ele para ser atropelado no primeiro minuto em que ele pisou aqui.

Agora eu estou sentada com cara de tacho ao lado do javon enquanto meu pai fala sobre o jantar, que será amanhã, com a minha mãe.

- essa menina já tem roupa? - meu pai pergunta para minha mãe.

- eu uso qualquer roupa que tem no closet, é só um jantar mesmo - digo cruzando os braços.

- não é "só um jantar" é um jantar a trabalho muito importante bonitinha - ele diz sarcástico e eu reviro os olhos - vem cá, você e esse menino não namoram não né?

- não, algum problema? - respondo séria.

- se vocês estivessem juntos teria muitos problemas - ele diz e eu o encaro de cima a baixo.

- a gente já pode sair ou vamos ter que ficar aguentando essa conversa tediosa sobre um jantar que nem deveria estar acontecendo na minha casa? - digo já me levantando.

- podem ir sim filha - minha mãe diz e eu pego meu celular puxando Javon o mais rápido possível para fora de casa.

- eu já vi que isso tudo vai ser um saco - digo caminhando até a praça do condomínio.

- talvez não seja tão ruim quanto você pensa - Javon diz e eu o olho com cara de tédio - é sério, você sempre faz isso e é por isso que as coisas com seu pai dão errado.

- você sempre pensa negativo e sempre espera o pior vindo dele, ou que uma confusão aconteça e você tenha que ficar entre eles de novo - ele continua - mas nunca pensa que vai ser tranquilo e ele vai voltar pra casa depois disso e tudo vai continuar normal.

- é difícil pensar assim quando os dois brigam desde sempre e nunca se escutam - olho para ele - é sempre uma discussão Javon, eles não podem ficar perto que sempre acaba em discussão

- eu entendo o que você tá falando, mas precisa relaxar um pouco - ele põe as mãos em meus ombros - eu me lembro que ele quase não ia almoçar lá em casa quando vocês iam e quando ele iria você ficava super tensa e ficava quieta o tempo todo.

- claro, tudo era motivo dele arrumar confusão - desvio o olhar - acredito que não tenha mudado muito.

- topa ir ao shopping comigo? preciso comprar uma roupa se não ele surta - digo e Javon concorda.

...

Eu estou vestindo uma blusa branca com uma saia de couro preta, um salto preto, maquiagem leve e o cabelo solto.

Eu não iria gastar horrores em uma roupa para ficar em casa,  minha mãe adorou já meu pai reclamou como sempre e esse foi o motivo da quinta discussão deles no dia. Pelo que eu contei.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Stand By Me - Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora