✿ HELENA BIANCHINI
ATLANTA, GAPRIMEIRO dia de aula, aqui nos EUA as aulas começam entre agosto e setembro e costumam terminar entre junho e julho.
Obviamente eu perdi um pouco das aulas, mas minha mãe disse que eu vou para escola mesmo assim.
Ela não quer que eu fique atoa em casa, mas eu quero.
Termino de me arrumar, pego minha mochila e desço as escadas indo em direção a cozinha.
- bom dia mãe - beijo sua bochecha e pego uma maçã em cima da mesa.- bom dia, não vai tomar café?
- não estou com fome, uma maçã tá bom e eu vou comer na escola - digo e ela assente.
- então vamos, vou te deixar na escola - ela se levanta pegando sua bolsa.
...
Entro na escola vendo algumas pessoas que estavam naquele corredor, eu já tinha meus papéis com sala e número do armário.
Eu consegui achar meu armário, mas a sala não.
O sinal já tocou e até agora eu estou procurando a sala. Ando mais um pouco e quando vou virar em um corredor, alguém esbarra em mim fazendo meus livros caírem todos no chão.Me ajoelho para pegar os livros e o garoto que eu ainda não tinha visto o rosto, se abaixa em minha frente.
- me desculpa - escuto a voz rouca e familiar.
Levanto meu rosto lentamente encarando o garoto a minha frente e todos os livros que eu já tinha juntado, caem no chão novamente.
Depois de três anos, ele está bem aqui na minha frente. O mesmo arregalou levemente os olhos e sussurrou um:
- nena? - é ele mesmo, eu não tinha dúvidas, reconheceria esse par de olhos em qualquer lugar.
- javon - sussurro de volta, pego os livros rapidamente e me levanto. O mesmo se levanta logo atrás.
- eu não sabia que você tinha voltado - ele diz olhando em meus olhos.
- na verdade ninguém sabia, eu voltei na sexta.
Ficamos nos encarando em um silêncio completamente estranho.- é... Será que você pode me ajudar a achar minha sala? - pergunto meio sem graça.
- olha eu até poderia, mas pelo que o Jaden me falou depois que o sinal toca temos apenas 5 minutos para entrar na sala - ele diz e eu bato a mão na testa em sinal de desaprovação - e eu também não conheço muito aqui, estudava online.
- entendi, será que podemos conversar sem ser nesse corredor? - digo meio sem graça.
- ok, vem comigo - ele disse andando e logo abriu um portão imenso - só conheço isso aqui por causa dos jogos de baseball do jaden - ele diz e nós entramos.
Fomos em direção as arquibancadas e nos sentamos lá. Ficamos em silêncio que logo foi quebrado pelo mesmo.
- quando iria contar para gente que você voltou? - ele me olha e eu o olho de volta.
- eu não sei e para falar a verdade, sua mãe já sabia - digo e ele parece ficar confuso - eu ainda não a vi, mas ela achou que eu queria falar isso para vocês.
- e o que estava esperando pra falar? - estou começando a ficar nervosa com essa conversa.
- eu não sabia qual seria a reação de vocês depois desse tempo, eu estava com medo da sua reação...
- você sabe o quão foi difícil esse tempo todo?, todo mundo sentiu a sua falta - ele diz e eu suspiro fundo - o daelo sempre fala de você e fica me perguntando quando você iria voltar, a Jayla e o jaden sempre falam de você.
- e você? - pergunto com receio.
- eu tenho que fingir que não me importo assim como você fez quando foi embora - ele altera a voz apoiando seus cotovelos nas pernas.
- você acha que eu não me importei?, javon eu fiquei esse tempo todo sentindo falta de vocês, sentindo a SUA falta e você me fala que eu não me importei - o olho incrédula - eu não tive a culpa de ter que me mudar, eu nunca quis sair de atlanta e ficar longe de vocês.
- mas você fingiu não se importar para não doer em você, eu sei que você fez isso, eu conheço você - ele diz percebo suas mãos tremendo, nervosismo.
- tudo bem, eu fingi não me importar sim, eu era uma criança e não sabia lidar com a dor de ficar longe dos meus amigos - o mesmo me olha - mas isso não significa que eu não senti a falta de vocês.
Me levanto e me viro saindo de lá, eu entendo ele mas ele não pode me por uma culpa que não é minha.
...Estava na hora do recreio, estava andando pela escola até avistar Jaden de longe. Penso se vou ou não falar com ele, quando vi já estava correndo em direção ao garoto.
- Jaden - digo e o moreno se vira para mim arregalando os olhos assim que me viu.
- h-helena é você mesmo? - o garoto sorri e eu assinto, sinto os braços do mesmo de rodeando e o abraço de volta.Nos separamos e eu sorri.
- eu senti muito a sua falta garota, o javon vai pirar quando ver você - ele diz e meu sorriso se desfaz.
- hum... acho que não, a gente já se viu e a nossa conversa não foi uma das melhores - digo e ele revira os olhos.
- não liga para o cabeção do meu irmão, ele é chato mesmo - ele diz e sorri de novo - você precisa ver a Jayla e o daelo eles vão surtar, e também precisa conhecer a minha namorada.
- você tem uma namorada? não acredito que desencalhou - solto uma risada.
- pois é, vai lá em casa hoje a tarde - ele diz e eu assinto.
...
Termino de me arrumar e desço as escadas. Saio de casa e tranco a porta, vou até a casa ao lado e toco a campainha.
A porta abre e uma ruiva com cara de entojada abre a porta. Ela não me é estranha, conheço ela de algum lugar.
- Biachata? Não sabia que tinha voltado - ah não.
- Mia?
✿✿✿✿✿✿✿✿
• CHEGUEI
• Mais um capítulo, espero que tenham gostado.
• Me desculpem qualquer erro!
• quem será mia?😳
• não sejam leitores fantasmas, votem e comentem por favor<3
Kisses kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...