✿ HELENA BIANCHINI
ATLANTA, GAHOJE é quinta-feira, eu estou sendo obrigada a assistir o treino do time de futebol. Javon está jogando e Jaden como um ótimo irmão, veio assistir e eu e malina viemos por livre espontânea pressão assistir.
Percebo mia e as amigas dela sentadas observando o campo, a mesma parecia estar indignada com algo.
Logo uma delas falou mais alto e aí eu consegui escutar, que foi? se ela está falando alto, eu posso muito bem escutar.
- EU NÃO ACREDITO QUE O JAVON NÃO ACEITOU A SAIR COM VOCÊ NO FINAL DE SEMANA - a garota berra e todos das arquibancadas e os jogadores param tudo que estavam fazendo encarando elas.
- ótimo, agora todo mundo sabe - mia diz e sai da arquibancada batendo os pés, eita.
- que babado - Jaden coloca a mão na boca - quando eu chegar em casa vou contar tudo para Jayla - o garoto diz rindo.
- mas fofoqueiro que você impossível - eu e malina falamos juntas e acabamos rindo.
...
Estamos na aula de matemática, estou quebrando a cabeça para fazer uma conta. Eu sempre fui péssima em matemática, por mais que eu me esforce, nunca é o suficiente.
Eu me cobro tanto com isso, mas quando vejo o resultado das provas parece que não estou me cobrando o suficiente. Nem minha mãe me cobra tanto quanto eu me cobro, eu sempre tento da o meu melhor nessa matéria, mas é sempre em vão.
Olho em volta vendo todas as pessoas concentradas fazendo com tanta facilidade e acabo ficando nervosa, faltava poucos minutos para aula acabar e a professora queria ver todos os cadernos antes de nos liberar.
Sinto alguém me cutucar por trás, me certifico que a professora não estava vendo e me viro vendo javon. O mesmo estende uma folha dobrada e eu pego me virando para frente.
Abro a folha vendo o cálculo de todas as questões, javon sempre foi bom em matemática, ao contrário de mim. Fiquei sem reação, ele mal tá olhando na minha cara, eu realmente não esperava isso. Começo a colocar as respostas no caderno enquanto os outros alunos se levantavam para entregar o caderno a professora, guardo a folha na minha mochila e me levanto entregando o caderno para a mulher sentada em sua mesa.
Recolho minhas coisas esperando o sinal bater e assim que escutamos o barulho todos saímos da sala.
- ei javon, espera - falo alto o suficiente para o garoto escutar - eu queria dizer... obrigada.
- tudo bem - ele diz e se vira para sair mais eu o chamo de novo.
- por que fez isso?, nem estamos nos falando direito - digo meio sem jeito.
- porque você sempre foi péssima em matemática, e eu sei o quanto se cobra com isso, e eu também sei que você fica nervosa quando não consegue fazer um exercício - o mesmo diz e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...