✿ HELENA BIANCHINI
ATLANTA, GAEU ESTOU ME ARRUMANDO para sair junto com os Waltons, minha mãe, malina e a mãe dela. O passeio que minha mãe falou ontem.
Estou vestindo um short saia jeans, uma regata azul marinho e um Air force branco nos pés. Agora estou fazendo uma maquiagem leve.
- filha? - escuto a voz da minha mãe.
- aqui no banheiro mãe - digo em um tom que dê para ela escutar e logo ela aparece se escorando na porta - bom dia - dou um sorriso para ela.
- bom dia querida - ela sorri - preciso falar com você sobre algo.
- o que? te juro que não aprontei nada com o jaden na escola - digo confusa e ela ri.
- não é nada sobre isso - ela diz - filha... seu pai tá vindo para cá.
- o que? - digo franzindo o cenho - tipo hoje?
- não, ele vai vir amanhã - ela diz e eu arregalo os olhos - pelo que eu entendi é coisa do trabalho dele, aí ele pediu para que eu pudesse deixar ele fazer um jantar aqui em casa, um jantar de trabalho.
- mas tem um pequeno problema - ela continua - nós vamos ter que participar do jantar e para não ficar desconfortável o ambiente, eu falei com a Jess para ela vir e trazer as crianças.
- menos mal - suspiro fundo - bom, acho que não tem muito o que eu fazer então é só aceitar.
- mas tá tudo bem para você né? - ela diz e eu assinto - eu iria dizer que não, mas ele insistiu tanto.
Você sabe como ele é, eu já estava me estressando aí cedi.
...Nós tínhamos chego no parque a um tempo, aqui não é um parque de diversões, é um gramado bem bonito.
Tem uns bancos para as pessoas se sentarem, espaço para andar de bicicleta, uns carrinhos de sorvete e cachorro quente, tinha até algumas pessoas fazendo piquenique.
Minha mãe, a tia Jess e a tia Clarice trouxeram uma cesta com várias coisas e uma toalha para gente fazer piquenique também.
- para de ser chata Helena, me dá logo - Jaden choraminga, eu estou comendo chiclete e ele está implorando por um.
- nossa garoto como você é chato, toma logo isso - entrego para ele enquanto reviro os olhos.
- sempre soube que você me ama cunhadinha - o mesmo passa o braço por cima do meu ombro e eu reviro os olhos mais uma vez.
- eu já falei que eu e o javon não namoramos - bufo me estressando.
- eu não citei nome de ninguém, tá vendo aí? já se entregou - ele começa a rir e eu dou um tapa, o mesmo deu um puxão no meu cabelo e eu puxei o cabelo dele de volta - ME SOLTA SUA AGRESSIVA - ele berra.
- Meu deus, vocês não podem ficar um minuto sozinhos que já quase se matam - tia Jess fala e malina pega a mão do jaden o puxando.
- o Jaden tem sérios problemas, até o daelo tem mais neurônio que ele - Jayla diz cruzando os braços.
- também, com uma cabeça desse tamanho alguma coisa a mais ele tem que ter né - ele começa a rir e eu tiro meu tênis mirando e acertando em cheio sua cabeça - AI SUA MALUCA.
- PELA CRIANÇA EU DOU MINHA VIDA - pego meu tênis e o calço novamente.
- é por isso que eu gosto da Lena - dae abraça minhas pernas - só ela me defende - ele sorri e eu passo a mão em seu cabelo.
- chega de discussões crianças - tia Clarice diz terminando de forrar o local onde iríamos nos sentar.
Tiramos os tênis e nos sentamos, começamos a tirar as coisas da cesta e ajeitar. Tinham várias coisas para comer.
...
O dia tava sendo ótimo, nós alugamos algumas bicicletas para andar pelo parque e agora os outros tinham ido na fonte que tem no parque.
Ficamos só eu e Javon, ele está sentado encostado na árvore e eu estou sentada ao seu lado com a cabeça deitada em seu ombro.
- lelena? - escuto a voz do javon em tom baixo, respondo um "oi" no mesmo tom - você viu os vídeos que fizeram da gente no Tik Tok depois da live?
- vi, todo mundo acha que a gente namora - falo enquanto brinco com os anéis que ele estava usando, eu quase não vejo ele usando anéis - não sei o motivo.
- com os Edits que os fãs fazem, realmente parece - ele fala rindo e eu o olho.
- o Jaden e a Jayla não podem escutar isso - dou uma risada e ele me olha sorrindo, que sorriso mais lindo.
Logo me lembro que meu pai vai vir para Atlanta, para minha casa. Eu só espero que não tenha confusão, não dessa vez.
- ei, o que foi? - Javon passou a mão em frente ao meu rosto me fazendo despertar.
- meu pai vai ir lá pra casa amanhã - digo soltando um longo suspiro.
- eu já sabia - ele diz e eu o olho - só não disse nada porque não sabia se sua mãe já tinha falado para você.
- ela me falou hoje de manhã, só espero que eles não fiquem brigando como toda vez que estão juntos.
- não se preocupa com isso, se tiver alguma coisa sua mãe vai resolver - ele passa sua mão pelo meu cabelo.
- você pode dormir lá em casa hoje? - peço desviando o olhar dele.
- claro que sim, mas não fica nervosa em saber que o seu pai tá vindo pra cá - ele diz fazendo carinho em meu cabelo - eu sei que você não gosta porque ele e a sua mãe ficam discutindo toda hora, mas não pensa assim ok?
- tudo bem - abraço ele e ele retribui, Javon é o meu melhor amigo para todas as horas. Ultimamente ele tem ficado meio estranho, mas tudo bem.
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
• oi amoress, desculpem o atraso e o capítulo pequeno, eu não estou tendo tempo ultimamente.
• eu já tive a ideia do primeiro beijo deles, vai ser bem clichê e não vai demorar muito pra acontecer🤫
• provavelmente o próximo capítulo será sábado.
• desculpem qualquer erro girls.
• votem e comentem, kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...