✿ HELENA BIANCHINI
Atlanta, GeórgiaATLANTA - GA Indica a placa com uma seta, depois de três anos longe, eu finalmente voltei para o meu lugar.
Me mudei para Itália a três anos atrás, contra a minha vontade e a da minha mãe, Cecília Bianchini.
Eu tenho descendência italiana, meu pai é italiano, já eu e minha mãe somos americanas. Ele disse que eu passei muito tempo na cultura do meu país e que precisava de conhecer um pouco a do país dele.
A Itália é realmente um lugar muito bonito, mas eu não tenho ninguém lá.
Minha mãe queria voltar para atlanta e meu pai queria ficar na Itália, então os dois decidiram se separar. Eu acho que não foi só por esse motivo, mas como eu queria voltar para atlanta, é óbvio que eu preferi morar com a minha mãe, fora que sou grudada na minha mãe, ficar longe dela seria muito difícil. Nunca tive muito contato com meu pai, por mais que antes morávamos na mesma casa, ele sempre se afastava de mim.
Sinceramente, eu senti a maior falta desse lugar.
Jamais partir, é o meu lugar...
....
Paramos em frente a nossa antiga casa, ela é enorme. Tá bem reformada e muito mais bela, mas continua sendo o lugar que eu nunca quis sair.
Pegamos nossas malas levando todas para dentro, deixei elas em pé na porta, do lado de dentro e dei uns passos a mais para frente.
Ela está com toda certeza muito diferente, mas ainda sinto o conforto de estar aqui.- Eu queria que a casa fosse reformada - sinto as mãos de minha mãe em meu ombro - você sabe que tudo sempre foi o gosto do seu pai, mas agora eu quero que seja diferente, que seja o nosso gosto - ela sorri e eu retribuo.
- está muito bonita - digo e ela assente olhando em volta - mas e o meu quarto?
- continua do mesmo jeito, eu não tirei nada do lugar, quero que você arrume do seu jeito - ela diz e eu assinto - mas se quiser mudar de quarto, escolhe o que quiser e se infiltra.
Subo as escadas correndo e vou em direção ao meu quarto. Entro nele vendo que estava tudo limpinho, minha mãe contratou um serviço de limpeza antes que estivéssemos chego.
Vou até a janela vendo a janela do outro lado, estava aberta. Assim pude reparar no quarto, tinha um W de led na parede. Então eles não se mudaram?
Reparo a coleção de tênis super organizada que tinha no quarto, Javon...
Reparo bem na árvore que fazia ponte para nossos quartos e várias memórias se passam pela minha cabeça, que saudade deles.
Saio da janela e me jogo na cama sentindo o conforto dela, minha mãe trocou todos os móveis do quarto.
Me levanto, eu precisava de um banho urgente. Desço para pegar minha mala e vejo minha mãe conversando com alguém na porta, ignorei e subi.
...
Hoje é sábado, eu preferi arrumar tudo que eu tinha que arrumar ontem para dar uma volta pelo condomínio.
Vou aproveitar e levar a sunny junto comigo, sunny é a minha Golden filhote. Eu ganhei ela da minha mãe a poucos meses atrás.
Eu estou com a parte de cima de meu cabelo preso e o resto solto, ele está lindo hoje, estou vestindo uma regata cropped branca e um short de moletom azul. Nos pés apenas um chinelo branco.
Coloco a coleira na sunny e saímos de casa.
...
Estava andando distraída quando percebi a coleira deslizando da minha mão, olhei para frente e vi a pequena cadela correndo.
Sai correndo desesperadamente atrás dela, quando finalmente encontrei apoiei minhas mãos em meus joelhos. Ela está brincando com uma menina que parece ter a minha idade.
- ah, oi - a garota sorri fazendo as covinhas se formarem em seu rosto e eu retribuo - você é a dona dela? - ela pergunta e eu assinto.
- parece que ela gostou de você.
- ela é uma graça, qual o nome? - ela pergunta e eu franzi o cenho, ela soltou uma risada - o seu e o dela.
- o dela é sunny e o meu é Helena - digo estendendo a mão e ela aperta.
- o meu é Malina - a garota de cabelos curtos sorri, mostrando sua covinha novamente - bom foi ótimo conhecer vocês, mas agora eu tenho que ir, tchau garotas - ela acena me fazendo da risada, dou tchau para ela e ela sai correndo.
- você não pode sumir assim filha, se não sua mãe fica preocupada - abaixo pegando a mesma no colo - eu acho que está na hora de irmos, amanhã eu te levo no pet shopping para você ficar bem limpinha.
Assim que chego em casa solto a mesma e vou até a sala, vendo minha mãe sentada no sofá.
- oi mãe, você não sabe o trabalho que a sunny me deu - digo rindo e me sento ao lado dela.
- filha, preciso te dizer algo - ela diz e minha feição muda, fiquei confusa e curiosa para saber o que ela queria falar - Eu falei com a jessi um pouco depois que nós chegamos.
Então era com ela que ela estava falando.
- Eu pedi para ela não contar para os meninos que nós voltamos, achei que você gostaria de fazer isso - ela diz e eu assinto - mas você não pode demorar para fazer isso, precisa contar para os seus amigos que você voltou.
- eu sei, mas acho que os gêmeos ficaram chateados quando nós fomos para Itália - dou uma pausa - a Jayla entendeu por ser mais velha, o jaden mais ou menos agora o javon, acho que talvez ele nem queira mais olhar na minha cara.
- e o que te leva a pensar isso?
- nós fizemos uma promessa de que nunca iríamos deixar um ao outro e eu fui embora, eu sei que não tive culpa mas tenho certeza que ele ficou bravo - suspiro fundo - nós éramos crianças, não tínhamos maturidade.
- exatamente, você não teve culpa e se ele estiver triste com você, vocês conversam e se resolvem.
- obrigada mãe - abraço a mesma e subo para o meu quarto.Preciso pensar em como vai ser isso...
✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿
• CHEGUEI
• Primeiro capítulo amores, gostaram?
• desculpem-me qualquer erro!!
• votem e comentem por favor!!
Até o próximo capítulo, kisses kisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand By Me - Javon Walton.
FanfictionONDE Helena Bianchini volta para atlanta depois de três anos que a garota tinha se mudado para a Itália. Reencontrando seus amigos antigos, ou melhor, sua segunda família. OU ONDE Javon Walton reencontra Helena depois de três anos da mudança da garo...