CAPÍTULO 12

79 3 0
                                    

✿ HELENA BIANCHINI      ATLANTA, GA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✿ HELENA BIANCHINI
     ATLANTA, GA

ACORDO sentindo um peso encima de mim e então abro os olhos, os fecho rapidamente quando a claridade bate em meus olhos.

Abro os olhos novamente e vejo Javon ao meu lado com as pernas em cima de mim, o braço jogado em minha barriga e a cabeça em cima da minha. Jayla estava do meu outro lado na mesma posição que javon, a diferença é que sua cabeça está em meu ombro.

Olho para malina que estava sentada no sofá, a mesma estava rindo com o celular na mão.

- do que a senhora tá rindo uma hora dessa? - pergunto, minha voz estava rouca e não é nem porque eu acabei de acordar. Ontem eu me enchi de sorvete a noite e na friagem.

- olha isso - ela vira o celular para mim e eu vejo a imagem, eu dormindo com os dois agarrados em mim.

- não posso nem dormir em paz - revirei os olhos rindo e ela mostrou outra foto, Louis e Maya dormindo abraçados.

- a Maya vai me matar, eu sei - nós duas começamos a rir e logo Jayla se sentou no colchão, dormirmos na sala de ontem para hoje.

- dormir com você e Javon é muito ruim, se mexem muito - Jayla diz e eu a encaro incrédula.

- como pode, você e ele praticamente deitaram em cima de mim - digo e ela ri se levantando.

- meu deus, vocês não param de falar um minuto - Javon diz com sua voz rouca de quem acabou de acordar - me deixem dormir - ele resmunga e coloca o rosto na curva do meu pescoço por conta da claridade.

- quer dormir vai para o seu quarto - Jayla rebate e joga uma almofada nele.

- PARA DE ME AGREDIR - ele levanta a cabeça berrando e logo deita de volta.

- o que vamos fazer hoje? - interrompi os dois antes que eles começassem uma discussão, na mesma hora Jess entrou na sala.

- ah querida, que bom que ainda está aqui - Jess diz e eu sorrio - hoje eu vou ir visitar uma tia minha e os únicos que vão, será a Jayla e o Jaden já que os dois aí não querem ir. Pode cuidar do jin para mim por favor?

- claro, será um prazer - digo sorrindo e ela sorri.

- ah obrigada mesmo, da última vez que eu deixei ele com Javon, o armário da cozinha quase caiu em cima do menino e o bonitão aí tava dormindo. - ela diz e todos nós rimos, Wanna revirou os olhos.

- ninguém mandou aquele cabeçudo ficar puxando o armário - ele diz cruzando os braços.

- ele é criança seu lesado, de criança não se tira o olho nem por um minuto - Maya taca uma almofada em sua cabeça.

- as almofadas ja deixaram de ser minhas amigas, são minhas irmãs agora - ele diz passando a mão no cabelo.

...

Stand By Me - Javon Walton.Onde histórias criam vida. Descubra agora