Novos casais

10 1 0
                                    

     Pov: Katy

Cheguei em casa muito cansada da escola, me joguei na cama e minha mãe abriu a porta do quarto.

— Filha!
— Oi, mãe!
— A Sofia ligou pra você.

       Acho que ela queria falar sobre o que aconteceu no cinema com o Miguel, parece que eles foram ontem.

— Tudo bem, depois do almoço eu ligo pra ela

     Fui almoçar e retornei a ligação

— Eai amiga, como foi?
— Foi maravilhoso!
— Eu disse que era pra você ir! Mas o que aconteceu?
— Bom... resumindo a gente tá junto.
— Sério!!!
— Sim!!!

Eu comecei a dar mini pulinhos dentro do quarto.

— Katy, já deu!
— Tá bem, me conta direito, quero detalhes.
— Nós estávamos assistindo o filme e aí aconteceu, a gente se beijou...
— Entendi, então vocês tão namorando agora?
— Mais ou menos isso.

Voltei a dar mini pulinhos no quarto.

— Eu tô tão feliz!!! — Falei com um sorriso enorme no rosto
— Deu pra perceber — Começamos a rir

Eu fiquei tão contente com isso! Faz um tempo já que tinha alguma coisa entre eles e não ia demorar muito para isso acontecer. Agora só falta a Elen e o Bryan. Falando nisso a tarde ela me ligou.

— Oi, Elen!
— Katy, preciso te falar uma coisa.
— Pode falar
— O Bryan se declarou!
— Nossa! — Muita informação para um dia só
— Foi depois da aula quando eu fui falar com ele
— Fico muito feliz por você amiga!

      Definitivamente esse é o dia! A Elen e o Bryan estão juntos e a Sofia e o Miguel também. Eu fiquei tão feliz por eles! Mas, agora que a Elen e o Bryan estão juntos, eu não posso ficar muito com eles como antes.
No dia seguinte eu fui pra escola e lá estava os dois juntos, eu sentei na minha cadeira e o Liam chegou pra falar comigo enquanto o professor ainda não tinha chegado na sala.

— Sabidinha!
— Oi, loirinho!
— Você está tão só hoje... a Elen e o Bryan estão juntos?
— Sim!
— Deu pra perceber. — Ele falou enquanto olhava pro casal

      O Jacob apareceu e ele parecia meio desanimado, menos brincalhão como todos os dias. Conversamos um pouco e ele foi sentar, acho que estava sem assunto, o que era meio difícil de acontecer porque ele nunca fica quieto.

— Liam, o Jacob tá bem?
— Tá sim, só não está tendo um dia muito agradável...
—Entendi.
  
     Estranho, justo agora que a Elen e o Bryan estão juntos,  o Jacob aparece cabisbaixo. Será que ele gosta da Elen? Se for isso, coitado, ele precisa superar logo. 

— Olha, se você não tiver ninguém pra conversar no recreio, pode ficar com a gente, tá bem?
— Ok

     O professor chegou, o Liam foi sentar perto do Jacob e a Elen veio ficar do meu lado.

— Katy, desculpa se eu não tiver te dando muita atenção...
— Relaxa, não tem problema.
    
                               Pov: Jacob

     Antes da aula começar, eu e o Liam ficamos conversando com a Katy. Ela estava meio só agora que a Elen e o Bryan estão juntos. A verdade é que eu gostava da Elen, mas agora que a garota está com o Bryan, eu preciso tirar ela da cabeça. Talvez se eu ignorar a existência dela dentro da sala ajude.
Eu tenho quase certeza que o Liam está afim da Katy. Ele fica todo vermelho quando ela tá perto, nem com a Chloe o menino ficava daquele jeito. Mas segundo o Liam eles são só amigos. Uma hora ou outra ele vai aceitar que tá gostando dela.
Na aula de matemática eu fui sentar com a minha dupla, o Noah e o Liam foi sentar ao lado da Katy. Eu tava conversando um pouco com ele para me distrair e do nada a professora dá um grito.

— Já deu! Noah com o Jacob não dá, eu sei que não podia mudar a dupla, mas não tem jeito. Elen você senta com o Jacob e o Noah senta ao lado do Bryan.

    Que ódio! Essa professora tem implicância comigo desde o sexto ano quando eu botei cola na cadeira dela. Que foi? Ela é chata! Eu nem tava conversando muito com o Noah. A Elen sentou do meu lado com muita raiva. Acho que ela não queria ter se separado do seu namorado. Vou pedir desculpas, é melhor, vai ver ela deixa essa cara emburrada.

— Elen... desculpa...
— Cala a boca!
— Não precisa ser grossa! Eu tava querendo me desculpar.
— Você é insuportável, Jacob!
— Sabe de uma coisa, você também é insuportável e não passa de uma nerd mimada!
— E você Jacob não passa de um palhaço!

    Ela virou a cara e eu também. Ficamos a aula toda sem se falar e eu não achei ruim. Não tava afim de falar com ela, principalmente depois do que aconteceu ontem. É melhor assim! Quando a aula acabou antes de voltar pra sua cadeira, ela falou comigo.

— Jacob...
— Que foi?
— Desculpa, tá, eu fui grossa com você. Eu sei que a professora de matemática vive enchendo seu saco.
— Tudo bem, eu também exagerei com o "mimada" — Começamos a rir

Pelo menos ela confessou que foi grossa!
Continua...

Primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora