Jogo

4 1 0
                                    

Dia do jogo...
 
                                    Pov (Liam)

Acordei e fui tomar meu café. Como o jogo é hoje, não precisamos assistir às aulas. Quando estava pronto minha mãe me levou para a escola de carro e não demorou muito para chegarmos até lá. Estava saindo do carro já um pouco tenso.

— Boa sorte, filho! Vai dar tudo certo! — Minha mãe falou
— Obrigado, mãe! — Falei e dei um abraço nela

Entrei na escola e fui até a quadra. Ao chegar lá encontrei quase todos os meninos inclusive o Jacob que veio na mesma hora falar comigo.

— Cara, você demorou muito já estava pensando que você não ia vir mais!

— Você acha mesmo que eu ia faltar? E como está a situação?

— Olha, o treinador disse que a gente tem capacidade de ganhar sim

— Então vamos ganhar esse jogo!

— É isso aí!

Ficamos conversando um pouco até a partida começar. O jogo começou e estávamos perdendo. Que maravilha! O pessoal da sala aos poucos começava a chegar.
Paramos um pouco e eu aproveitei para beber água porque estava com muita sede. Olhei para a arquibancada e lá estava Katy ao lado da Elen. Ela parecia muito ansiosa e nervosa suas pernas não paravam de balançar. Eu adorava esse jeitinho dela.
Voltamos a jogar e com muita alegria depois de algumas cestas conseguimos virar e agora estávamos ganhando. Continuou assim pelo resto da partida que por sinal não acabava nunca. Todos já estavam muito cansados.
Finalmente acabou e na mesma hora começamos a comemorar muito, muito mesmo! Ficamos um tempinho lá e quando percebi quase todo mundo já tinha ido embora então peguei minha mochila e quando já estava no portão da escola encontrei a Katy e fui falar com ela.

— Sabidinha!

— Oi, loirinho! Parabéns pelo jogo, eu sabia que você ia conseguir. Vocês jogaram muito!

— Obrigado! — Falei e percebi que ela estava ligando para alguém — Ligando para a sua tia vim te buscar?

— Sim, mas faz um tempo já que eu estou tentando falar com ela e ela não atende — Ela falou meio preocupada

— E, por que você não vai andando?

— Talvez porque eu não sei o caminho de casa! Sempre minha tia me traz e me busca, eu tenho medo de me perder. Nova York é muito grande!

— Ei, fica calma! Eu vou andando se você quiser a gente pode ir junto até o prédio

Ela ficou meio pensativa e então voltou a falar

— Tá bom, eu vou com você

— Ótimo, vamos logo então

Pov (Katy)

Eu não sabia se aceitava ou não, mas tive que aceitar era a única forma de eu voltar para casa. Nós começamos a andar e ficamos conversando durante o caminho até que eu ouvi um barulho estranho, parecia trovão.

— Você ouviu isso?

— Ouvi sim... é melhor a gente ir mais rápido, pode chover

Voltamos a andar, só que dessa vez bem mais rápido, quase correndo. Eu senti um pingo de água no meu braço e depois de um tempinho começou a chover bem forte. Começamos a correr muito rápido e eu estava ficando toda molhada.
Encontramos um local que não pegava chuva em um beco ao lado de uma praça que era perto do nosso apartamento. Paramos de correr e começamos a rir, nós estávamos encharcados!
Olhei para ele e ele estava lindo, muito lindo! Seu cabelo molhado estava perfeito ainda mais com o uniforme da equipe de basquete e os olhos dele acho que nem preciso falar. Agora os olhos de repente não estavam mais concentrados na chuva, mas sim em mim! Ele percebeu que eu estava olhando para ele e deu um sorrisinho de lado.

Primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora