Eu entrei na sala de aula e a primeira coisa que percebi foi que o Liam não tinha chegado. Fiquei um pouco preocupada, pois ele não costumava faltar. Então vi o Jacob e fui falar com ele para ver se ele sabia alguma coisa.— Jacob!
— Oi, Katy!— O Liam não vem hoje?
— Ele não te contou?
Contou o quê? Era o que eu ia perguntar, mas o professor tinha acabado de chegar na sala e eu tive que voltar para minha cadeira.
— Sentem-se, por favor! — Aí como eu odeio o Sr. Brown!
Passei o resto da aula pensando nisso e não consegui mais falar com o Jacob. Na hora do recreio mandei mensagem para o Liam e ele não via de jeito nenhum. A Elen veio falar comigo como era de costume no intervalo.
— Katy, você tá preocupada com alguma coisa?
— Não... é só que o Liam faltou e não responde as minhas mensagens
— Olha, não deve ser nada, é normal faltar aula às vezes
— É... eu sei
— Tá rolando alguma coisa não tá?
— O quê?
— Entre você e o Liam. Eu sou esperta Katy...
— Tá bom, você está certa, mas não fala pra ninguém, por favor!
— Por que você quer esconder?
— Longa história...
— É a Chloe né? Se fosse você ignorava a existência dela. Faço isso desde que entrei nessa escola. Não se impressiona com o que ela fala tá bom?
— Ok
Isso que a Elen falou me tranquilizou mais em relação ao que a Chloe disse naquele dia, mas ainda assim eu não duvido do que ela é capaz da fazer. Quando a aula acabou, fui pra casa e na praça duas pessoas me empurraram, eu já sabia quem era. Cai e minha mão começou a doer muito, não conseguia mexer ela. Deve ter sido a posição que ela bateu no chão.
Olhei para trás e lá estava a Chloe com a amiga horrível dela. Elas ainda gravaram eu lá caída e toda suja de terra. A única coisa que eu queria era dar um soco na cara dela, acho que funcionaria para diminuir a minha raiva.— Minha mão!!!
— Eu te avisei, não foi novata!? Que era pra você ficar longe do meu Liamzinho!
— Olha, melhor aceitar logo que ele não gosta mais de você! Isso é muita humilhação garota... — Agora a cara dela tava fervendo de raiva
— Se você não percebeu quem tá no chão agora é você! — O pior é que ela não tava mentindo
Não falei nada e só esperei ela continuar o seu discursinho.
— Você vai acabar com esse seu namorinho se não eu vou fazer algo bem pior que isso tá ouvindo? Ah, e nem pense em falar que eu te machuquei se não eu posto esse vídeo aqui em todas as minhas redes sociais.
Depois disso ela foi embora sabendo que tinha deixado seu recado bem claro, mas antes disso ela pisou na minha mão. A amiga dela foi também. Acho que minha mão quebrou de vez! Me levantei e o Felipe apareceu lá.
— Maninha, o que aconteceu?
— Eu... eu caí
— Você se machucou?
— Meu pulso, meu pulso tá doendo muito
— Acho melhor levar você pro hospital
— Também acho... o que você tá fazendo aqui?
— Tinha acabado de voltar da escola e a tia Carmen pediu pra eu comprar umas coisas no supermercado, mas depois eu vejo isso, o mais urgente é ver essa sua mão aí — O Lipe estuda em outra escola por isso ele chegou mais cedo
Fomos até o apartamento e de lá fomos todos para o hospital. Tive que colocar gesso na minha mão, porque quebrei o meu pulso e quando estava dentro do carro voltando para casa meu celular começa a tocar e era a Sofia.
— Oi, Sofia
— Oi, Katy! O que aconteceu com a sua mão garota?
— Quebrei o pulso, tô voltando do hospital agora
— Mas já tá melhor né?
— Tá sim
— Queria tá aí
— Por quê?
— Para poder fazer um desenho nesse gesso — Ela começou a rir
— Só você mesmo pra fazer eu rir nesse momento
— Como foi que você se machucou?
— Eu caí
— Caiu?
— Sim
— Eu preciso ir agora... depois a gente se fala. Fica bem tá?
— Pode deixar
— Vê se não quebra mais nada até a próxima ligação
— Tá bom
Quando cheguei em casa tomei um banho e fui almoçar porque eu estava com muita fome. A tarde, como eu não podia fazer muito esforço e queria esquecer tudo o que tinha acontecido, assisti a um filme. Quando já estava de noite ouvi a porta do meu quarto batendo e fui ver quem era.
Era o Liam, eu podia estar com muita raiva dele por não ter respondido as minhas mensagens, mas ver ele me deixou tranquila. Então ele me abraçou bem forte. Como eu tava com saudade desse abraço!— Eu preciso falar com você... — A gente falou ao mesmo tempo, com uma voz um pouco triste
— Você pode falar primeiro — Liam falou
— Tudo bem, mas é melhor você entrar
— O que aconteceu com a sua mão, sabidinha?
— Eu caí
— Mas você tá bem né?
— Tô sim
Eu... eu não queria fazer isso. Não queria que acabasse dessa forma, mas é o certo a fazer. Meu coração estava doendo e com muita dificuldade minha voz saiu.
— Loirinho, não dá mais pra gente ficar junto — Falei enquanto meus olhos encheram de lágrimas
— Do que você tá falando Katy? — Ele falou completamente confuso
— Não da mais
— Você tá brincando né?
— Não, eu não tô brincando
— Por que você quer terminar?
— Eu... eu tô gostando de outra pessoa
— Olha, eu não estou conseguindo te entender. Quem é essa pessoa então?
— Você não conhece...
— Katy eu não estou conseguindo acreditar que você tá jogando toda a nossa história no lixo
— Melhor você ir embora Liam
E foi isso que ele fez. Se levantou com um olhar triste e perplexo com o que acabara de ouvir. Ele estava com muita raiva de mim e com razão. Então antes de ele bater na porta veio uma dúvida.
— Liam, o que você ia dizer?
— Meus pais se separaram Katy, por isso eu faltei a aula hoje, não estava muito bem. — E então ele bateu a porta
A minha vontade era de correr atrás dele e dizer que isso tudo era mentira, que eu amava ele e que eu sentia muito pela separação dos seus pais, mas eu sabia que a última coisa que ele queria naquele momento era me ver. A única coisa que consegui fazer foi chorar.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
RomanceUma jovem está se mudando para outro país e, ao começar em uma nova escola, conhece um garoto loiro. Conforme desenvolvem uma amizade, sentimentos mais profundos começam a surgir entre eles.