Jantar no apartamento dos Castellani

11 1 0
                                    


No dia seguinte...

Pov (Liam)

Fizemos a lasanha e modéstia a parte, estava com uma cara muito boa! Depois, fomos nos arrumar, pois já estava bem tarde. Botei uma calça beje, uma blusa branca e fomos ao apartamento da Dona Carmen.
Quando chegamos lá todos se cumprimentaram e a tia da Katy veio falar comigo. Ela sempre teve um carinho muito especial por mim! Segundo a tia Carmen, eu sou o filho que ela não teve. Eu gosto muito dela também, justamente por ela sempre ser muito amorosa comigo.

— Liamzinho, quanto tempo! Você está tão grande e bonito! — Por que elas sempre tem que falar isso?
— Oi, tia Carmen! — Ela me abraçou

Os adultos começam a conversar e a se acomodar na sala de estar. Eu estava procurando a Katy e não via ela em lugar algum. Será que ela não está em casa? Bom, espero que ela apareça logo. Depois de um tempinho, a Dona Carmen chamou todos para a cozinha jantar. Eu estava seguindo todos em direção ao cômodo até que a mãe da Katy me puxou.

— Liam, você pode chamar a Katy? Ela está lá no quarto, é só seguir o corredor, primeira porta a direita. Não sei porque ela não apareceu ainda.

— Claro, dona Nicole! — Sabia que ela estava aqui em algum lugar

Cheguei em frente ao quarto dela e bati na porta. Ninguém atendeu e bati novamente. A menina abriu a porta gritando. Tomei um baita de um susto!

— LIPE, EU JÁ FALEI QUE EU TÔ OCUPADA!

Fiquei esperando ela falar alguma coisa.

— Loirinho, o que você está fazendo aqui? — Como ela conseguia estar tão bonita mesmo com uma blusa maior que o short?

— Você não sabia que a sua tia tinha chamado a gente pra jantar aqui hoje?

— Não... espera! Então era isso que ela veio falar quando eu estava escutando música mais cedo. Eu só ignorei, pensei que não era nada importante.

— Sua mãe pediu pra eu chamar você pra ir jantar. — Agora sim está tudo explicado, por isso ela ainda não tinha aparecido

— Pode ir, eu vou daqui a pouco, tudo bem?

— Sim, só não demora muito porque ela já estava preocupada.

— Tá bem, já eu vou.

Ela fechou a porta e eu fui em direção a cozinha. Fiz meu prato e me sentei pra comer. Depois de alguns minutos, a sabidinha apareceu com um vestido que deixou ela ainda mais bela.
Ela fez seu prato e se sentou ao meu lado. Logo após terminarmos de comer, o irmão dela chamou a gente pra assistir um filme na sala e nós dois fomos para lá. Quando estava quase no meio do filme meus pais apareceram.

— Filho, nós já vamos. Você quer ir depois do filme?— Minha mãe falou

Como estava extremamente concentrado no filme, apenas assenti com a cabeça. Depois de alguns minutos, o Felipe se levantou.

— A Laura tá me ligando... vou ter que ir, mas vocês podem continuar o filme.

Não falamos nada e voltamos a assistir, nós estávamos completamente presos ao filme. Quando ele finalmente acabou, eu olhei para a Katy e ela estava dormindo. O lençol que ela estava se embrulhando estava completamente bagunçado.
Me levantei e embrulhei ela direito, porque parecia estar com frio. Enquanto olhava a garota, acabei pensando alto e sussurrei. Não teve como ela ouvir, estava dormindo.

— Como pode ser tão linda até dormindo? — Falei baixinho enquanto colocava seu cabelo por trás da orelha

Pov (Katy)

Caramba Liam, eu ouvi! Ele foi na cozinha se despedir de todo mundo e foi embora. Depois disso, acabei pegando no sono novamente. Passou um tempinho, alguém veio e me cutucou com força.

— Li...Liam? — Por que eu falei isso? Que ódio!
— Liam??? — Lipe falou, como posso ser tão burra!
— Desculpa... — Minha cara tava fervendo ou era impressão minha?
— Olha, só vai dormir já está tarde.
— Tô indo— Ainda bem que ele não disse nada sobre o que eu falei

Fui em direção ao meu quarto. Me arrumei e deitei na cama, muita informação pra uma noite só. Porque eu falei aquilo? O Liam está gostando de mim? Provavelmente não, todo mundo acha todo mundo bonito, não é? Espero que não seja nada além disso.
A verdade é que eu também acho ele bonito. O Liam tem aqueles olhos... aqueles lindos olhos azuis cor de oceano que parecem prender a gente de uma forma. Enfim, mas não é nada mais que isso, porque eu não gosto dele e se eu gostasse a Chloe me esfolaria viva!
Eu estou estranhando ela não ter me ameaçado mais, até porque nós nos tornamos ótimos amigos. Acho que ela só faria algo se desconfiasse que tivesse alguma coisa entre a gente. O que é impossível de acontecer! Se bem que ela me olha de uma forma durante as aulas que acho que nem precisa falar nada.
Continua...

Primeiro amor Onde histórias criam vida. Descubra agora