3 dias depois...
O último dia de aula foi muito divertido e triste ao mesmo tempo, pois nunca mais iria estudar naquela escola com meus colegas. Foi bom para eu me despedir de meus amigos, até porque não sei quando verei eles novamente. Acordei bem cedo para viajar e minha mala já estava pronta faz um bom tempo porque sou muito ansiosa.
A viagem estava perfeita. Estava mexendo no celular, ouvindo música e conversando com meus amigos no WhatsApp até que do nada faltando uma hora para chegarmos no destino, ele desliga. É exatamente o que você pensou. Não conectei com a tomada direito e ele não carregou durante a noite. Sim, definitivamente sou a pessoa mais azarada do mundo! Procurei alguma coisa para fazer até que olhei para meu irmão que estava do meu lado. Pensei, porque não atormentar ele um pouquinho.— Maninho...
— Que foi Katy?
— Seu celular está quanto por cento?
— 30% da para aguentar até o final da viagem
— O meu descarregou
— E o que tenho a ver com isso?Fiquei sem saber o que responder até que olhei para o celular dele e vi que estava conversando com sua amada Laura. Lembrei que nunca soube como eles se conheceram, pois o Felipe simplesmente chegou em casa e apresentou ela como sua namorada. Então perguntei:
— Como conheceu a Laura?
— Você sabe maninha, ela era a irmã do meu amigo e a gente acabou se aproximando até que percebemos que sentíamos algo um pelo outro. Mas, por que a pergunta?
— Nada, só tô entediada mesmo...
— Você não está conversando com ninguém não, né?
— Não, claro que não — Fiquei preocupada que em algum momento ele pensasse que eu estava mentindo. O que não estava fazendo.
— Entendi, a internet falhou a gente pode conversar um pouco até ela voltar, pode ser?
— Sim. Era o que eu queria mais ouvir da boca dele!
Assim, conversamos até a viagem acabar e quando chegamos nossa tia estava esperando a gente. Sempre imaginava minha tia uma pessoa séria, porém ela é o contrário disso e deixou todos nós bem confortáveis. Quando chegamos em sua casa, que era muito chique, lembrei que havia esquecido meu celular no carro dela.— Tia, a senhora podia me emprestar sua chave para pegar meu celular que deixei no carro?
— Claro!
Peguei a chave e sai correndo para recuperar meu amado aparelho eletrônico. O elevador do apartamento estava quase fechando, mas tinha uma pessoa dentro.— POR FAVOR, SEGURA O ELEVADOR!
Felizmente, pessoa segurou. Olhei, e era um menino loiro, aparentemente da minha idade. Até que era bonito. Agradeci ao garoto, pois sou muito educada.— Obrigada!
— Por nada. Você é nova no condomínio? Nunca vi você por aqui.
— Sou sim! Cheguei agora há pouco e estou na casa da minha tia a Carmen.
— Conheço, ela é amiga dos meus pais. Vocês vieram por conta da doença da sua avó, né?
— Sim, a doença dela não tem tratamento no Brasil — O elevador parou.
— Bom, preciso ir, tchau!
— Tchau!Peguei meu celular no carro e voltei para casa.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro amor
RomanceUma jovem está se mudando para outro país e, ao começar em uma nova escola, conhece um garoto loiro. Conforme desenvolvem uma amizade, sentimentos mais profundos começam a surgir entre eles.