5. Não é o suficiente

650 52 11
                                    

Engfa Waraha

Meu coração parecia que ia sair do peito enquanto andava até meu carro que estava no estacionamento, eu havia acabado de colocar todas as cartas na mesa e agora só dependia da Charlotte se continuaríamos com esse jogo. Eu estava pronta para esperar o tempo dela, mas não iria aceitar que ela brincasse comigo sem ter a intenção de seguir com isso depois de tudo o que passamos juntas. Depois de tanto tempo de amizade com ela, o que aconteceu no apartamento da Plaifa foi a primeira vez em que perdi o controle daquela forma e eu teria continuado sem pensar duas vezes se Meena não tivesse me ligado.

Tenho consciência de que quando bebo não me importo de quem Charlotte é filha ou deixa de ser e justamente por isso eu evito exagerar na bebida quando estou perto dela, mas o clima estava tão bom que acabei abaixando a guarda e perdi a linha na bebida. No momento em que saí do quarto da Plaifa e a encontrei prestes a limpar o chocolate que havia caído em seu seio eu perdi a cabeça, joguei toda minha preocupação pela janela e fiz o que tive vontade de fazer todo esse tempo que nos conhecemos.

- Se controla. - Inspirei fundo e soltei o ar com calma.

Entrei no carro e comecei a dirigir em direção ao meu condomínio, mas minha cabeça continuava voltando até o nosso encontro mais cedo.

A gota d'água para mim definitivamente foi quando estava voltando do banheiro e me deparei com uma crise de ciúmes sem tamanho por causa de umas fotos e vídeos em que eu estava com a Plaifa. Charlotte estava a ponto de me largar sozinha no restaurante mesmo depois de ter dito na noite anterior que éramos apenas amigas e eu acabei explodindo, falando o que eu havia guardado dentro de mim por tanto tempo sem tomar cuidado com a forma como eu falaria com ela.

Durante o tempo em que ficamos juntas no carro enquanto eu a levava para casa pensei no que fazer, sabia que ela esperava que eu fosse embora assim que ela saísse do carro para evitar a conversa, mas ela não fugiria dessa vez. Subi até seu apartamento e conforme eu ia falando tudo o que precisava ser dito não deixei de prestar atenção em seu comportamento, Char estava inquieta e eu podia ver o desespero em seus olhos.

- Dessa vez eu não vou atrás. - Murmurei e só então percebi que já estava chegando em casa.

Não sei dizer como cheguei em casa sem causar nenhum acidente e agradeço por isso, eu estava tão concentrada no que havia acontecido a pouco que não prestei atenção no trânsito, agora bastava torcer para não chegar nenhuma multa para mim. Tentei colocar minha cabeça no lugar enquanto subia até meu apartamento e isso foi uma tarefa extremamente difícil, os diálogos ficavam se repetindo em loop na minha cabeça e com certeza teria continuado assim pelo resto da noite se eu não tivesse dado de cara com Meena ao entrar em casa.

- O que houve? - Ela me olhava confusa.

- O que está fazendo aqui? - Tentei fugir do assunto.

- Estava entediada em casa, então vim dormir aqui para ficar com a Keiyw. - Meena não tirava os olhos de mim enquanto eu andava pela sala. - Você parece perturbada, o que houve?

- Desde quando você consegue perceber minhas emoções tão bem assim?

- Não consigo, então deve ter acontecido algo muito grave para eu perceber que você não está bem. - Foi direta como sempre.

- Acabei de vir do apartamento da Charlotte, nós tivemos uma discussão por causa de uma crise de ciúmes dela e coloquei tudo em pratos limpos. - Me joguei no sofá. - Eu disse que respeitaria sua decisão não importa qual seja, mas eu não vou continuar com isso do jeito que estávamos se ela não quiser nada comigo, mas eu tenho o direito de ter um relacionamento amoroso com alguém que queira o mesmo que eu e...

Stupid in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora