9. Presente de aniversário

704 48 20
                                    

Engfa Waraha

Dormir naquela noite acabou se tornando uma tarefa difícil com todos os acontecimentos da voltando a tona todas as vezes em que eu fechava os olhos e a vergonha me atingindo em cheio. O jeito foi me distrair brincando com minha filha até o sono finalmente tomar conta e eu conseguir dormir. Na manhã seguinte com meu celular vibrando sem parar e quando o peguei para desligar o despertador foi que percebi que não era o despertador e sim uma enxurrada de notificações nas minhas redes sociais. Ainda faltava um pouco mais de quinze minutos para meu despertador tocar, então eu apenas voltei a fechar os olhos, pois me recusava a acordar antes do necessário.

Quando finalmente despertei e comecei a me preparar para ir trabalhar foi que dei conta de que meu relógio não estava na bancada da cozinha onde eu costumava deixar ele, então me lembrei que saí com tanta pressa da casa da Charlotte que provavelmente ele ficou lá. Peguei minhas coisas para sair de casa e antes de prosseguir fiz uma pausa para agarrar Keiyw, queria poder levá-la comigo, mas hoje não seria um bom dia para fazer isso.

Aproveitei enquanto o elevador não chegava até meu andar e conferi minha roupa no reflexo metálico da porta, hoje eu usava um terno de três peças azul marinho, onde o colete e a gravata eram da mesma cor do resto, uma camisa social branca e um tênis todo branco. Meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo. Não demorou muito para o elevador chegar e logo segui meu caminho.

"Por acaso meu relógio ficou no seu apartamento?" - Estava saindo do elevador e indo em direção ao meu carro quando enviei a mensagem para Charlotte.

"Vou procurar e já te aviso" - A resposta veio rápido.

Liguei o carro e dirigi em direção a WBQ, eu precisava adiantar o máximo de trabalho possível na parte da manhã para ficar com a tarde focada só no ensaio para o show e resolver qualquer imprevisto que aparecesse. Estava quase chegando na empresa quando Charlotte me respondeu.

"Encontrei, estava no banheiro."

"Está tudo bem se eu passar aí na hora do almoço para buscá-lo? Meu dia está corrido e não tenho hora para acabar."

"Claro, estarei te esperando :)"

Agora mais aliviada por ter encontrado meu relógio, pude finalmente começar meu dia de trabalho que consistia em resolver problemas, me controlar para não voar no pescoço de ninguém e assinar pilhas e mais pilhas de documentos. Minha manhã estava sendo mais estressante que o de costume, pois Sun quem sempre estava comigo precisou levar meu Maserati para trocar a película fumê nos vidros assim que cheguei na empresa para que estivesse tudo pronto na hora do almoço e aproveitando que ele estava na rua, pedi para ele ir até o estúdio resolver algumas pendências do show.

Só fui reencontrar meu amigo no final da manhã quando eu estava me preparando para ir até Charlotte e ele estava trazendo meu carro, eu precisava dar um aumento para Sun com urgência. A única coisa que coloquei no estômago desde o café da manhã foi um brownie que Meena me ofereceu, pois havia comprado e não gostou muito, então eu pretendia buscar meu relógio com Charlotte e comer alguma coisa rápida pelo caminho antes de ir para o estúdio.

Desde o dia em que levei Charlotte até a casa nova, todas as minhas redes sociais estão sendo bombardeadas com mensagens dos fãs e revistas, programas de televisão e o que mais estiver envolvido com a indústria do entretenimento. Todos querem uma declaração sobre o meu retorno para os palcos e eu estava adiando isso o máximo possível. A venda de ingresso iria começar amanhã e eu estava ansiosa pela resposta do público, já que ao invés de fazer tudo com calma como sempre fiz, começando com o anúncio meses antes, dessa vez resolvi fazer tudo em cima da hora e estava esperando que desse certo.

Stupid in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora