Engfa Waraha
Acordei com algo se movendo e percebi que era Charlotte, não precisei abrir os olhos para saber que ela estava deitada de costas para mim enquanto eu a abraçava. No instante em que percebi que ela iria levantar da cama, apertei o abraço e a puxei de volta enterrando o rosto em seus cabelos. Não precisei de mais que poucos segundos acordadas para ser atingida em cheio pelas consequências da noite passada, a ressaca estava forte.
- Onde você pensa que está indo? - Murmurei voltando a fechar os olhos.
- Ao banheiro, então me solte para que eu possa voltar logo. - Ela deu um tapa em minha mão.
A contra gosto soltei Charlotte que logo pulou para fora da cama e correu até o banheiro, fiquei admirando-a enquanto fazia isso e a única coisa que me vinha à cabeça era como eu tinha sorte de ter ela comigo. A cada dia que passava ficava mais difícil ficar longe dela e por sorte essa era a única coisa que eu não queria.
Fui surpreendida por Charlotte pulando em cima de mim enquanto ria e percebi que acabei me distraindo enquanto pensava nela, o que me fez não prestar atenção a mais nada à minha volta. Aproveitei o momento para abraçá-la novamente e agora estávamos rindo enquanto conversávamos um pouco sobre a noite de ontem, como o show havia decorrido.
- Onde está a nossa roupa? - Percebi que ambas estávamos apenas de calcinha e top. - Você se aproveitou de mim, senhorita Austin? - Abracei-a mais.
- Que roupa? Você não quis vestir nada além disso para dormir. - A lembrança da noite passada me atingiu em cheio. - Sem falar que seria seu sonho eu me aproveitar de você.
Comecei a rir enquanto Charlotte enfiava o rosto em meu pescoço e se aconchegava em mim, a noite passada havia sido cansativa e ambas estávamos tentando recuperar nossas energias pelo visto. As lembranças do show me atingiram em cheio e agora eu não consegui parar de sorrir, consegui comemorar meu aniversário com minha família e meus amigos e ainda realizei minha vontade de finalmente cantar com Charlotte.
- Vamos comer algo? Estou morrendo de fome. - A mulher deitada em cima de mim começou a reclamar.
- Vou buscar algo para comermos, descanse um pouco. - Me desvencilhar dela e levantei da cama. - Sei que dei trabalho durante a madrugada.
Fui correndo até a cozinha e preparei uma bandeja com algumas frutas picadas, sanduíches e suco para o café da manhã. Procurei por algum remédio para me ajudar na ressaca e tomei o primeiro que encontrei, também tomei algo para a dor de cabeça que parecia aumentar gradativamente à medida que o tempo passava. Ao voltar para o quarto encontrei uma pequena grande criança sentada na cama de pernas cruzadas enquanto assistia a um desenho que passava na televisão e sorri ao vê-la assim, Charlotte era realmente adorável.
- Vamos comer, preciso me livrar dessa ressaca. - Coloquei a bandeja na beira da cama.
Começamos a comer como se não comêssemos há dias e estava tudo muito gostoso, mas me engasguei com a pergunta feita por Charlotte que me pegou desprevenida.
- De que filme era aquela frase?
- Que frase? - Me fiz de desentendida.
Ao invés de falar algo, Charlotte apenas segurou minha mão e virou minha palma para cima mostrando algumas palavras desconexas anotadas nela.
- Ah, essa frase. - Sorri para ela. - Daquele filme em que a mulher contrata um acompanhante para ir no casamento da irmã com ela. Muito bem acompanhada é o nome. - Dei de ombros e voltei a comer, esperava que ela esquecesse do assunto.
- E por que a senhora estava procurando frases românticas durante a festa? Pois tenho certeza que isso não estava aí antes da festa. - Ela apontou para minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid in Love
RomanceO que fazer quando a mulher por quem você está (não tão secretamente) apaixonada parece não perceber todas as suas investidas? Engfa é uma famosa cantora que está afastada dos palcos focando suas energias em sua marca de roupa que cresce cada vez ma...