Charlotte Austin
Depois da pequena confusão com Plaifa, me movi até ficar atrás da Engfa e a abracei apoiando o queixo em seu ombro. Não gosto quando ficamos muito tempo afastadas, mas como temos tido cada vez menos tempo juntas e ficando sem nos ver por longos dias eu acabo ficando mais grudenta que o comum. As vezes em que pensei estar passando do limite e tentei me afastar fui impedida pela Engfa, então com o tempo percebi que ela sentia tanta falta quanto eu, ela apenas tinha mais dificuldade em demonstrar.
- Nunca vi Meen se aproximar de alguém por vontade própria. - Falei em seu ouvido.
- Aparentemente ela gostou do perfume da sua amiga. - Engfa usou sua mão livre para acariciar minhas mãos que estavam em volta do seu corpo e com a outra levou seu copo de refrigerante até a boca.
Soltei minha mão dela apenas para sinalizar para Aoom e Meena que logo vieram até onde estávamos, Meena estava completamente vermelha e Aoom não parava de sorrir. Elas haviam aprontado algo.
- Tudo bem, Meen? - Chamei a atenção dela.
Como era de se esperar, ela ficou olhando para qualquer lugar, menos para mim.
- Sim. - Ela respondeu e saiu andando para algum lugar longe de onde estávamos.
Me afastei da Engfa apenas para segurar Aoom pelo braço e puxá-la comigo até nos distanciarmos das meninas.
- O que aconteceu entre vocês duas? - Comecei meu pequeno interrogatório.
- Nada. - Ela levantou as mãos em sinal de defesa. - Nós nos esbarramos mais cedo no banheiro e quando ficamos sozinhas agora ela disse que havia gostado do meu cheiro. Achei que ela estava dando em cima de mim, mas ela ficou realmente surpresa quando eu disse que não estava usando perfume e pediu para me cheirar.
- A Meena pode ser um pouco intrusiva às vezes, mas ela não faz por mal.
- Ela estava toda concentrada sentindo meu cheiro e tomando cuidado para não tocar em mim. - Aoom mordeu o lábio inferior. - Achei ela... interessante.
- Escuta, ela... ela não é como as mulheres que você está acostumada a sair e pode parecer que ela é indiferente a tudo, mas ela é uma pessoa sensível. - Alertei minha amiga. - Então se você estiver querendo apenas se divertir, talvez ela não seja a pessoa ideal para isso.
- Calma Char, não pretendo atacar sua cunhada, apenas gostei dela.
- E por que ela estava vermelha quando eu as chamei? - Ergui uma sobrancelha.
- Talvez... só talvez ela tenha elogiado meu cheiro. - Ela riu antes de continuar. - Eu disse haviam outras partes do meu corpo que também cheiravam bem e que ela podia conferir se quisesse.
- Eu sabia. - Dei um tapa forte em seu braço. - Cuidado para não magoar ela, Meena é da família.
- Sim senhora. - Aoom fazia careta enquanto coçava o braço.
Voltamos a nos reunir com as meninas - Meena também havia voltado - e eu estava começando a ficar um pouco alta, mas Engfa cismou que não iria beber comigo hoje e isso estava me deixando chateada. Tentei de todas as maneiras, mas ela se manteve firme dizendo que estava dirigindo hoje e não iria beber para poder nos deixar em casa. Deixar seu carro na rua e voltar de carro de aplicativo não era uma opção já que ela tinha pavor em ter que deixar o carro na rua tanto tempo já que só voltaria para buscar ele no dia seguinte.
- Meen, você está consumindo álcool? - Chamei sua atenção que estava voltada para o celular ela apenas balançou a cabeça negativamente. - Você pode dirigir hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid in Love
RomansaO que fazer quando a mulher por quem você está (não tão secretamente) apaixonada parece não perceber todas as suas investidas? Engfa é uma famosa cantora que está afastada dos palcos focando suas energias em sua marca de roupa que cresce cada vez ma...