13. Minha namorada

812 46 44
                                    

Engfa Waraha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Engfa Waraha

Ouvir aquilo foi como música para os meus ouvidos, esperei todo esse tempo pelo momento certo para finalmente ter Charlotte Austin em meus braços de todas as formas que eu imaginava e agora era esse momento. Encontrei o olhar da minha diabinha através do espelho e gemi em seu ouvido ao vê-la mordendo o lábio inferior enquanto eu desabotoava meu blusão que estava em seu corpo. Devo admitir que não estava pensando direito quando escolhi vestir o pijama preto com os diversos emblemas amarelos do batman que ocupavam toda a sua superfície e tendo em mente como a noite terminaria, eu poderia ter vestido algo mais sensual, mas olhando agora para nós duas na frente do espelho eu não conseguiria ver nada que fosse mais a nossa cara do que isso aqui.

Mais cedo quando vi Charlotte entrar em meu quarto usando aquela minúscula camisola, eu estive muito perto de pular toda a programação do jantar e apenas jogá-la em minha cama o mais rápido possível, mas algo parecia errado ali. Passamos tanto tempo separadas que eu precisava me acalmar antes de cometer qualquer loucura e por isso eu a fiz vestir a parte de cima do meu batpijama, eu precisava ter ela perto de mim usando minha roupa como sempre fazíamos quando íamos dormir juntas. Isso pode parecer possessivo, mas é apenas algo familiar que me tranquiliza.

- Eu sempre fico hipnotizada com a sua beleza, diabinha. - Passei os olhos lentamente pelo corpo na frente do meu. - Mas tem algo que eu imagino desde a primeira vez que te vi. - Coloquei um pouco mais de pressão em seu pescoço usando minha mão que ainda a segurava lá

- O que? - Charlotte gemeu a pergunta.

- Se os seus mamilos são rosinhas da cor da sua boca... - Passei levemente a ponta dos dedos do vale entre seus seios até sua barriga. - Ou se eles têm um tom mais escuro. - Fiz o caminho de volta com a ponta dos dedos. - Mas independentemente da cor deles, eu fico molhada só de tocá-los.

Foi então que coloquei a mão direita por baixo do pano e agarrei seu seio esquerdo massageando-o lentamente, a visão que eu estava tendo agora de uma Charlotte de olhos fechados, mordendo o lábio inferior enquanto pendia a cabeça para trás era algo que eu guardaria em minha memória para sempre. Prendi seu mamilo entre meus dedos indicador e médio brincando com eles enquanto desfrutava da visão, então soltei seu pescoço o que fez Charlotte abrir os olhos e me encarar curiosa pelo reflexo do espelho. Levei minha mão livre pela lateral de seu peito até alcançar a parte da camisa que cobria a parte da frente do corpo e a puxei para o lado finalmente mostrando o que eu tanto queria ver. O seio farto da minha diabinha preenchido pela minha mão.

- Hmm... - Passei a linha pela extensão do seu pescoço até chegar em sua orelha e mordi seu lóbulo. - Rosinha.

- T... Teerak. - Charlotte arfou quando apertei seu mamilo entre meus dedos.

- O quão vermelho ele vai ficar depois que eu o chupar. - Apertei mais seu corpo contra o meu.

Minha namorada estava começando a ficar impaciente, ela começou a se mexer em meus braços e tentou virar de frente para mim, mas a mantive presa no lugar.

Stupid in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora