Charlotte Austin
- E você repetiu isso quantas vezes? - Aoom estava de boca aberta depois de escutar sobre minha situação com a Engfa. - Repetindo que estava com medo e ficando muda igual uma porta.
Aoom e eu estávamos em uma cafeteria aproveitando nossa manhã livre antes de começarmos a trabalhar e aproveitei para contar como havia sido minha conversa com Engfa, eu precisava contar o que aconteceu para ela e agora estávamos as duas surtando.
- Não sei. Por quê?
- Ainda bem que você não precisou da sua capacidade argumentativa para fazer essa conversa dar certo, se não fosse a sua namorada você ainda estaria repetindo as mesmas palavras até agora. - Minha amiga riu. - Vocês passaram a conversa inteira com ela te dando todas as chances de falar e com todos os argumentos possíveis e você só sabia repetir a mesma coisa.
- Não somos namoradas, nós apenas estamos deixando as coisas fluírem para vermos no que vai dar. - Suspirei. - Eu estava nervosa, não conseguia dizer as coisas que queria e vê-la na minha frente daquele jeito só me fazia ter mais medo.
- Afinal, você foi lá na intenção de aceitar ou recusar o pedido de não-namoro? - Aoom continuava confusa.
- De aceitar, mas eu fiquei nervosa, ansiosa, o pânico começou a atacar e tudo desandou. Ainda bem que tudo deu certo no final.
- E como você está se sentindo com o relacionamento de vocês agora? - Aoom começou a saltitar em sua cadeira. - Está aproveitando a sua não-namorada?
- Estou nervosa demais, nunca estive com uma mulher antes. Estamos indo devagar e tenho medo de fazer algo errado. - Olhei em volta para ter certeza de que não havia ninguém por perto. - Agora que eu não tenho mais que esconder meus sentimentos e posso te falar, ela...
- Ela o que? - Aoom se inclinou em minha direção.
- Ela sempre me deixou um pouco sem ar, mas parece que agora ficou tudo mais forte, mais intenso.
- Acontece que agora você não está mais reprimindo seus sentimentos por ela.
Minha mente voltou até a noite em que tudo mudou, estávamos deitada em sua cama assistindo a um filme enquanto e como sempre eu usava a parte de cima do seu pijama, mas dessa vez eu não precisei roubá-lo como sempre fazia, ela simplesmente me entregou a parte de cima e disse para me trocar antes de deitar. Quando saí do banheiro a encontrei deitada na cama com Phalo e Keiyw em seu colo, Engfa havia trocado de roupa e usava apenas a parte de baixo do pijama e um top. Colocamos as duas pestinhas perto de onde nossos pés estavam e me aconcheguei na mulher que esperava por mim de braços abertos.
O tempo foi passando e o filme já deveria estar na metade quando mudei de posição, agora eu estava com a cabeça deitada em seu peito e abraçava sua cintura. Foi impossível não sentir seu coração batendo rápido e não contive o sorriso ao perceber que eu estava do mesmo jeito ainda, parece que nossas emoções não haviam se acalmado, mesmo a gente tentando mostrar o contrário. Acordamos no dia seguinte em um clima super confortável e passamos o começo da manhã brincando com nossas filhas antes de eu precisar voltar para casa, eu precisava repassar algumas cenas que iríamos gravar no dia seguinte.
- Charlotte! - A voz da Aoom me tirou das lembranças daquela noite. - Estava pensando nela por acaso?
- Só lembrando de algumas coisas.
- Sei bem que coisas. - Aoom riu e correu antes que eu conseguisse bater nela. - Não me bate, amanhã temos o ensaio fotográfico para a marca da sua não-namorada.
Aproveitamos o nosso intervalo para comermos algo em uma cafeteria que tinha perto do set e agora precisávamos voltar, normalmente não fazíamos algo do tipo mas hoje eu estava precisando conversar com ela sem que alguém pudesse ouvir e nesse horário a cafeteria costumava estar muito vazia ela ficava lotada na parte da tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid in Love
RomantikO que fazer quando a mulher por quem você está (não tão secretamente) apaixonada parece não perceber todas as suas investidas? Engfa é uma famosa cantora que está afastada dos palcos focando suas energias em sua marca de roupa que cresce cada vez ma...