Acordei cedo e não recomendo isso nem para os meus inimigos.
Nunca fui o tipo de pessoa que tinha facilidade para acordar cedo e meu pai sabia bem disso, ele sempre sofreu muito para conseguir me tirar da cama quando era mais nova e como podemos ver, isso não mudou. O despertador não parava de apitar e minha vontade era a de jogar ele na parede, mas quando fui levantar para fazer isso não percebi que Phalo estava dormindo em cima de mim e a joguei do outro lado da cama. Pronto, agora eu estava estressada com o despertador e a Phalo estava estressada comigo. Nada como começar o dia com o pé direito.
Hoje pela manhã eu tinha planos de arrumar o apartamento que estava gritando por socorro já fazia algumas semanas e eu sempre protelava, adivinhem só... exatamente, eu protelei mais uma vez. Só de pensar que teria algumas cenas pesadas para gravar na parte da tarde eu já estava com preguiça e decidi que seria melhor guardar minhas energias, por isso agora eu estava sentada no sofá assistindo ao jornal local enquanto tomava meu café da manhã e mexia nas redes sociais.
A notificação de uma nova mensagem no meu celular chamou minha atenção, era Engfa.
"Preciso de ajuda, eu realmente não consigo decidir entre essas três opções :("
As mensagens a seguir eram links de uma imobiliária, tomei um tempo olhando cada casa com calma e realmente era difícil escolher apenas uma, mas confesso que uma delas me chamou mais atenção do que as outras
"O que é isso?"
Enviei a mensagem após olhar todas as casas e não obtive uma resposta.
"Você vai se mudar?"
Sem resposta mais uma vez.
"Te odeio Engfa Waraha!"
"A segunda opção" – Mandei a mensagem com um print da página com as imagens da casa.
"Obrigada ;)" – Da mesma forma que apareceu, ela sumiu.
"Volte aqui!!!"
Bufei ao perceber que não conseguiria mais nenhuma resposta daquele ser que parecia ter tirado a manhã para me irritar, não custava nada responder às minhas perguntas. Agora eu estava irritada e bem diferente do que havia planejado para a minha manhã, decidir tirar um cochilo no sofá mesmo, haveria outras oportunidades para colocar em prática meus planos de arrumar a casa. Não me entendam mal, minha casa não está um caos, eu só achava que estava precisando reorganizar algumas coisas, mas isso não seria agora.
Acordei com o meu celular vibrando em algum lugar e quando fui ver o que era me deparei com algumas mensagens da Engfa.
"Comprei! É nossa"
"É minha*"
Uma foto da Engfa segurando um contrato na frente da casa que escolhi apareceu logo depois das mensagens, a foto era uma selfie dela com um sorriso gigante no rosto e isso com certeza justificava o sumiço dela.
"Como assim?"
Ao invés de receber uma mensagem de texto como resposta, meu celular começou a vibrar com a notificação de uma vídeo chamada. Engfa dirigia seu carro e pelo ângulo em que a câmera se encontrava dava para perceber que o celular estava no suporte do carro.
- Como assim você comprou uma casa? – Nem a deixei falar algo antes.
- Você gostou? – Ela ria feito boba, mas sem tirar os olhos da pista.
- É claro que eu gostei, fui eu quem a escolhi. – Bufei.
- E eu agradeço pela ajuda Teerak. – Engfa olhou para mim e piscou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stupid in Love
RomanceO que fazer quando a mulher por quem você está (não tão secretamente) apaixonada parece não perceber todas as suas investidas? Engfa é uma famosa cantora que está afastada dos palcos focando suas energias em sua marca de roupa que cresce cada vez ma...