8. Eu te a...

730 54 19
                                    

Charlotte Austin

Depois do dia tumultuado que tivemos, finalmente estávamos tendo a chance de descansar. Com a preguiça que estávamos sentindo achamos melhor arrumar as coisas na manhã seguinte e apenas deitarmos para ver o bendito filme de terror agora. Como não queríamos demorar para assistir ao filme por estarmos cansadas, tomei banho no quarto da Engfa e ela foi tomar seu banho no quarto da Meena.

Tentei ser rápida, mas quando voltei para o quarto Engfa já estava deitada de bruços na cama enquanto mexia no celular, ela usava um conjuntinho larguinho todo preto que consistia em uma blusa de alça e um short curto. A primeira coisa que reparei quando a vi naquela posição foi sua tatuagem de pêssego que ficava na polpa da bunda amostra, óbvio que eu já havia visto ela outras vezes, a primeira dela sendo em uma foto que os fãs dela descobriram de quando ela ainda não era tão famosa e é lógico que a primeira coisa que fiz foi pedir para ela me mostrar, já que nunca aparecia quando ela usava roupas curtas e roupas de banho.

Para a minha surpresa, Engfa me contou que ela passava uma base própria para cobrir tatuagem, não por não gostar ou se envergonhar dela, mas ela não gostava da exposição que era criada sempre que esse assunto voltava à tona. Olhando-a deitada daquela forma eu deixei meus pensamentos intrusivos vencerem e fiz o que tinha vontade de fazer desde a primeira vez que vi aquela tatuagem, mas nunca admiti para ninguém. Me aproximei com cuidado por trás dela para não alarmá-la e assim que me posicionei em cima dela segurei sua bunda e mordi bem em cima da tatuagem de pêssego.

- Chayotte! - Engfa gritou no susto, meu nome até saiu errado de sua boca.

Ainda sem estar completamente satisfeita, dei mais uma mordida fazendo a mulher embaixo de mim cair na gargalhada.

- Char! - Ela conseguiu virar na cama me levando junto. - Se comporte. - Ela estava vermelha de tanto rir.

- Foi mais forte do que eu. - Fiz biquinho. - Seu pêssego estava me chamando.

- Eu deveria te dar uns tapas na bunda, quem sabe assim você se comporta. - O modo como Engfa me olhou, me fez derreter. Eu queria aquilo.

- Faa... - Falei manhosa.

- Se comporte, Nuu. - Ela se ajeitou na cama e aproveitei para deitar em seu peito. - Vamos ver o filme.

O filme começou e para a nossa surpresa não era tão assustador quanto estávamos esperando, claro que gritamos algumas vezes - principalmente eu - com os sustos que levamos, mas no geral o filme foi bem tranquilo. Não sei dizer em que parte do filme eu dormi, mas com certeza não foi no final e em minha defesa Engfa estava fazendo uma carícia tão gostosa em minha cabeça que foi impossível não relaxar ao ponto de apagar completamente. Na manhã seguinte acordei sentindo um cheiro tão gostoso e quando percebi que estava com o rosto enterrado no pescoço da Engfa entendi de onde estava vindo o cheiro tão agradável.

- Minha idiota. - Murmurei.

Sorri ao lembrar dos sustos que ela me deu durante o filme na noite anterior.

- Espera. - Sussurrei assustada ao perceber o que havia acabado de pensar. - Minha?

- Sua. - Uma peituda abusada ainda de olhos fechados tinha um sorriso imenso no rosto. - Não escutei nenhuma mentira.

- Idiota!

Tentei me afastar dela, mas Engfa foi mais rápida e nos rolou na cama. Agora eu estava presa embaixo dela sem conseguir me soltar enquanto ela me observava, então seu rosto se aproximou do meu e eu estava pronta para beijá-la quando nossas bocas estavam próximas o suficiente, mas ela me pegou de surpresa ao morder meu lábio inferior e o puxar enquanto afastava seu rosto novamente. Senti ela se movendo até ela se colocar entre minhas pernas e foi subindo os joelhos no colchão, esse movimento fez com que minhas pernas fossem se abrindo mais, então cruzei-as em torno da sua cintura.

Stupid in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora