14. Guru do Sexo

754 42 32
                                    

Charlotte Austin

- Amanhã será o nosso último dia de evento e então estaremos livres. - Comentei.

- Estava pensando em descansarmos amanhã depois do evento já que no dia seguinte será a nossa folga e iremos fazer de tudo um pouco. O que acha? - Engfa aproximou sua mão da minha em cima da mesa e entrelaçou nossos dedos.

- Eu ia sugerir a mesma coisa. - Ri. - Tem tantos lugares que quero visitar, precisamos ter energia para isso, principalmente para onde pretendo te levar a noite.

- Onde você pretende me levar? - Me inclinei em sua direção.

- Nada de mais, apenas para curtir a noite em Paris. - Engfa deu de ombros.

Seguimos o jantar de forma descontraída e antes de irmos embora dividimos uma sobremesa que mais parecia uma obra prima de tão perfeita.

Saímos do restaurante e resolvemos voltar andando para o hotel a fim de aproveitarmos um pouco o clima agradável, então por decisão unânime decidimos ir pelo caminho mais longo. Para minha surpresa, logo assim que começamos a andar, Engfa tomou minha mão entrelaçando nossos dedos e toda vez que ela fazia isso eu me derretia já que ela não era o tipo de pessoa que costumava tomar iniciativa para essas coisas.

Passamos por algumas partes bastantes movimentadas e eu não conseguia deixar de comparar o quão movimentada era a vida noturna em Bangkok em comparação a Paris, por mais que aqui estivesse movimentada, não era tanto quanto estávamos acostumadas e de certa forma isso era bom. Foi então que acabei pensando em algo.

- Eu amo meus fãs, eu amo a minha fama. Mas as vezes sinto saudades disso aqui, de poder fazer as coisas sem me preocupar com o que vai aparecer nas notícias no dia seguinte. - Sacudi nossas mãos no ar. - Nunca poderíamos fazer isso na Tailândia sem virar notícia.

- Então você tem muita sorte de eu ser rica o suficiente para te levar para qualquer país que não sejamos conhecidas para poder passear de mãos dadas. - Engfa parou de caminhar, o que me fez parar também. - Estou falando sério, Char. Só um pedido seu e eu largo tudo para trás, limpo minha agenda só para passarmos um tempo juntas.

- Eu nunca poderia imaginar que namoraria alguém que estaria disposta a fazer tudo por mim. - Suspirei. - Eu fiquei tão traumatizada com meus relacionamentos anteriores que já não esperava mais nada de bom em relação a isso.

Fui puxada até estar com meu corpo colado ao de Engfa e fui pega de surpresa com um beijo, um beijo leve e com muito significado. Assim que nos separamos não tivemos a preocupação de olhar em volta e isso me dava uma sensação de liberdade tão boa.

- Eu espero ser a sua última namorada. Então preciso fazer tudo certo. - Engfa piscou para mim.

- Fa!

- O que foi? - Ela me apertou em um abraço e sussurrou em meu ouvido. - Eu realmente quis dizer isso.

Dei um tapa em seu ombro, mas logo coloquei a mão em seu tórax por baixo de seu terno e quando desci um pouco a mão percebi algo.

- Você não está usando nada por baixo da blusa? - Passei a mão em seu peito e senti seu mamilo rijo contra a palma de minha mão.

- Não. - Ela me respondeu com um sorriso no rosto.

- Alguém poderia ter notado. - Falei irritada me afastando dela.

- Ninguém além de você iria notar. - Engfa me puxou de volta. - Eu não pretendia tirar meu paletó e só você tem permissão para me tocar assim.

- Você me irrita as vezes, sabia?

- Será que um sorvete durante um passeio romântico por Paris faria você relaxar um pouco?

Stupid in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora