Lauren Jauregui M.
-Me permita te tocar..-Pedi olhando nos olhos daquela mulher, tentando limpar minha mente de qualquer culpa, de qualquer estresse. Apenas focando naquela mulher a minha frente, como se ela pudesse ser apenas minha.
-Me toca.-Ela falou mordendo o lábio, me fazendo sentir a sensação do coração acelerado.
Encostei meus lábios ao da mulher, vendo ela por sua língua por meu lábio inferior. Sorri passando minha mão de sua nuca, para a frente de seu pescoço, aonde peguei com firmeza.
Camila olhou em meus olhos de uma maneira a qual eu nunca havia visto. A mulher sorriu afastando seu rosto do meu, e por um momento pensei que ela recuaria. Mais a mulher puxou minha camiseta para cima, puxando já meu tope junto, deixando meu seio exposto pra ela.
Camila encarou meu corpo, entreabrindo os olhos e me fazendo morder o lábio quando a vi pressionar seu mamilo bem aos meus.
-E você ?-Ela perguntou ponto as mãos no botão da minha calça, desabotoando e me fazendo suspirar quando senti sua unha se arrastar por minha barriga.-Você quer ?
Acabei sorrindo com ironia. Aquilo chegava a ser piada, eu a queria de maneira louca, isso era desesperador.
-Eu te quero muito.-Falei tocando em seu rosto, fazendo ela olhar em meus olhos.-Te quero desde antes mesmo tudo.. desde o primeiro momento que olhei pra você.
Senti minha calça cair por minhas pernas. Tocando em meu tornozelo, que sai de cima e deixei que saísse completamente de meu corpo, me deixando apenas de cueca a sua frente.
Passei minhas mãos pelo tecido em sua cintura, sentindo novamente seus lábios roçando aos meus. Puxei o tecido de seu corpo, respirando fundo e sabendo que agora estava totalmente nua, confirmando quando passei minha mão por sua bunda e apertei ali, vendo erguer um pouco seu corpo a ponto de ficar a ponto dos pés, para cima de mim.
Que mulher é essa..
Eu estava dura, sentia meu membro vibrar de tesão, e o receio que aquilo parasse, chegava a me agoniar.
Ouvimos batidas na porta, mais ao contrário de qualquer coisa, nós não nos assustamos. Apenas apertei mais o corpo daquela mulher contra o meu, sentindo o calor de sua intimidade sobre o volume de meu membro , mesmo que eu ainda estivesse usando a cueca.
Eu lembrava que tinha trancado a porta.
-Camila?-Ouvi a voz de meu irmão, a mulher apenas encarou meus olhos, com sua mão em meu pescoço, descendo suas unhas por meu peito. -Sabe se Lauren saiu? Ela não tá no quarto.
-ACHO QUE ELA SAIU CHRIS.-Camila falou um pouco mais alto.-Estou ocupada, precisa de alguma coisa?
-Não não, era só isso.-Ele falou parecendo tranquilo, levei meus lábios até o pescoço da mulher, passando meus lábios por ali. Logo arrastando minha língua desde sua clavícula até o lóbulo de sua orelha. Sentindo a mulher se arrepiar em meus braços.
-Se importa se eu ponha uma música, Chris ?-Camila perguntou quando mordi levemente seu ombro. Apertando novamente sua bunda que tanto chamava minha atenção.
-Não não, vou sair também. A casa vai ficar vazia. Você se importa?-Ele perguntou.
-Não não, boa saída.-Camila falou me fazendo perceber que ela engatou o gemido quando chupei seu ponto de pulso.
-Obrigada Camila.-Ele falou, ouvi passos do meu irmão lado de fora, indicando seu afastamento.
Ficaríamos sozinhas.
YOU ARE READING
A esposa.
FanfictionLauren, mulher brasileira de apenas 25 anos, perdeu a mãe nova demais, após a morte da mulher, decidiu seguir com os estudos vivendo com a avó nos Estados Unidos. Após uma vida estabilizada e bem realizada, decidiu retornar ao Rio para rever o pai...