Cap 3

756 81 4
                                    

Lauren Jauregui M.

Com o susto que levamos, eu cobri o corpo de Camila rapidamente com o meu, me levantando com pressa para ficar a frente do seu. Mais esquecendo totalmente do meu.

-É possível ter crescido?-Normani falou bem ao lado de Verônica que estava encarando a situação perplexa. Normani sorria encarando meu corpo que eu tentava cobrir a todo custo.

-Por favor, nos dê um minuto.-Pedi com calma, sentindo os dedos de Camila bem aos meus ombros.

As mulheres se entreolharam e logo saíram de nossa vista. Deixando eu e Camila a sós. Suspirei pegando seu biquíni ao chão e dando a mulher pra que ela se vestisse, o que fez rapidamente junto a mim.

-Não é algo preocupante?-Ela perguntou me encarando, olhei novamente para porta que dava acesso a casa, e ainda estando sozinha a ela.

Beijei a boca da mulher, que tocou meu pescoço e retribuiu o beijo que não demorou muito a acabar.

-Não. Não se preocupe com isso.-Falei, ela assentiu.-Eu gostaria de sair com você esta noite.

Vi Camila franzir o cenho e logo erguer a sobrancelha um pouco surpresa com minhas palavras.

-Não acho propício que me chame para encontros.-Ela falou sorrindo.

-Não seria bem um encontro.. eu queria conversar. Preciso que a gente converse.-Falei olhando em seus olhos.

-A ideia do encontro, no fundo havia me animado.. estava apenas me fazendo de difícil.-Ela falou sorrindo, me deixando uma piscada e logo se afastando um pouco após um último selinho em meus lábios.-A noite aguardo aonde devo lhe encontrar.

Ela logo sumiu de minha vista e eu fiquei algum tempo parada percebendo o quanto ela conseguia mexer com meu psicológico facilmente.

Entrei dentro da casa e logo encarei Verônica e Normani desconfiadas e sentadas ao sofá apenas esperando por mim.

Me sentei a poltrona próximo às mulheres e percebi o olhar das mesmas em mim. Camila provavelmente havia subido para seu quarto, já que não notava sua presença ao andar de baixo.

-Olha, se ela não fosse casada com seu pai, eu subir acharia você uma grande sortuda. -Normani comentou me encarando aos olhos.

-Acho que ela é sortuda do mesmo jeito.-Verônica comentou erguendo a sobrancelha.

-E eu que vocês não tem que achar nada.-Falei dando de ombros.

-Você acha que eu ganho quanto de Joe por contar pra ele, em Verônica ?-Normani perguntou como uma chantagem brincalhona, erguendo a sobrancelha.

-Sinceramente, bastante. Podemos lucrar com isso.-Verônica falou pensativa.-A amizade com essa grossa não está valendo mais nada.

Bufei vendo elas sorrirem e eu apenas respirei fundo, me perguntando se Camila estaria deitada ou tomando banho.

-Agora sério. O que você está fazendo , Lauren?-Normani perguntou visivelmente preocupada, respirei fundo.

-Eu não consigo controlar.. eu sei que.. que é de escolha minha, dela também.. mais mesmo que eu tente, eu não consigo.. -Falei agoniada.

-Está pensando com o amigo de baixo?-Veronica perguntou.

-Não... quer dizer.. também.. mais não é apenas isso, Camila é como um ímã.. eu facilmente daria tudo de mim por essa mulher, se não existisse Joe na vida dela.. mais as coisas pelo visto são mais sérias do que eu pensei..-Falei mencionando a última parte quase em um sussurro.

A esposa. Where stories live. Discover now