Karla Camila C.
-Por que está me olhando assim?-Perguntei olhando nos olhos da mulher que se levantou, vindo até a cadeira de praia que eu estava.
Lauren ficou em pé e parada bem a minha frente. A mulher tocou em meu queixo, descendo os dedos por minha pele. Vi Lauren se aproximar e se sentar sobre minhas coxas, impulsionando meu corpo a encostar as costas atrás de mim, sentindo sua testa colada a minha.
-Por que eu acho louco o quanto te desejo.-Ela falou com seus lábios entre os meus.
Lauren não deixou que eu falasse nada, me fez sentir sua língua na minha, junto ao prazer delicioso de sentir ela aprofundar o beijo entre nós, com sua mão em meu pescoço, firme e deliciosamente excitante.
Eu sentia minha buceta se apertar contra o nada, sentia a excitação melar ela por inteira. Sentia o desejo de ter aquela mulher bem fundo dentro de mim novamente.
-Você está me deixando..-Falei perdendo as palavras por sentir ela beijar meu ponto de pulso, arrepiar minha pele.-Molhada..
Lauren passou sua outra mão por meu corpo, indo com ela até os meios de minha perna, ultrapassando o tecido com seus dedos, o que não demorou pra que eu sentisse o deslizar de seu dedo do meio entre minhas dobras molhadas.
Gemi vendo Lauren ainda pressionar sua mão em meu pescoço, enquanto estocava seu dedo para dentro de mim.
-Olha em meus olhos enquanto eu te fodo.-Ela falou com um sorriso sacana nos lábios, com seus olhos nos meus.-Você gosta não é ?
-Eu adoro.-Falei sincera, gemendo por sentir que ela tentava chegar o mais fundo possível com seus dedos, Lauren fazia movimento de vai e vem delicioso.
Lauren tirou seus dedos de mim, me fazendo morder o lábio pela minha intimidade que se fechou para o nada, sentindo a falta do preenchimento que ela me fazia sentir.
-Adoro essa cara que você faz.. querendo por mais.-Ela falou apertando seu dedo pelo cabelo de minha nuca.
-Não deveria brincar assim comigo Jauregui. Eu sei ser pior do que imagina.-Falei fingindo não me importar com sua interrupção.
Ela ficou de pé, me encarando e tomando um pouco de minha bebida. Sorri sentando um pouco, tirando a parte de cima do meu biquíni, vendo os olhos de Lauren queimar sobre meus seios expostos pra ela.
Me levantei ficando bem a sua frente, descendo a parte de baixo de meu biquíni, ficando totalmente nua, me virei de costas e frente para a piscina. Mais antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, acabei sorrindo quando senti ela puxar meu corpo pra si, colando sua cintura em minha bunda.
Lauren afastou meu cabelo para o lado e beijou meu pescoço, passando suas mãos por meus seios.
-Estamos muito expostas.-Murmurei suspirando quando senti Lauren puxar sua calça para baixo, junto a sua cueca.
Sua mão firme em minha cintura me fazia gemer quando senti seu pau para baixo das dobras de minha bunda, certinho para entrada de minha buceta, facilitando quando abri as pernas e apoiei um de meus pés a cadeira de praia, me curvando para a receber melhor.
-Não é muito mais excitante? Hm?-Ela perguntou , apenas recebendo meu gemido ao sentir ela me completar por inteiro.
Apertei a madeira da mesinha ao lado da cadeira, fechando os olhos com força quando senti seu tapa em minha bunda, excitando completamente mais a mim. A sensação gostosa que ela me pegava era incomparável a qualquer coisa que eu já havia sentido.
-Porra.. tão gostosa..-Ela falou apertando meu corpo contra o seu, me fazendo rebolar por cima de seu cumprimento, sentindo novamente sua mão em meu pescoço, enquanto encostava minha cabeça em seu ombro.
Senti meu corpo se entregar a Lauren mais uma vez, senti todo meu prazer se despejar por seu membro. Senti a sensação deliciosa de ter prazer, de ter orgasmo com alguém, mais uma vez.
..
Estávamos deitadas em apenas uma cadeira de praia. Lauren por baixo de mim, enquanto estava com a cabeça encostada em seu peito, nuas e olhando para o céu azul a nossa frente.
Eu senti Lauren passar o cigarro já pelo meio em meus dedos, o cigarro que dividíamos após mais longos momentos de prazer delicioso.
Sentia sua mão em minha cintura acariciar, sentia seus dedos em meu corpo me arrepiar. Sentia o conforto de estar em seus braços.
Estávamos em silêncio a minutos, dividindo aquele cigarro apenas como nosso momento de calma.
-Ele está com a cafeteria da minha mãe no nome dele.-Falei sentindo a tranquilidade de soltar as palavras, sentindo o conforto de querer as falar.-Eu não posso me separar dele, minha mãe ainda não está bem, eu não tenho dinheiro. Me separar dele, seria por a vida dela em risco e ainda perder minha cafeteria que ele me obrigou a colocar em seu nome, apenas para me prender.
-Está me dizendo que tudo se trata apenas de possessão ? -Ela perguntou praticamente abismada. Suspirei soltando a fumaça.
-Eu nunca tive nem um encontro com seu pai, Lauren. Nunca tivemos nada além de fingimentos de minha parte, para conseguir tentar suportar o fardo que é, viver a minha vida desta forma.-Falei com desdém.
-Isso é cruel.. eu nunca imaginei que ele pudesse fazer coisas desta forma a uma pessoa.. mais por que.. por que você ?-Ela perguntou sem entender.
-Ele ia me ver na cafeteria várias vezes, sempre tentava me chamar pra sair, sempre tentou me conseguir pra ele.. até que arranjou formas de conseguir através de chantagens e erros... não sei o por que eu , Lauren.. mais seu pai é doente por mim, e cometeria loucuras por mim.-Falei sendo sincera.
Lembrando de momentos a qual já deram encima de mim, e as pessoas simplesmente sumiam de minha vida sem explicação, ou até mesmo ameaças explícitas a minha frente.
Fora o fato de fazer tudo e qualquer coisa sobre sua supervisão, de não ter dinheiro para não conseguir comprar nada que me leve para longe dele, pois até isso, era controlado por ele.
-Ele está diferente. Muito diferente de quando o vi pela última vez, um pouco demais que minha mãe faleceu.-Lauren falou pensativa, até mesmo um pouco perplexa.
-Sinto muito que seja eu a falar esse tipo de coisa a você, Lauren.-Falei me virando para encarar seus olhos.-Mais eu pai, não é um bom homem. O que estou lhe falando agora, não é um terço das coisas.
-Que merda é essa ?-Ouvi a voz conhecida por nós duas, chamou nossa atenção e nos assustou a ponto de nos fazer levantar pela surpresa do momento. Me fazendo engolir em seco imediatamente.
YOU ARE READING
A esposa.
FanfictionLauren, mulher brasileira de apenas 25 anos, perdeu a mãe nova demais, após a morte da mulher, decidiu seguir com os estudos vivendo com a avó nos Estados Unidos. Após uma vida estabilizada e bem realizada, decidiu retornar ao Rio para rever o pai...