Cap 6

530 74 5
                                    

Lauren Jauregui M.

-Você gostaria de subir ?-Keana perguntou olhando pra mim, respirei fundo percebendo o quão estranha eu estava.

-Estou cansada, doida para chegar em casa. Quem sabe, outro dia.-Falei com educação para não a deixar desconfortável, ela assentiu percebendo que eu de fato estava apenas a deixando em casa.

Keana era uma mulher bonita, gente boa e atraente, de fato. Mais eu não achava justo nem com ela, e nem comigo, que eu mostrasse fingir interesse, quando na verdade outra pessoa não saia de minha cabeça.

Em algum momento da noite, vi meu pai , Joe, me pegar olhando para Camila, fingi falta de importância e ignorei seu olhar sobre mim, escolhendo levar Keana para casa quando notei o quanto aquela percepção do homem, poderia dar em algo ruim.

Sai de minha distração quando vi Keana sorrir e assentir, abraçando a mim e logo me encarando novamente.

-Tudo bem, nos vemos outro dia então. Obrigada pela carona.-Ela disse beijando minha bochecha e logo saindo pela porta de meu carro. Vi a menina entrar em casa e logo respirei fundo.

Vi meu celular vibrar e logo vi que se tratava de Normani. Acabei sorrindo ao atender.

-No que posso ser útil minha amiga?-Perguntei com graça.

-Oi Lau.. Na verdade queria que me buscasse.. o pneu do carro deu problema, estou no prego faz um tempo.-Ela falou frustada.

-Não acredito que não aprendeu ainda a trocar esse pneu mani.-Falei me recordando o quanto aquilo acontecia com frequência.-Me mande a localização.

-Vou ignorar sua reclamação e estarei mandando. Tchau.-Ela falou desligando e logo me aparecendo a notificação de sua localização. Sorri logo seguindo para aquele endereço.

Quando cheguei ao local, fiz a troca do pneu de Normani, ao perceber que tinha jeito, enquanto a mulher mexia no celular, o que me fez sorrir e notar o quanto demorei para fazer aquilo.

Após ajudar Normani e me ver suja, tirei a camisa dentro do carro que antes era branca e fiquei apenas de tope , junto a minha calça um pouco suja e menos feio por ser preta.

Ao chegar em casa, notei a casa já com as luzes apagadas, percebi que já estava bem tarde pelo tempo que havia passado com Normani entre conversas e troca do pneu.

Quando entrei, tirei o sapato com calma para não fazer barulho, sentindo o contato das meias ao piso. Andei apenas um pouco para notar a presença de Camila na porta da pequena varanda casa, encostada sobre o apoio, me fazendo reparar na fumaça saindo pela sua boca, através de ver seu perfil tão bonito.

Camila usava um robe de cor escura, parecia com o pensamento longe. Respeitei fundo olhando ao redor e notando que ninguém estava no andar de baixo, o andar de cima parecia escuro também e além disso, silencioso.

Confiei na teoria que todos já estavam deitados e provavelmente dormindo, e me aproximei com calma da mulher sobre a varanda.

-Estava me esperando?-Perguntei bem próximo, notando meu corpo tão próximo a suas costas. Vi Camila mover um pouco a cabeça, mais não virou para me encarar, apenas tragou novamente o cigarro.

-Acha que eu esperaria você terminar de fuder com outra pessoa?-Ela perguntou soltando uma risada irônica.

Notei a sua língua um pouco enrolada, junto a sua forma em falar. Franzi o cenho. Ela estaria bêbada ?

-Não estava transando com ninguém, não se preocupe em sentir ciúmes.-Falei com calma, ela sorriu baixo, negando com a cabeça.

Encostei minha boca por seu pescoço, sentindo seu cheiro tão bom, e seu pescoço virar um pouco para me dar a leve liberdade de sentir meu beijo, mais parece que ela se sentiu arrependida logo depois.

-Não sinto ciúmes de você Lauren. Aliás, de ninguém.-Ela falou virando pra mim quando apagou o cigarro, sorri aproximando meu corpo do seu e pressionando meu corpo ao seu, notando seus olhos aos meus, e o calor delicioso de nossos corpos colados.-Se afaste.

-Por que ? Admite que está chateada.-Falei sorrindo, a provocando.

-Admito que você está me chateando.-Ela falou de olhos cerrados.-Você está cheirando a perfume de mulher Lauren. Desencosta de mim.

-Como pode achar justo ficar chateada comigo, quando você transa com um homem todo dia, Camila ?-Perguntei erguendo a sobrancelha.

Vi Camila pressionar os lábios durante alguns segundos e olhar para baixo por pouco tempo até voltar seus olhos para os meus.

Que mulher absurdamente linda.

-Eu não transo com ele faz bastante tempo.-Ela falou com sinceridade, notei em seu olhar.

-Não que isso faça diferença, já que você está dizendo. Mais eu não transei com Keana. Estava com Normani a ajudando, o pneu furou.-Falei mostrando minha mão suja.

Camila apenas me encarou, vi seus lábios entreabrirem. Ao ver seus olhos atrativos em direção a mim, entregar que ela estava de fato um pouco alterada e além do mais, linda como sempre.

-Aonde ele está ?-Perguntei apertando meus dedos por sua cintura, beijando o canto de sua boca, até seu pescoço e ombro, sentindo suas unhas apertarem em meu braço.

-Tomando banho.-Ela falou quase em suspiros. Passei meus dedos por seu cabelo pela sua nuca, trazendo seus lábios para os meus.

Senti ela cruzar seus lábios aos meus, aprofundar aquilo tanto quando eu. Me fazendo notar o quão prazeroso era beijar sua boca, sentir sua língua na minha, junto ao seu corpo tão colado ao meu.

-O que eu faço para te ter hoje ?-Pedi passando minha mão por sua bunda, apertando para sentir ela suspirar em meus lábios, passando seus dedos por meu cabelo, apertando.

-O que for necessário..-Ela sussurrou parecendo procurar forças para se afastar de mim.

-E o que eu faço para te ter pra sempre ?-Perguntei engolindo em seco ao notar as palavras que escapuliram de meus lábios. Vi Camila me encarar por alguns segundos.

-Não faça isso com você.-Ela respondeu simplesmente.-Me aguarde de madrugada em sua cama.

-Tudo bem.-Falei deixando pra lá a pergunta a qual havia feito e sabia que ela não responderia como eu queria. Suspirei olhando em seus olhos quando ela saiu de meus braços para se afastar.-Te aguardarei, Camila.

A esposa. Where stories live. Discover now