Cap 7

556 76 6
                                    

Karla Camila C.

Quando entrei ao quarto, vi Joe me encarar já deitado em nossa cama, ele cerrou um pouco os olhos.

-Já te falei que não gosto que fume.-Ele falou quase em suspiro cansado, logo bocejando.

-Não precisa privar tudo em minha vida.-Falei tirando o robe, ficando apenas com o pijama de conjunto e tecido fino, curto, em meu corpo.

-Deite aqui, Camila. Quero te dar uns beijos.-Ele falou, respirei fundo.

-Não te esqueça que estou em meus dias.-Falei me deitando a cama, sabendo que ele não se agradaria com negações.

-Podemos fazer assim mesmo.-Ele falou beijando meu pescoço, me fazendo pressionar os lábios e prender a vontade de bufar em agonia, sentindo o incômodo de sua barba em minha pele.

-Não gosto. Conversamos que respeitaria essa minha limitação. Ao menos essa.-Falei ríspida, ele assentiu beijando minha boca e calando minhas palavras.

Entreabri os lábios e deixei que ele me beijasse, sentindo sua mão em minha cintura e logo me olhou com a admiração esquisita que as vezes me assustava. Me dando mais um selinho e logo cobrindo seu corpo com o edredom, me dando a felicidade de me deixar em paz.

-Eu viria algo com você, mais tô cansado, amanhã preciso trabalhar.-Ele falou bocejando enquanto se cobria mais.-Boa noite querida.

-Boa noite.-Falei desligando o abaju ao meu lado e ele o dele, deixando apenas a iluminação da televisão evidente, o que fiz questão de desligar, pra que não incomodasse seu sono.

..

Demorou muito pra que eu me sentisse segura que Joe tivesse dormido. Percebi que já era 3:30 da manhã e talvez Lauren já até tivesse dormido, pensando que eu não iria mais.

Mais eu ia.

Me levantei da cama com calma, esperando alguns segundos pra ter certeza que Joe estava realmente dormido.

Caminhei com calma para fora, fechando a porta com calma e caminhando até a de Lauren, abrindo também com calma e logo fechando por dentro com a chave.

Vi a mulher deitada na sua cama com o abaju ligado, com o restante do quarto mais escuro. Sorri percebendo que ela havia dormido, Lauren tinha apenas a cueca e um tope no corpo , seu cabelo estava espalhado pelo travesseiro e eu via seu peito subir e descer calmamente com a respiração leve pelo sono.

Me aproximei com calma da cama, tirando todo meu pijama e fazendo questão de ficar nua, soltando meu cabelo pela forma que ela adorava o tocar e o ver.

Olhei para seu corpo, os seios medianos apertados naquele tope, me fez suspirar sentindo o calor entre minhas pernas me deixar doida.

Desci meu olhar pela sua barriga marcada e bonita, e logo olhando para o volume em sua cueca, Lauren se virou um pouco, mais não acordou, apenas me fez ver mais o volume em si. Me fazendo sorrir e sentir de fato a loucura de apenas sentir aquilo.

Me curvei devagar pela cama, me colocando entre suas pernas que estava um pouco abertas, e sem vergonha alguma, toquei na lateral de sua cueca, a descendo por sua perna devagar, Lauren sequer havia se mexido.

Me fazendo sorrir por seu sono pesado.

Mordi o lábio quando vi seu membro semi ereto bem a minha frente. Senti ela se mexer devagar pela minha mão que envolveu seu pau com calma.

Mais não tive tanta calma quando o coloquei em minha boca, matando minha vontade de uma vez só, vendo a mulher se mexer devagar e logo seus olhos se abrirem um pouco confusos, mais o gemido escapar de seus lábios quando ela olhou pra mim e percebeu o que estava de fato acontecendo.

-Camila..-Ela sussurrou ao se dar conta que não poderia fazer barulho. Sorri colocando tudo em minha boca, sentindo sua mão em meu cabelo, forçando meu rosto mais para baixo sempre que eu a provocava.

Lauren se esforçava muito para não gemer e notava sua delicadeza em não ser bruta comigo. Vi a mulher erguer a cabeça e parecer se segurar para não gozar após alguns minutos, tentando inclusive afastar meu rosto.

-Goza.-Falei piscando pra ela que revirou os olhos de fazer para segurar em meu queixo e cabelo, até que gozasse em minha boca da forma que ela se segurava gentilmente para não fazer antes.

Lauren me puxou para cima de seu corpo, me fazendo mover minhas pernas para ficar com uma a cada lado de sua cintura, gemendo quando senti o calor de nossas intimidades tão conectadas.

A mulher beijou minha boca e passou sua mão por meu corpo, sorrindo entre meus lábios com satisfação.

-Me acorda mais vezes desta forma..-Ela pediu apertando minha bunda que rebolou em cima de seu membro.

-Todas as vezes que a oportunidade me surgir.. eu farei.-Soltei a promessa olhando em seus olhos.

-Pensei que não viria mais.-Ela comentou me vendo a me mover em cima dela.

-Mais eu vim.. não deixaria de vir.-Falei sentando em seu pau, vendo ela sorrir e logo pressionar os lábios para não fazer barulho junto comigo.

Apoiei minha mão ao lado de sua cabeça naquela cama, sentando com agressividade e rapidez, vendo a mulher colar suas mãos em minha bunda pra me ajudar a me movimentar.

Vi Lauren tocar em meus seios em seguida, erguendo sua cabeça para os tocar com sua boca, que os chupava e os mordia.

Eu sentia o gemido engatado em minha garganta, apenas pela agonia e pelo prazer estrondoso que eu sentia quando aquela mulher estava dentro de mim.

-Aaa.. porra..-Ela falou movimentando seu quartil e abraçando minha cintura pra que me fodesse.

Parei de me movimentar, sentindo Lauren estocar fundo e rápido dentro de mim, me delirando completamente quando senti o orgasmo nos atingir.

Arfei quando me senti mais aliviada, com a cabeça em meu ombro, sentindo sua mão em minha costa levemente suada.

Quando ia abrir a boca para falar algo, senti meu corpo vibrar ao ver o trinco da porta se mover. Indicando que alguém tentava abrir

Lauren se moveu devagar assustada também, mais não tanto pra que não fizesse barulho. Engoli em seco ficando em pé ao lado da cama que a mulher continuava sentada. Meu sangue de repente parece ter esquentado.

-Lauren?.. Lauren?-Ouvia a voz de meu marido soar ao outro lado, eu via os olhos verdes da mulher praticamente saltarem em tanto desespero quanto eu.-Camila está aí? Não a encontro em lugar algum.. Lauren?

A esposa. Where stories live. Discover now