Cap 17

762 96 4
                                    

Lauren Jauregui M.

Assim que entrei em meu quarto, tirei os sapatos de meus pés e percebi o quão inútil foi entrar em um avião para vir até esta cidade. Sem fundamento e apenas para ficar passeando, como se isso fosse importante no momento.

Sentei a beira da cama e suspirei quando vi meu celular tocar e vi que era Camila. Franzi o cenho durante alguns segundos, mais logo respirei fundo e atendi, o levando até meu ouvido.

-Oi.. Lauren.. hm.. desculpe se estiver cansada. Sabe sobre Joe ?-Camila perguntou assim que notou a chamada se iniciar.

Umedeci os lábios imaginando o que Joe estaria fazendo ao quarto do lado, me perguntando se deveria magoar Camila daquela forma, mais logo tendo a certeza que aquele papel não cabia a mim.

-Não sei, eu vim para me deitar mais cedo e não o vi mais.-Menti fechando os olhos durante alguns segundos, sentindo o peso daquela informação falsa, que eu passava.

-Certo.. retornaram amanhã ?-Ela perguntou com calma.

-Sim, pela manhã estaremos indo.. por mim, eu iria agora mesmo.-Falei sorrindo com desdém.

-Aconteceu alguma coisa?-Ela perguntou notando meu tom diferente.

-Só não queria mais ficar aqui, queria ir para casa o quanto antes.-Falei me levantando daquela cama.

-Não tem que ficar aí, Lauren.. você não precisa de nada disso.-Ela falou com calma.

-Eu sei que não preciso.-Respondi, ficando algum tempo em silêncio, sem saber muito o que dizer.

-Que bom, pois acabei de comprar sua passagem de volta pra daqui a 1hora.-Camila falou me fazendo reerguer a sobrancelha. -Se apresse, eu te buscarei no aeroporto e estarei mandando agora as informações pelas mensagens. Até logo, Lauren.

Antes que eu pudesse falar algo, a mulher encerrou a ligação e eu apenas vi a notificação chegar,do código da passagem que ocorreria em realmente uma hora.

Me levantei de imediato, correndo para o banheiro aonde tomei um banho rápido e ajeitei minhas coisas.

Fiz uma mensagem de texto para o celular de Joe, deixando claro que havia encerrado minha estadia no hotel e que já estava voltando para o Rio. Sabendo que ele não me responderia e não deveria me procurar pela manhã na hora de sua volta.

Não demorou muito a tudo ser resolvido, entrar naquele avião às pressas, se tornou alívio quando já estava dentro dele. E quando desci no aeroporto do rio, eu não custei muito a ver Camila, a mulher já estava a me aguardar, encostada em seu carro, mexendo em seu celular.

1:39 da madrugada.

-Está esperando a muito tempo?-Perguntei encarando a mulher que levantou o olhar pra mim.

-Não tanto assim. -Ela falou me olhando aos olhos, me aproximei um pouco mais e abracei a mulher, rodeando minhas mãos por sua cintura, sentindo a calma de viver aquilo sem preocupações. Camila cruzou seus dedos por minha nuca e aproveitou naquele abraço comigo.

-Vamos ?-Camila perguntou quando me afastei um pouco de seu corpo. Apenas assenti enquanto camila destravava a mala, coloquei a mesma ali e logo entrei ao carro com a mulher, que não custou muito a começar dirigir.

-Meus irmãos estão em casa ?-Perguntei apenas por perguntar e puxar assunto.

-Muito além de seus irmãos.-Camila falou sorrindo dando de ombros.-Chris chamou alguns amigos para assistir jogo e jogar vídeo game, estão lá até agora.. fazendo barulho alto, por sinal.

-Não te incomoda ?-Perguntei sorrindo ao imaginar Camila na presença de tantos homens barulhentos por jogo.

-A casa não é minha, não há muito o que eu possa dizer.-Ela falou com um sorriso calmo, lhe encarei com calma, prestando atenção na mulher.

-Você se separaria dele ?-Perguntei olhando para o perfil de seu rosto, aonde Camila me encarou durante segundos rápidos, apenas para analisar se minha pergunta era séria.-É a pergunta do dia.

-As vezes me arrependo um pouco de ter te dado o direito de perguntas diárias.-Ela falou sorrindo.-Você é uma mulher curiosa.

-Curiosa apenas quando se trata de você, sinceramente. -Falei com clareza.-aguardo você me responder..

-Talvez sim.. talvez não..-Ela falou respirando fundo.-Você me faz perguntas que eu não sei responder as vezes nem pra mim mesma..

-Acho que apenas me enrola.-Falei brincando, ouvindo sua risada.

Vi Camila estacionar a porta de casa, e notei a quantidade de carros estacionado ali também, demonstrando que realmente havia outras pessoas na casa.

Quando entramos, vi Camila me encarar de canto de olho enquanto os rapazes ao sofá com meu irmãos se viraram para nos encarar.

-Lauren.. gostaria de jogar ? Bom que já está de volta, Camila me disse que você já estava retornando.-Chris falou me abraçando.

-Agradeço o convite, mais estou cansada. Irei dormir.-Falei com atenção.-Peço que façam menos barulho, até mesmo Camila já deve estar querendo descansar. Tá bem?

-Farei. Desculpe Camila.-Chris falou a Camila que assentiu com calma e mostrando não se importar.

-Iremos subir para dormir, amanhã nós falamos.-Falei, Chris assentiu.

Segui com Camila para a escada, pra que assim subíssemos cada uma para seu quarto. E ainda ouvi murmurinho de comentários dos amigos de Chris, informando que Camila era uma mulher "gostosa". Apenas segurei minha vontade de reagir a tamanha falta de respeito e os encarei, vendo os rapazes ficarem desconfiados e virarem o rosto, logo quando sumi da vista dos mesmos e cheguei ao andar de cima.

-Obrigada Camila. -Falei quando a vi na porta de seu quarto, ela assentiu com calma.

-Não se preocupe. De nada, Lauren. Boa noite.-Ela falou, assenti vendo ela entrar em seu quarto, sumindo de minha vista.

Respirei fundo, indo até meu quarto, logo entrando e fechando a porta. Tomei outro banho com mais calma, colocando uma roupa leve para dormir.

Fiquei deitada a cama, pensativa sobre os momentos recentes, e percebi o quão inquieta eu estava. Percebi o quanto me incomodava mentir a Camila sobre saber de algo que talvez pudesse a magoar.

Me sentei a cama que já havia deitado, pensativa e ainda incomodada. Logo ouvindo toques leves em minha porta, franzi o cenho por alguns segundos, mais logo me levantei e abri a porta com calma, vendo Camila parada a minha frente. Ela parecia se esforçar para falar algo, e um pouco sem jeito, mais eu apenas suspirei soltando o peso de meus pensamentos, tocando em sua cintura para unir seu corpo ao meu, beijando sua boca sem pensar duas vezes.

A esposa. Where stories live. Discover now