Karla Camila C.
Continuação ..Flash on.
-Não parece feliz com o casamento.-Sinu mencionou enquanto eu me olhava ao espelho, com aquele vestido de noiva exageramente chamativo.
Aquilo tudo me incomodava
Eu não o amo.
Lembro que quando era menor, via filmes da Disney, cantava músicas românticas e sonhava com a pessoa que fosse me fazer feliz de maneira absurda. E quando me via nas mãos de quem com certeza não me merecia e não amo, só me fazia perceber, que esperanças de amor, as vezes são apenas as decepções impossíveis de evitar, se é assim que o destino escolhe ser sua vida.
-Posso conversar com minha noiva ?-Ouvi a voz de Joe, e logo o vi pelo espelho a minha frente. Percebi a confusão nos olhos de minha mãe.
-Não deveria a ver ainda.-Minha mãe falou com calma e um sorriso confuso.
-Não acredito nessas superstições, senhora.-Joe falou com calma, pressionei os lábios olhando para baixo durante alguns segundos, mais logo vi minha mãe assentir e sair do cômodo , me deixando sozinha com Joe.
-Você está linda, como sempre.-Joe falou, sorrindo e se aproximando, beijando minha bochecha. Senti o homem passar seus dedos por meu pescoço, afastando o cabelo do meu pescoço para beijar aí.-Tão cheirosa..
-Por favor, não é momento.-Falei afastando meu corpo um pouco para que ele parasse, ouvi ele suspirar, mais afirmou com a cabeça e logo colocou um envelope a minha frente.
-Amanhã já será minha esposa, o tratamento de sua mãe será iniciado e a cafeteria será restabelecida. Preciso que assine isso. -Ele falou indicando o envelope.
Respirei fundo e abri, pegando os papéis ali, parecia o contrato e eu não estava compreendendo.
-O que seria isso?-Perguntei com calma.
-Isso é um contrato de transferência. Você estará passando a cafeteria para meu nome.-Ele falou com calma, ergui a sobrancelha o encarando.-É apenas segurança, querida. De que não irá me deixar assim que tudo estiver bem.
-Não irei passar pro seu nome nada. Isso é o que minha mãe colocou em meu nome, confiando em mim.-Falei chateada.
-É a forma de conseguir o que quer. Casando comigo, e eu não tenho segurança que não me deixará quando tudo estiver bem ou se conseguisse estabilidade melhor. Quero que dependa de mim para tudo. Quero você pra mim, já falei.. assine.-Ele falou com calma como se aquilo fosse normal.-Não torne tudo mais difícil.
Engoli em seco olhando aqueles papéis, respirei fundo e engoli a vontade de chorar, pegando a caneta que ele me estendia e assinei.
Vi Joe pegar as folhas e guardar de volta no envelope, me olhando aos olhos com calma.
-Muito bem, querida.-Ele falou sorrindo e indo até a porta para logo sair.-Nos vemos no altar em breve.
....
Um tempo depois.
-Isso é perfeito. -Ouvi uma voz falar vindo de uma das mesas da cafeteria. Apenas sorri feliz por gostarem do que eu fazia.
-A dona faz questão de fazer tudo fresquinho e sozinha.. principalmente quando o lugar está mais tranquilo assim.-Harry respondeu a moça.
-Ela cozinha de fato muito bem, esse chocolate quente desbloqueou memórias especiais pra mim..-A mulher respondeu.
-Camila consegue tocar no coração de todo mundo com as delícias que faz.-Harry falou, sorri deixando o pano de prato em cima da bancada e me aproximando.
-Estou ouvindo você falar de mim Harry, espero que seja bem..-Falei sorrindo e logo tendo a visão do meu amigo junto a mulher sentada.
O sorriso em meu rosto se mantéu quando pude a ver com mais clareza. A mulher tinha o olhar curioso e admirado por mim.
Eu via o brilho de seus lindos olhos verdes, ser apenas um detalhe em sua completa beleza. A mulher tinha o cabelo escuro, bem arrumado e longo, usava uma calça de tecido, com uma camiseta mais colada que marcava bem os traços de seus seios e busto.
Sua pele alva e a beleza de seus traços, me fizeram alargar mais ainda meu sorriso.
Eu facilmente daria para essa mulher. Eu estava sentindo minhas pernas trêmulas apenas por seu olhar junto ao meu.
Ouvi o barulho da porta se fazer presente, me despertando do transe que estava. Logo encarando Joe que entrou com um sorriso nos lábios, me encarando. Mais logo encarou a mulher sentada , parecendo surpreso, o que me fez franzir o cenho durante alguns segundos.
-Lauren, como não me disse que já havia chego?-Ele perguntou para a mulher intimamente. Me fazendo pressionar os lábios e apenas analisar um pouco mais da mulher que agora sorria para o homem, me fazendo admirar um pouco mais da sua mulher. -Nossa como eu tava com saudade de você minha pequena.
Atiçando minha curiosidade ao ver ela em pé, as suas coxas apertando o tecido da calça, a cintura claramente fina, com as mãos e um dos braços tatuados.
-Já não sou pequena, pai.-Ela falou olhando pra Joe.
Que ??
Vi Joe me encarar com um sorriso e logo se aproximar para envolver meu corpo com seus braços.
-Oi meu amor.-Joe falou deixando um selinho em meus lábios, mesmo quando eu não movi um músculo para corresponder.-Minha nossa, que coincidência.. Lauren, pelo visto já conheceu Camila, minha esposa.. e Camila, essa é Lauren, minha filha.
Flash of
-Me conte o que te prende a ele.-Lauren pediu olhando em meus olhos, suspirei me levantando, mais a mulher me puxou para si, pra que eu sentasse sobre seu colo.
Senti as mãos da mulher por meu corpo, enquanto eu ajeitava o cabelo que estava grudado em minha testa pelo suor. Lauren me encarava na esperança que eu falasse alguma coisa que ela quisesse ouvir. Acabei sorrindo por seus olhos curiosos.
Lindos olhos.
-Não é o momento.-Falei tocando em seu queixo com meu dedo indicador e o polegar, logo direcionando seu olhar para o meu quando aproximei minha boca da sua para um selar de lábios lento.-No momento certo, você irá saber.
YOU ARE READING
A esposa.
FanfictionLauren, mulher brasileira de apenas 25 anos, perdeu a mãe nova demais, após a morte da mulher, decidiu seguir com os estudos vivendo com a avó nos Estados Unidos. Após uma vida estabilizada e bem realizada, decidiu retornar ao Rio para rever o pai...