Karla Camila C.
Vi Lauren ligar para recepção do hotel através do telefone no quarto. A mulher pedia algumas coisas da cozinha e me fez sumir de sua visão pelo banheiro a dentro, me fazendo notar a banheira e o quão espaçoso o banheiro era.
Liguei imediatamente a água, fazendo com que enchesse. Tirei toda minha roupa com calma, pegando meu celular apenas pra informar Joe que já mandava mensagens, que iria por meu celular pra carregar e que já estava a casa de Dinah, logo dormiria e pela manhã estaria em casa.
O mesmo apenas retornou no mesmo momento uma resposta curta e se despediu. Me fazendo desligar o celular e soltar meu cabelo, desligando a água quando a banheira já estava cheia e morna.
Um suspiro escapou de meus lábios quando entrei e senti como se meus músculos se contraíssem em puro relaxamento.
-Trouxe pra você.-Lauren falou me estendendo uma taça de vinho, me fazendo encarar seus olhos e apenas tomei de suas mãos. -Entre aqui comigo.
Ela olhou bem pra mim e apenas deixou sua própria taça acima da pia, enquanto tirava suas roupas.
Bebi um pouco do vinho, sentindo o gosto fechado em minha língua, delicioso ao mesmo tempo. Minha pequena distração foi estalada quando senti Lauren entrar a banheira, se sentando atrás de mim, com as pernas abertas o suficiente para me encaixar em seu corpo, encostando minha cabeça em seu peito/ombro.
-Você falou com ele ?-Ela perguntou beijando meu pescoço e rosto, me fazendo fechar os olhos por puro impulso.-Ele já estava me ligando.
-Sim. Esqueça ele.-Falei respirando fundo, sentindo sua mão em minha barriga. -Pelo menos dessa maneira. Creio que tenha perguntas.
-Tenho.-Ela falou com alguns segundos após minha afirmação.-Você já viu com advogados alguma forma de reverter isso?
-Eu não tenho dinheiro para advogados Lauren. Seu pai foi minimamente inteligente em fechar qualquer brecha. Quando você notou o quanto vinha pra mim da cafeteria. Eu tinha noção que estranharia o quão pouco era.. mais acredite, nem aquele pouco vem pra mim. Ele tem acesso as minhas contas, pra ter noção de todo meu dinheiro e qualquer coisa que eu precise comprar, é sobre a supervisão dele.-Falei sendo honesta.-Estou com o cartão de Dinah aqui, por que assim ele não saberá meus passos. Pelo menos não desta vez.
-Eu já fiz o pagamento de tudo. Espero que isso não te chateei.-Lauren falou, me fazendo revirar os olhos.
-Lauren.-Virei o rosto para a encarar e a repreender. Ela negou com a cabeça, deixando um selinho em meus lábios.
-Pare com isso..-Lauren falou respirando fundo e olhando em meus olhos.-Camila, essa relação é o extremo do abuso. Você deveria ir a polícia, isso é doença. Já parou pra pensar na idiotice que ele poderia cometer caso você ousasse se separar dele e abrir mão de sua cafeteria? Camila..
-Lauren, minha mãe não estava bem, não está bem. Eu não tenho mais nada.-Falei sentindo um leve desespero me bater como muitas vezes ocorriam.
-Quando um problema nos surge, Camila.. sempre há outra forma de resolver.. acredite, a pior coisa que fez, foi entregar basicamente sua alma a um ser humano que está doente de possessão por você.-Ela falou completamente abismada.-E o pior de tudo, é saber que é o meu pai quem está fazendo isso. Eu nunca esperei isso dele, ele era um bom marido pra minha mãe..
-Eu descobri no dia que chegou, que não era filha dele biologicamente.-Falei lembrando na noite a qual Lauren havia chego no rio.-Se quer que eu seja honesta.. eu não gostaria mais de falar sobre isso, no momento.
-Não falaremos.. mais saiba que pensarei em formas de te tirar disso.. você quer sair disso?-Ela perguntou tocando em meu queixo para me fazer olhar em seus olhos.
-Quero.-Falei sendo sincera, tocando em seu rosto e me virando pra ela, sentindo seus seios tocando aos meus abaixo daquela água.
Senti os dedos de Lauren em minha nuca, puxar meu corpo pra si. Suspirei sentindo sua língua a minha, o coração acelerar e a sensação gostosa do momento. Percebendo que desta vez, era diferente, sentindo que dessa vez pelo menos, por enquanto, não havia malícia. Apenas a vontade de estar naquele beijo com ela por quanto tempo fosse necessário.
Senti a mão de Lauren sobre a curva de minhas costas. Descendo até minha bunda por onde ela apertou , me suspendendo mais por seu corpo.
-Estou viciada em você.-Ela murmurou as palavras entre meus lábios, encarando meus olhos. Tão perto de mim.
-Eu também estou..-Falei sentindo a leve mordida em meus lábios, suspirei com seus dedos entre os fios de meu cabelo.
-Gostaria de ter a liberdade de te chamar pra sair.. de estar em circunstâncias diferentes.-ela falou arrastando seu nariz pelo meu com leveza.-Eu poderia te oferecer coisas ótimas..
-Você já me oferece coisas ótimas.-Falei dando um sorriso safado.
-Não é apenas isso.-Ela falou com um pouco mais de seriedade. Engoli em seco pressionando um pouco os lábios para ver o brilho em seus olhos. Lauren avançou novamente em meus lábios, beijando minha boca novamente com fervor, me fazendo sentir a pressão dos nossos lábios, esquentar meu corpo por inteiro.
Senti as mãos de Lauren abrirem um pouco minha perna para se encaixar em meu corpo.
Levei minhas mãos para baixo e toquei em seu membro, vendo Lauren jogar um pouco sua cabeça para trás, como se tomasse ar para não expressar qualquer reação. Sorri encaixando a minha entrada, aonde mordi o lábio enquanto sentava deliciosamente sobre seu cumprimento.
-Coloque suas mãos sobre as bordas.. não toque em mim... me deixe fazer como eu quero.-Falei olhando em seus olhos quando puxei seu cabelo entre meus dedos. Fazendo ela afastar seu rosto de meu corpo e encarar meus movimentos.
Vi Lauren sorrir enquanto obedecia, com suas mãos a borda da banheira. Encarando os movimentos do meu corpo, enquanto rebolava em cima da mulher que não conseguia evitar gemer.
Lauren não tirava os olhos de meus seios, parecia decidir o que preferia olhar, já que vez ou outra, parecia se perder em meu olhar.
-Tá gostoso?-Perguntei com um sorriso, virando um pouco o rosto pelo prazer que sentia.
-Sim.. mais quero aproveitar da oportunidade que estou tendo, pra te ouvir gemer direito.-Lauren falou me assustando pelo movimento rápido em levantar comigo daquela banheira, nos tirando da água, suspirei sentindo falta dela dentro de mim. Tocando a toalha por meu corpo, tirando apenas excesso da água enquanto sentia ela me puxar para a cama após fazer o mesmo.
Lauren me jogou a cama entre nossos beijos, conseguindo ter minhas pernas abertas em automático para a receber ela novamente dentro de mim.
Lauren movimentava com força, rápido e deliciosamente gostoso. Eu apertava as fronhas da cocha ao meu lado, apenas para libertar o que muitas vezes tive que segurar apenas por receio do ambiente que estávamos.
-Aqui você pode..-Ela murmurou em meu ouvido com um sorriso.-Aqui você pode até gritar se quiser.. por que porra.. eu adoro te ouvir gemer.
Senti seus dedos apertar minha coxa e sua boca maltratar meus seios, apertei seu cabelo, sentindo o frio na barriga, o tremor em meu corpo pelo orgasmo delicioso que estava sentindo.
-Caralho..-Sussurrei vendo ela não parar por mais alguns segundos, sentindo como ela havia gozado também.
Sorri ao encarar seus olhos e logo todo seu rosto, me recordando do quanto adorava suas bochechas avermelhadas pós sexo, junto ao seu olhar cheio de admiração por mim.
-Amo seu sorriso.-Lauren falou olhando tocando em meu rosto, me fazendo alargar mais meu sorriso sem querer.-Me admirei por ele desde a primeira vez em que eu te vi.
Notei seu olhar desconcertado por mim, engoli em seco percebendo o quanto poderia magoar a mulher, e o quanto a ver magoada, me fazia mal. Suspirei engolindo em seco, percebendo que eu deveria ter cuidado ou talvez, até mesmo parar, antes que eu admitisse que também gostava dela e de tudo naquela mulher.
YOU ARE READING
A esposa.
FanfictionLauren, mulher brasileira de apenas 25 anos, perdeu a mãe nova demais, após a morte da mulher, decidiu seguir com os estudos vivendo com a avó nos Estados Unidos. Após uma vida estabilizada e bem realizada, decidiu retornar ao Rio para rever o pai...