Porchay já analisava a cena do crime , o local , museu de Bangkok , a fita amarela já isolava o lugar , apenas o perito e seus assistentes estavam lá dentro .Havia várias viaturas ao redor , Porchay estava com as luvas de procedimentos e com cuidado analisava o corpo para ver se não tinha perdido nada, cada detalhe era importante , com ele tinha mais dois que o ajudava Big e Boun .
— Oque você tem pra mim? —. Porsche se aproximou do seu irmão que estava próximo ao corpo da vítima , esperando o IML entrar e retirar o corpo ,já que ele já havia liberado o local depois de recolher todas as provas .
— Esse era o segurança do museu , ele e o suspeito do crime vieram da outra sala ,onde começaram uma luta corporal e foi bem intensa , Oque você pode ver pelo estrago do museu e o rosto e mãos machucadas , parece que eles eram cúmplices , ele ajudou a outra pessoa entrar , mas algo aconteceu que fizeram um se voltar contra o outro .
— vítima de arma branca ? — perguntou apontando para o punhal que já estava nas mãos de Porchay dentro do saco plástico lacrado .
— Sim , mas não essa arma branca , essa estava próximo ao corpo e da mão , Oque podemos ter certeza que esse punhal era ele quem estava segurando, todos os golpes foram nas costas visto que não tem sangue embaixo do corpo já que ele está de bruços, então tenho certeza que o outro indivíduo levou o objetivo usado com ele , Big foi pegar as imagens das câmaras , mas posso dizer que ele morreu a umas seis horas pelo aspecto do sangue eo assassino estava com muita raiva pois foram muitas perfurações , arrisco a dizer que foram mais de trinta punhaladas .
— Já ordenei que alguns polícias fizessem a ronda próximo ao museu , mandei fechar as ruas laterais e principais que dão acesso ao local , antes de chegar aqui .
— Tenho as imagens , esse e o senhor Ben , ele é responsável pelo Museu — disse Big .
— Certo , eu sou Porsche ,delegado responsável pelo caso , já sabem qual objeto sumiu , se ele tiver a intenção de vender , precisamos estar preparados .
— Esse punhal —.Ben disse e Apontou para o que estava na mão de Porchay.— E acompanhado desse da foto , eles ficavam protegidos na outra sala , são do Antigo Egito, foram fabricados a três Mil anos antes de Cristo , os dois juntos custam 300 milhões .
— Aqui está uma imagem do outro punhal que foi roubado , pedi para o senhor Ben imprimir — disse Big entregando a foto para Porsche .— Esse é diferente e preto com prata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanfictionPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul