👁️‍🗨️14 capitulo👁️‍🗨️

180 19 38
                                    

Porchay estava vendo tv quando sua porta abriu do nada e Porsche se arrastou até o sofá onde estava o perito , colocando a cabeça no seu colo , Porchay sabia que alguma coisa tinha acontecido e para ver Porsche assim , tinha haver com seu cunhado .

-Podemos ver filmes românticos e comer sorvete -. Disse Porsche Guase chorando .

-Oque o Anakinn fez dessa vez ? .

- Como você sabe, que foi ele ?.

- Porque ele é o único que faz você virar um gay chorão -. Falou enquanto trocava de canal e Porsche olhava para ele com uma cara de bunda . - Não me olhe com essa cara , você sabe que é verdade .

- Ok , foi ele -. Disse voltando a chorar .- Contei para ele sobre nossas suspeitas, ele me lembrou da promessa que fiz de não me envolver, em nada que seja criminal depois que saísse do departamento , ele terminou dizendo que se eu continuar com isso ,posso esquecer do nosso casamento, aaaaaaaahahahah , aahahhahahah -. Gritou chorando exageradamente.

- Ele só está preocupado , amanhã quando vocês estiverem com a cabeça fria, vocês conversam e se entendem .

Porchay levantou deixando a cabeça de Porsche cair no sofá , antes que o mais velho reclamasse, a campanhia tocou e Porchay foi atender sabendo de quem se tratava , Porsche franziu a testa enquanto sentava no sofá , o único liberado para subir sem ser avisado era ele , quem mais estava com esse privilégio.Escutou um barulho e foi ver oque tinha acontecido.

- PORCHAY - gritou assim que viu seu irmão eo delegado Kimhan se agarrando .- Eu aqui sofrendo e você com fogo no cu .

- A culpa é sua -. Disse batendo no ombro do Kimhan .- me agarrou sem me deixar falar .

- Em minha defesa você retribuiu o beijo e pulou no meu colo , Aaii -. Reclamou levando outro tapa do perito .

Os três se olharam eo silêncio se instalou, até os olhos de Porsche caírem sobre a mala do lado do delegado , cruzou os braços e apontou o dedo .

- Que mala é essa ?

- Então , sabe , Kimhan vai ficar aqui por uns dias , até o apartamento dele ficar livre de parasitas -. Falou andando novamente pra sala .

- Espera , deixa-me ver se entendi, o idiota vai morar com você , Quando eu pedi pra ficar uma semana , uma semana você me negou -. Porsche perguntou indo atrás do irmão

- Você queria trazer o Anakinn junto , eu sinceramente não aguento o cu doce de vocês quando estão juntos e o que você queria que eu fizesse com Kimhan , deixasse ele lá morando com a parasita que quer o corpo dele , não mesmo -. Falou sentando no sofá

- Que parasita ia querer o corpo desse idiota -. Porsche falou

- Bom , vocês sabem que eu estou aqui certo -. Disse Kimhan

- Shiill -. Falou , os irmãos kittisawasd

Kimhan levantou os ombros e levou a mala pro quarto , deixando os irmãos conversando.

- Olha a ex do Kimhan veio de Chiang mai e disse que agora vai ficar em Bangkok ,pois segundo ela ,vai fazer ele virar hétero novamente, ela simplesmente se instalou no apartamento dele e não quer sair , mesmo ele pedindo pra ela ir embora.

- Porchay, você tomou o Kimhan da namorada dele ? Isso é raparigagem.

- Não , eles tinham um relacionamento aberto , mas ela não aceitou que ele ficou comigo , porque ela é uma homofóbica de merda e eu não tenho culpa dele ter gostado de comer meu ....

- Não termine -. Disse colocando o dedo nos lábios do seu irmão .- Já entendi , mas essa noite vou ficar aqui , então vocês se comportem , parecem dois animais no cio -. Porchay deu de ombros focando o olhar para tv

 kimchay ....(Visões)Onde histórias criam vida. Descubra agora