Kimhan e Porchay se encontravam dentro de um carro junto com o secretário do governo que foi levá-los pessoalmente no aeroporto . Porchay encarava kimhan como se quisesse arrancar a cabeça dele fora e realmente ele queria , ele suspirou o caminho todo e tentou se convencer que os três dias passariam rápido .
- Chegamos - . Disse Norton assim que o carro parou na frente do aeroporto.- espero que vocês tenham gravado bem suas identidades falsas, kimhan seu nome será Damon panyakul e você Porchay será Anawin wasd.
- Certo , não se preocupe estamos preparados -. Disse Kimhan
- Sim , estamos -. Porchay afirmou
- Ótimo , uma equipe vai ficar em Quarda para dar cobertura se precisar, boa sorte para ambos .
- obrigado senhor .
Kimhan agradeceu, os dois saíram do carro e pegaram suas malas , Porchay havia feito sua mala conforme a personalidade de Anawin ,que tinha uma personalidade mais feminina e sensual , ele teria que ser ousado .
- Desfaz essa cara , daqui a pouco estaremos em Phuket , temos que ser um casal feliz e recém casados .
- Ainda não chegamos , então não preciso fingir -. Porchay disse cruzando os braços e olhando com cara de tedio para Kimhan
Sentiu seu celular tocar , era Porsche , aproveitou que tinha um tempo antes do vôo sair e atendeu o celular se afastando de Kimhan .
-Oi irmão .
- Oi Chay , como está as coisas ?
- Estou indo para uma missão com infiltração, com o novo delegado hétero e homofóbico com quem terei que fingir ser um casal gay por três dias e ainda tenho que ouvir que tudo isso e desconfortável pro idiota , algum conselho ?
- Apenas aproveite para tirar uma com a cara desse babaca , seja um companheiro pegajoso , já que é para fingir , finja direito , se é que me intende.
- Ele vai detestar isso -. Porchay sorriu .- na verdade ele me meteu nisso nada mais justo que eu me vingar dele , mas é vocês aí como estão ?
- Está maravilhoso tudo , Kinn é incrível é a Suiça e incrível.
- Que bom irmão , da um oi pra ele por mim -. Ouviu Kimhan lhe chamando.- tenho que ir agora .
- ok , se cuide e me ligue assim que a missão terminar ,beijos , te amo Chay .
- te amo, Che .
Porchay desligou a ligação e foi em direção ao Kimhan , foram para o portão de embarque, estava Guase na hora de assumir sua nova personalidade.
🚓🚓🚓
Depois de quatro horas eles estavam na frente da mansão do Lee woo, era afastado de tudo , praticamente no meio da ilha , o carro que Porchay e Kimhan estavam foi parado na entrada , kimhan disse seu nome falso e eles lhe deram a permissão para entrar, na porta da mansão havia seguranças e empregados . Porchay e Kimhan foram encaminhados para um dos quartos da mansão em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanfictionPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul