Kimhan estava com Melissa tomando o café da manhã , a mulher ainda estava um pouco irritada pela questão da boate gay , apesar de kimhan ter pedido desculpas milhões de vezes. Logo o silêncio foi preenchido pelo barulho do seu celular tocando , Kimhan Engoliu seco ,pois era o secretário do governo , então ele não poderia esperar que fosse algo bom .O homem pela ligação informou que iria até o departamento pois tinha algo a tratar com Kimhan pessoalmente, Kimhan concordou e logo estava de pé , vestindo sua jaqueta .
- Sinto muito Me , mas não posso levar você até o aeroporto , o secretário do governo me ligou , tenho que ir para o departamento.
- Não tem como você chegar um pouco atrasado ?
- Tem ideia que é o secretário do governo, se eu não estiver lá quando ele chegar , posso pegar a minha mala e voltar para Chiang mai- . Kimhan disse passando a mão no cabelo
- Não seria uma má ideia -. Disse a mulher indo atrás de Kimhan , enquanto o mesmo pegava a chave da moto .- Você está estranho , acho que seria bom se você voltasse .
- E sério ? Pois eu acho que você tem que repensar essas suas ideias , eu continuo o mesmo Melissa , eu estou onde quero estar .
Melissa assentiu .
- Não quero voltar para Chiang mai com esse clima , me desculpa ok .
- Não tem clima nenhum querida , agora eu preciso ir , deixe a chave com o porteiro .
Kimhan se aproximou abraçando a mulher , deixou um beijo nos seus lábios e saiu , Oque lhe esperava ao chegar no departamento nem ele sabia .
🚓🚓🚓
Kimhan estava na frente do senhor de cabelos grisalhos, Norton parecia calmo , quem não estava nenhum pouco calmo por dentro era o delegado .
- Bom , como o delegado sabe estou aqui a mando do governo , estão nos cobrando sobre as obras roubadas , principalmente o punhal que até agora não recebemos respostas .
- Infelizmente esse caso está mais difícil do que esperávamos , mas posso garantir que ele não vendeu o punhal , então se o prendermos, recuperamos o artefato .
- Certo , mas como esse caso está sendo investigado por vocês desse departamento, temos uma missão sigilosa, descobrimos que o senhor Lee woo também está envolvido com roubos de obras em museus , tentamos prende-lo uma vez mais foi em vão , não tivemos provas contundentes e ele saiu como vítima .
- O governo acha que podem ser uma quadrilha?
- Sim , se pegarmos o cabeça de tudo isso , acabamos com o resto , Lee woo fará uma festa de três dias em sua mansão na praia , na lista está apenas CEos com indentidades suspeitas , você será enviado como um desses CEos terá três dias para descobrir algo que o incrimine ou ajude nas investigações, estamos sendo precionados de todos os lados , então eu preciso que seja bem sucedido o caso .
- Como vou ser infiltrado na lista dele , ele não vai saber quem eu sou .
- Ele não sabe quem vai ser a maioria dos convidados, mas não se preocupe enquanto a isso , e também você não irá sozinho , só preciso que você escolha outro policial para ir com você , alguém que você tenha confiança , pois vocês terão que ser um casal , de preferência um casal homoafetivo.
Kimhan sibilou um pouco , antes de conseguir falar .
- Mas tem necessidade de ser homoafetivo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanfictionPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul