👁️‍🗨️12 capitulo 👁️‍🗨️

183 20 30
                                    

Porchay estava no seu apartamento, tinha acabado de tomar um banho quando o interfone tocou. Ele deu apenas ok ,para que a pessoa subisse , a campainha tocou e ele abriu a porta vendo o delegado Kimhan , com uma bolsa em uma mão e na outra com comida para os dois .

- trouxe Pad Thai -. Um típico macarrão com legumes da Tailândia.

- Ótimo , se você não tivesse trazido comida , não ia permitir sua entrada -. Disse dando passagem para kimhan entrar e pegando as sacolas da sua mão .

- Tenho que alimentar meu dragãozinho -. Disse colocando a bolsa no sofá .

Porchay voltou olhando pra ele .

- Seu dragãozinho?

- Não estrague - . Disse puxando Porchay pela camisa enquanto dava um beijo no canto da Boca do perito , outro na mandíbula e descendo para o pescoço.

- Nem comece, temos muitos papéis para ver , talvez mais tarde -. Disse enquanto sentia a mão de kimhan invadir seu short e apertar a sua bunda.- Kim .

- Tá bom -. Deu um beijo rápido em Porchay e se afastou .- eu trouxe Oque me pediu , os papéis do caso do homem que o Joss matou .

- Separe tudo sobre a mesa de centro, vou pegar o pad Thai e os hashis para nós .

Kimhan fez Oque Porchay pediu, o perito voltou lhe entregando uma cumbuca com o pad Thai e o hashi e sentou do lado do delegado .

- Bom , o homem fazia parte da máfia dos Th6 .

- Mas para ele matar alguém da máfia Th6 , ou ele tem que ser da máfia ou superior.

Kimhan comeu um pouco do macarrão e respondeu Porchay.

- Sim , éo que temos que descobrir.

- Espera , se não me engano meu pai investigou por um tempo essa máfia , até achamos que foram eles que havia assassinado meus pais , mas depois descobrimos que foi roubo seguido de morte de um desgraçado aleatório.

- você sabe se ainda pode ter esses papéis quardados? .

- Bom se tiver está na casa dos meus pais , o meu irmão ficou com a casa , eu não suportei continuar morando lá e comprei esse apartamento , mas creio que agora será bom , já que ele vai casar e quer adotar .

- Porque adotar ?

- Meu irmão também é gay , Kimhan, eu digo que ele é ainda mais gay que eu -. Porchay gargalhou.- mas Ele prefere adotar , Doque contratar uma barriga de aluguel-. Terminou a fala comendo um pouco do macarrão.

- E porque você fala , sabe , que ele é mais gay ?

- Ele é totalmente passivo , eu sou flex .

- Flex ? - . Perguntou franzindo a testa .

Porchay se aproximou do ouvido do delegado e sussurrou.

- Eu também gosto de foder , delegado, e não apenas ser fodido -. Porchay sorriu travesso com a expressão no rosto de Kimhan.- fica tranquilo, eu só faço isso se a pessoa tiver totalmente confortável, caso contrário por mim está tudo bem .

Kimhan ficou por um momento sem ter Oque falar , transar com um homem a alguns dias atrás estava longe dos seus pensamentos e agora tudo oque ele queria era ficar dentro das calças de Porchay, mas ter Porchay dentro de suas calças era demais , então porque na hora que Porchay sussurrou no seu ouvido agora pouco , fez seu pau contrair e o pensamento do perito encima dele , seria um pouco excitante demais . Balançando a cabeça ,Kimhan se desfez dos pensamentos.

- você acha que poderíamos ir até a casa do seu irmão , verificar se ainda tem essas investigações -. Disse mudando de assunto.

- Sim claro , podemos ir lá agora ,não é tão longe daqui .

 kimchay ....(Visões)Onde histórias criam vida. Descubra agora