👁️‍🗨️16 capitulo 👁️‍🗨️

151 16 30
                                    

Porchay estava beijando toda extensão do peitoral de Kimhan , envolveu o mamilo direito do delegado em seus lábios e chupou , mordendo logo em seguida, Kimhan segurou na sua cabeça prendendo seu cabelo com as mãos , enquanto ele sentia o prazer dominar o seu corpo , as mãos do perito foram para o cós da sua calça e logo o delegado estava nu , no grande sofá da sala do apartamento do Porchay.

O perito deslizou a mão ea boca por todo o corpo de Kimhan , até envolver seu pau de uma só vez. Engolindo por completo até sua garganta, Kimhan engasgou e segurou na almofada que estava do seu lado .- porra -. Chingou sentindo a boca de Porchay trabalhando no seu pau , o barulho da sucção era incrivelmente excitante.

Kimhan dobrou uma das pernas, apoiando o pé no sofá , dando uma visão privilegiada para Porchay, que soltou seu membro , descendo para as bolas eas chupando delicadamente , passou um pouco de lubrificante no dedo polegar e começou a circular com o dedo o períneo , entre as bolas e o buraco do delegado.kimhan curvou as costas no prazer que sentiu , Porchay sorriu e continuou massageando o local enquanto a mão livre começava a masturbar Kimhan .

- Seu ponto G , delegado , imagina quando meu pau estiver batendo bem aqui , mas pro lado de dentro -. Disse apertando o polegar e Kimhan gemeu alto e rouco .

Porchay passou mais um pouco de lubrificante, e desceu o dedo para a borda de kimhan, kimhan estava sentindo coisas que ele nem sabia que poderia sentir , ok , ele já fez sexo com algumas pessoas, mas era sempre ele no controle, já que suas transas foram só com mulheres, mas com Porchay ele não estava se importando nenhum pouco em ser dominado e o perito tocava exatamente nos seus pontos certos . Tão certos que Kimhan estava Gemendo em suspiros roucos enquanto um dedo o fodia , ele achou que seria desconfortável, porra , até ontem ele se considerava hétero e hoje ele tá louco pra ter o pau do Porchay o fodendo ao invés do dedo do Porchay.

Depois que Porchay o esticou avidamente , o perito se levantou e tirou sua calça com a cueca , passou uma quantia generosa de lubrificante no seu pau que estava pulsando de excitação .- Deita de lado pra mim -. Pediu enquanto acariciava o pênis com a mão , Kimhan lambeu os lábios , e fez oque porchay pediu , Porchay deitou atrás do delegado, passou a beijar a sua nuca eo pescoço, abriu uma das bandas do bumbum de Kimhan e se posicionou .

Começou a empurrar devagar enquanto mantinha os beijos no pescoço de Kimhan , o corpo do delegado se tensionou . Porchay envolveu seu pau com a mão e começou a masturbá-lo pois Kimhan não havia perdido a ereção como alguns homens perdiam na sua primeira relação sexual homoafetiva , então ele sabia que podia continuar, com cuidado Porchay empurrou até entrar por completo, então ele parou , deixando Kimhan se acostumar

- Oooh , porra .... Isso dói , mas também sinto prazer, não é tão ruim - . Disse Kimhan com a voz trêmula e o corpo suado .

- E um desconfortável, Bom ? -. Disse Porchay se segurando.

- Isso -. Murmurou o delegado

Porchay começou um vai e vem preguiçoso, mais preciso, batendo na próstata de kimhan , ele estava tentando manter o controle, mas Kimhan começou a se empurrar no seu pau e esse foi o sinal que ele precisava, segurando no quadril de kimhan, Porchay começou a estocar um pouco mais rápido eos dois gemeram em conjunto . Porchay tirou seu pau e virou Kimhan para si , entrou no meio das pernas do delegado e penetrou novamente, ficando cara a cara .

Kimhan tirou a camisa de Porchay , revelando a pele cremosa eo suor escorrendo sobre seu peitoral, seu pau duro entrando e saindo dele , suas coxas fortes e bem torneadas . Ele tinha uma visão para ser vista, todo corado e bonito, um anjo inocente e pecador , Deus , ele realmente estava mal por esse homem , em todos os sentidos.

 kimchay ....(Visões)Onde histórias criam vida. Descubra agora