Porchay e Kimhan estavam no apartamento do perito depois que tudo foi resolvido, eles nem acreditavam que tinham passado por tudo aquilo , que Kimhan Guase morreu , mas agora estava tudo bem , eles estavam bem , Porsche também estava, e todos seriam presos com as provas do ex delegado sobre os Wayar. Porchay empurrou Kimhan no sofá .
- Oque você está querendo?
- você sabe como a adrenalina me excita , eu preciso fazer amor com você , eu preciso de você dentro de mim.
Falou Porchay sentando no colo do delegado que sorriu . Porchay tirou a camisa de Kimhan e logo depois abriu sua calça agarrando o membro do delegado com a mão .Ele aninhou sua bochecha no peito nu de kimhan antes de agarrar seu mamilo e chupar avidamente , sua mão acariciando o pau de kimhan , kimhan mordeu seu lábio com força, seus dedos enterrando-se no cabelo de Porchay enquanto Porchay chupava o mamilo de kimhan como um bebê faminto, gemendo e se contorcendo no colo de Kimhan, enquanto o delegado,soltava gemidos roucos .
Porchay se levantou tentando se livrar de seus sapatos e sua calça, ele precisava ter Kimhan , Finalmente,
Oque pareceu uma eternidade o perito conseguiu e montou no colo Kimhan novamente, nu da cintura para baixo, e esfregou sua bunda contra o pau de Kimhan que sibilou , e Porchay choramingou. Quando Kimhan olhou para o rosto vermelho e atordoado de Porchay, ele só podia agradecer por estar vivo , por viver momentos como esse , ele amava o perito , ele realmente amava .Porchay cuspiu na mão , ele estava com pressa demais para ir até o quarto buscar o lubrificante, passou no pau do delegado e começou a afundar no seu membro.Os olhos de kimhan se arregalaram com o atrito , Porchay estava mordendo os lábios, uma expressão quase dolorida em seu rosto enquanto cavalgava em kimhan loucamente , sua respiração saindo em suspiros curtos e irregulares, suas coxas grossas tremendo com o esforço.
Parou ,se levantando e indo pro quarto, ele sabia que Kimhan viria atrás dele , sentiu ser puxado pela cintura enquanto o delegado beijava seu pescoço, se virou grudando os lábios em um beijo faminto .
- deita na cama , eu ainda quero sentar em você .
Kimhan sorriu batendo na bunda do perito , ele deitou e logo Porchay estava encima dele se alinhando no seu pau novamente, Porchay começou a cavalgar enquanto gemidos saiam dos seus lábios , segurou as mãos de kimhan ascima da cabeça , fechou um lado da algema no pulso direito , passou por dentro da cabeceira e prendeu o outro lado da algema no pulso esquerdo do Kimhan .
- Filho da puta -. Chingou enquanto sorria .- Abre essas algemas Porchay.
- Relaxa -. Porchay falou sorrindo travesso enquanto virava de costas expondo seu dorso com a tatuagem que deixava Kimhan louco .- Antes de ir encontrar o Joss , eu passei em um tatuador e pedi que ele fizesse isso aqui , olha bem querido
Porchay se inclinou pra frente e Kimhan varreu os olhos por toda extensão daquelas costas maravilhosas , olhando no final da tatuagem, bem na fenda daquela bunda também maravilhosa, estava escrito "kimhan ", Algo tão possessivo tomou conta do corpo do delegado, ele não sabia porque, mais era tão excitante ver seu nome tatuado em Porchay, como se o perito fosse só dele , e era , era tudo dele .
Kimhan sorriu e lambeu os lábios .- Ok , agora me solta -. Falou tentando se soltar da algema.
Porchay se apoiou nas duas pernas de Kimhan , prendendo as mesmas sobre o colchão. - Eu estou no controle, delegadinho -. Falou olhando pra trás enquanto começava a movimentar os quadris , Kimhan estava mais duro Doque estava a uns minutos atrás, o efeito que Porchay queria causar , o perito conseguiu.
- Porra ....Seu merdinha provocador..... -. Kimhan começou a xingar Porchay de várias maneiras, ver seu pau entrando e saindo já era um tesão , mais ver o seu nome ali tatuado o levava a uma excitação jamais sentida , ele só queria poder virar Porchay nesse colchão e foder ele com tanta força , sem falar que suas mãos coçavam para bater em cada lado daquela bunda , depois que Porchay soltasse essas algemas, ele estaria ferrado .- ooooooooohhhh porraaaaa -. Gritou Kimhan gozando bem mais rápido dessa vez
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanficPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul