Porchay e seus assistentes já haviam analisado todo o local do crime , de manhã , mais cedo quando kimhan lhe acordou com a notícia que Metawin opas-iamkajorn estava morto ,até demorou um tempo para cair sua ficha , ele só acreditou de fato quando viu o corpo do homem próximo ao museu , com 6 perfurações de arma branca e parecendo um picolé de gelado . Enquanto o corpo era levado pelo IML , Porchay se aproximou de kimhan, um pouco preocupado demais .
- Então ? .
- Ele foi morto com o punhal das trevas , isso significa que alguém sabe , alguém pode ter nos vigiados.
- Alguém ou aquela pessoa? Pensa o mesmo que eu ? -. Disse Kimhan para o perito
- Se for ele, fodeu tudo , pois agora ele está com o punhal e com o espírito de Rayu .
- Você acha ?
- Guase certeza , Hassan está nos escondendo muitas coisas , eu tentei arrancar dele ontem antes de dormimos , mas ele não quer falar desde que saímos do museu -. Disse num sussurro para o delegado.
- Mais tarde , quando estivermos em casa , tento conversar com ele, você sabe que ele me adora né -. Disse Kimhan com um sorriso de lado.
- Cala a boca .
- Está com ciúmes ? -. Disse no ouvido de Porchay.
- Vai sonhando, delegadinho .
Porchay se afastou sorrindo, indo em direção aos outros peritos, "olhe para o lado esquerdo", Hassan falou para ele e Porchay obedeceu, havia um carro preto parado um pouco distante do local , como se estivesse os vigiando, Porchay começou a caminhar rumo ao carro , a pessoa que estava dirigindo viu sua proximidade e arrancou com o carro , infelizmente o perito não conseguiu ver quem era , mesmo depois de ter corrido . Os vidros do carro eram adesivados .
- Quem era ? -. Disse Kimhan se aproximando.
- Não sei , os vidros eram adesivados, mas com certeza estavam nos vigiando , o carro também não tem placa .
- Ok , isso está ficando sério demais , temos que colher provas o quanto antes e acabar com tudo isso -. Disse o delegado .
🚓🚓🚓
Porchay estava sentado no sofá do seu apartamento, enquanto Kimhan estava do seu lado , um virado pro outro . Kimhan ia conversar com Hassan , eles precisavam saber oque realmente está acontecendo, encaixar uma peça na outra, e saber porque Rayu quer outro punhal . O punhal que esta com Porchay.
- Tenta fazer ele contar tudo , até a relação dele com o outro espírito lá .
- Espera que relação ? -. Perguntou Kimhan
- Acho que ele gosta do tal Rayu , por isso os dois estavam lutando sem querer matar um ao outro -. Disse Porchay brincando com os dedos da mão de kimhan.
- É , eu havia reparado nisso mesmo , interessante, vamos saber oque aconteceu para eles estarem se tratando como inimigos-. Porchay assentiu.- Hassan querido apareça pra mim .
-Querido? Desde quando você chama o Hassan de querido ? .
- Desde quando eu percebi que você fica com ciúmes -. Disse Kimhan se aproximando e dando um beijo no canto da boca do perito , Porchay olhou para ele é lambeu os lábios.- não me olha assim , precisamos falar com Hassan.
- Eu não estou olhando você de nenhuma maneira delegado e eu também não tenho ciúmes de você -. Falou beijando a mandíbula de Kimhan
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanfictionPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul