Porchay resmungou sentindo beijos em seu pescoço e uma mão acariciando seu pau , enquanto sentia a ereção de Kimhan na sua bunda , gemendo Porchay abriu o olho e viu as horas , três da madrugada.
-Filha da puta , são três da madrugada.
- Foda-se, eu não consigo dormir com você nu e sua bunda roçando no meu pau .
- Mais eu consigo , então me deixa em paz - disse empurrando a bunda mais pra trás .
Kimhan virou Porchay e se alinhou no meio das suas pernas . Porchay o encarou tentando manter-se sério .
- Você não quer ficar em paz , você é um provocador atrevido.
O delegado abaixou a cabeça chupando um dos mamilos de Porchay . O perito mordeu os lábios tentando se manter firme , droga , quem ele queria enganar , kimhan aparentemente tem um poder sobre seu corpo, mas ele não precisava saber disso .
- Você já está de camisinha ? Seu canalha aproveitador -. Kimhan sorriu provocando, pegou o frasco de lubrificante passou em dois dedos e penetrou em Porchay, apesar do sexo recente , ele não queria machucar Porchay, então iria prepara-lo um pouco .
- Você está adorando, porque não admite -. Disse tirando seus dedos , logo depois segurou uma das pernas de Porchay e posicionou seu membro .
- Eu ... Não vou admitir algo que eu não tô sentindo-. Disse ofegante enquanto Kimhan passava a cabeça do seu pau na sua entrada .- Idiota , já que me acordou ,me fode logo e para de me provocar.
Kimhan o penetrou de uma vez , arrancando um gemido de Porchay.
- Tão mandão -.As narinas de kimhan se dilataram, seus olhos arregalados e sem piscar, suas pupilas dilatadas. Inclinando-se, ele beijou Porchay e Porchay o beijou de volta e apertou suas pernas ao redor de Kimhan, cravando suas unhas nas costas do delegado.Ambos engasgaram quando o buraco de Porchay apertou em volta do seu pau.- Tão fodidamente apertado ,gosto de ter você assim , gosto de foder você .
Kimhan mordeu os lábios já inchados de Porchay, apertando seu aperto nos quadris de Porchay, bateu nele forte e rápido , mais rápido Doque poderia e mesmo assim parecia que não era o suficiente.
Porchay de surpresa virou Kimhan na cama ficando por cima dele , virou de costas , deixando a visão do seu dorso para Kimhan apreciar, os olhos do delegado varreram cada centímetro caindo nas nádegas perfeita de Porchay, tudo ficava ainda mais sensual com a luz da lua vindo da janela depois da tempestade, não resistindo passou a mão pela extensão e gemeu quando Porchay se encaixou no seu pau .
- Você não vai fazer isso -. Kimhan disse ofegante , Porchay olhou pra trás por cima do ombro e sorriu enquanto movia o quadril .
- Aproveite a visão -.
Disse Porchay cavalgando rapidamente , se inclinou pra frente apoiando nas pernas de Kimhan .Sentiu as mãos de kimhan apertando sua bunda .- Você ....huuummm ... é realmente um merdinha -. Deu um tapa na bunda de Porchay.
Porchay acelerou ainda mais os movimentos, ouvindo Kimhan chingar ele de todos chingamentos cabíveis dentro do sexo , vez ou outra , ele olhava pra trás e sorria provocativo, Porchay não tem uma vida sexual ativa , mas ele aprendeu direitinho como torturar um homem quando quer ,e Kimhan com certeza foi Oque mais despertou esse desejo nele , mas o problema era que com Kimhan , ele também se perdia .
Com um rosnado Kimhan se levantou sem sair de dentro do Porchay, grudou os dois braços do perito e colocou para trás , encostando as costas do Porchay contra seu peitoral , os dois estavam suados , corações acelerados e respirações ofegantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanfictionPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul