Kimhan nunca foi muito de coisas complicadas, ele tinha seu trabalho em Chiang mai, bem sucedido, tinha seu apartamento e sua vida sexual era ativa , hétero mantinha um relacionamento aberto com Melissa pois nunca gostou de se amarrar em algo mais sério . Então quando aceitou vir para trabalhar em Bangkok a única coisa que deixou seu coração partido foi deixar seus avós ,já que os mesmos não quiseram largar sua vida no campo , para ir viver numa cidade grande da Tailândia.
Melissa era uma moça bonita , trabalhava como psicóloga na sua própria clínica, Kimhan a conheceu por acaso em um dos seus dias de folga quando saiu para curtir a noite , desde então eles resolveram manter isso em aberto , nada de apego emocional e nada de passar vontade quando decidirem ficar com outras pessoas . Mas isso não impediria de melissa vir de Chiang mai para Bangkok para estar com Kimhan .
- Não acredito que você realmente veio ? -. Disse enquanto beijava a mulher que havia acabado de chegar no seu apartamento.
- Eu estava com saudades, afinal faz alguns dias que você está aqui .
- Não estou reclamando nenhum pouco querida , eu estava com saudades.
Voltando a beijar a mulher , puxou a mesma para seu colo e a levou rumo ao quarto, aproveitar a vinda da mesma era mais importante no momento, que as outras questões, ele ainda tinha um tempo antes de ir para o departamento. O sexo com Melissa sempre era bom , ambos se satisfaziam Oque era ótimo ea relação dos dois também era.Depois de um tempo kimhan tomou banho e vestiu a roupa habitual para seu trabalho e deixou melissa descansando da viagem .
Descendo para garagem do prédio onde localizava seu apartamento, pegou sua moto e seguiu para o departamento, no caminho lembrou que Porchay estava de folga , suspirou aliviado , o perito o tirava do sério , o irritava de uma forma que nenhuma outra pessoa conseguia fazer na face da terra , era o primeiro dia sem ele no departamento, Kimhan se sentia feliz , sexo pela manhã e ia passar o dia sem o Porchay, maravilha .Entrou cantarolando na sua sala , ligou o computador e logo Big se fez presente .
- Bom dia senhor , esses são os relatórios do caso do mercado .
- Bom dia, obrigada.
( Bom dia, Porchay) Kimhan ouviu para o lado de fora .
- Porchay estaria de folga hoje , certo ?
- sim , mais tem treinamento pela manhã e ele sempre vem e um acontecimento a parte -. Big disse sorrindo
- Porque ?
- Ele sempre ganha de todos , o chefe é bem competitivo.
Kimhan franziu a testa e ficou pensativo.
- Temos um tempo até o próximo caso ?
- Temos , o senhor quer ver o treinamento?
- Sim , só pra ver como é...sabe ...pra ver se é parecido com Oque eu fazia em Chiang mai.
- Claro , vamos lá , eu levo o senhor .
Eles se encaminharam para a parte de treinamento dos policiais , nessas horas não havia divisão de setores , Kimhan varrel o lugar com o olhar mais não viu Porchay.Mas viu Joss se alongando eo homem assentiu pra ele , ele decidiu que não gostava do delegado , algo nele não descia , mas cumprimentou de volta .
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
FanficPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul