Porchay acordou cedo com batidas na porta , ontem quando ele saiu do banheiro, Kimhan entrou , rapidamente ele se secou e deitou na cama , ele não queria conversar sobre Oque aconteceu, seria constrangedor e ele não sabia exatamente oque estava sentindo porque foi incrivelmente excitante . Porchay se levantou e foi até a porta .
- Bom dia, desculpe se te acordei -. Disse Billy
- Bom dia , está tudo bem ?
- claro , queria convidar você para fazer algum exercício, temos academia...na verdade, queria sua companhia.
- Vou adorar , só mede um momento para me arrumar.
- Sim , meu empregado te levará até mim , quando estiver pronto.- Billy varreu o quarto com o olhar por cima do ombro de porchay.- Noite agitada. - falou com animação
- Ow.. sim -. Porchay lembrou das câmeras no quarto e sorriu nervoso .
- Mas vai lá se arrume , então fofocamos mais .
Assim que Porchay fechou a porta e se virou , Kimhan já estava acordado, sentado na cama , passou a mão pelo cabelo e Porchay desviou o olhar , inferno, chingou mentalmente.
- Aconteceu alguma coisa? -. Perguntou Kimhan ainda com a vista turva.
- O marido do Lee woo,me chamou para malhar com ele -. Disse revirando os olhos e indo para o banheiro.
Tirando a roupa Porchay foi para debaixo do chuveiro, rezando em pensamento para Kimhan não vir , mas logo sentiu a presença do homem , o perito chingou mentalmente.
- Não podia esperar eu terminar -. Disse Porchay
- Esse eo único lugar que eu posso conversar com você , se esqueceu -. Porchay murmurou.- ontem quando resolvi usar o toalete como desculpa , consegui copiar os dados de Lee no pendrive , o notebook dele estava em ponto cego da câmera , eu não podia perder a oportunidade, sem falar no fato que ele mesmo falou para mim usar a sala , então pode entrar tranquilo na visão das câmeras.
- você acha que pode conter tudo oque precisamos ?
- Sim , mas ainda temos mais um dia aqui , então temos que tomar cuidado, oque você acha que o marido do Lee woo, quer com você ? -. Disse Kimhan ensaboando as costas de Porchay.
- Eu não sei -. Disse tentando não focar nas mãos de kimhan sobre ele .
- Eu não acredito que não vi essa tatuagem a primeira vez que tomamos banho juntos .
- Talvez você não tinha prestado atenção, estava mais preocupado com seu desconforto .
Kimhan gargalhou e virou Porchay para si .
- Meu desconforto não era repulsa , meu desconforto é excitação , e você causa muito isso em mim , de todas as maneiras , tanto pra me irritar , quanto pra mim deixar com tesão -. Disse olhando os lábios de Porchay .
Não resistindo beijou Porchay segurando em seu rosto , um beijo machucado e ganancioso, encostou o perito contra a parede enquanto descia seus lábios para o pescoço, Porchay choramingou. Ele já estava tão duro quanto a noite passada , isso era tortura, prova de resistência no meio do trabalho .
- Eu preci.... Oooh porra -.Engasgou ao sentir a mão firme de Kimhan no seu pau, enquanto bombeava de cima pra baixo.- Pra quem ...se dizi...aaaah hétero,você até que sabe ...ooooh , Oque está fazendo .
Kimhan sorriu safado e Porchay queria da um soco na cara dele , ele daria se não tivesse se contorcendo enquanto Kimhan o masturbava .
- Eu tenho um pau sabia e vendo você se contorcendo desse jeito , posso dizer que tô indo bem -. Disse puxando os lábios de Porchay com os dentes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
kimchay ....(Visões)
Hayran KurguPorchay kittisawasd é um perito criminal que vê sua vida mudar ao tocar em um objeto antigo para solucionar um crime , em meio a tudo isso ,começará a ter visões sobre os crimes e terá que lidar com o novo delegado, Kimhan theerapanyakul