👁️‍🗨️10 capitulo 👁️‍🗨️

191 21 52
                                    

Era último dia em Phuket , Kimhan acordou cedo deixando Porchay dormindo , desceu para tomar um café com Lee woo antes de partirem , eles já tinham Oque queriam , não era necessário continuar até o final do dia , e também ele tinha motivos para querer Porchay bem longe dessa mansão .

- Não é necessário nos deixar tão cedo , Sr panyakul -. Disse Lee

- Peço mil perdões mas surgiu algo que somente eu posso resolver .

- certo , mas eu espero que o motivo real, não seja pelo que Billy propôs ontem -. Lee olhou para kimhan e Kimhan olhou penetrando nos seus olhos .

Antes que Kimhan respondesse, sentiu uma mão sobre seu ombro , olhou para cima e sorriu para Porchay, que sentou do seu lado .

- chegou na hora baby , íamos falar exatamente da proposta que o senhor Lee e seu marido lhe fizeram ontem , quer responder ou quer que eu mesmo responda ?.

Servindo de um pouco de suco , Porchay bebeu lentamente um gole , deixando o copo sobre a mesa .

- Eu respondo querido -. Disse olhando para Lee woo.- eu agradeço o interesse, mas eu não posso aceitar sua proposta, quando eu e Damon nos casamos fizemos nossos votos um para outro e juramos diante do juiz , que seríamos completamente monogâmicos.

- Mas estou disposto a pagar qualquer valor -. Disse Lee

- Aí que está o problema senhor Woo , meu marido não está a venda e também eu sou ciumento demais para deixar alguém tocar no que é meu -. Kimhan disse olhando para Porchay, ele odiou como suas palavras eram tão verdadeiras , ele não queria ninguém tocando em Porchay como ele tocou nesses três dias.

Porchay engoliu seco e lambeu os lábios , as palavras de Kimhan não deveriam ter feito tanto efeito em seu corpo , merda , ele não podia ficar mais nenhum dia em Phuket , ainda mais com Kimhan tocando nele de forma tão íntima .

- Por favor não quero ter desentendimentos senhor panyakul, eu respeito e sendo sincero , se eu tivesse um marido como o seu , também não dividiria , que Billy não me ouça .

Kimhan apertou a mandíbula , querendo socar o homem a sua frente, quando sentiu as mãos de Porchay segurar a sua .

- Acho que nós despedimos aqui , não é querido ?

- Sim querido -. Porchay disse concordando com Kimhan .

Foram para seus quartos , fecharam suas malas que já estavam arrumadas e desceram as escadas ,eles queriam ir embora antes que qualquer outro casal ali acordassem .

- meu motorista vai levar vocês até o aeroporto-. Disse Lee woo

- Obrigado -. disse Porchay

- Eu espero ainda fazer negócios com você -. Disse apertando a mão de kimhan

- Com certeza,faremos .

🚓🚓🚓🚓

Já no aeroporto de Bangkok Kimhan e Porchay esperavam pelo carro que iam busca-los , pois já haviam avisado o secretário do governo, olhando para o lado atentos para ver se não estavam sendo vigiados , uma van preta parou na frente de ambos, o vidro foi abaixado, era finalmente o secretário , entraram na van e sentaram de frente para Norton , enquanto o motorista passou a dirigir

- conseguiram ?

- Sim senhor , aqui está o pendrive, foi mais fácil Doque pensavamos -. Disse Kimhan

o homem pegou o pendrive e conectou no Notebook , assim que baixou as informações ,estava tudo lá , tudo oque precisava saber sobre os negócios de Lee woo.

 kimchay ....(Visões)Onde histórias criam vida. Descubra agora