HANNAH FOSTER
Alex é esperto, gostei. Ele tinha razão, esse era o meu plano desde o começo, mas algo dentro de mim... doeu, mas por quê? Porém isso não importa.
Eu vim pra cá, para vencer, e eu vou. Não importa quem esteja no meu caminho, eu irei derrotar todos.
O meu plano era conversar, mostrar a eles que sou gentil e pronto. E Alex foi o primeiro a cair.
Então veio Alexa, querendo tirar Pegasus de mim e querendo pra ela.
Que nojo, menina mimada demais, pensei.
Alex foi aos estábulos e pediu desculpa e blá-blá-blá. E quando era a vez de ele treinar, eu simplesmente li seus movimentos. E deu pra ver, o pobre garoto nervoso, tão nervoso. Por isso ele finge que não há ninguém em sua volta, e eu consegui, desde o começo.
Porém, Alex foi rápido e percebeu.
Adorei, ele é um ótimo adversário!
Ao menos, prefiro ele do que a Alexa, garota idiota... mimada, nojenta, pensa que é qu-
— É... Hannah? – ouço Rick, ele me tirou dos pensamentos. Olho para os lado, era um campo e eu estava deitada da grama fofa e delicada. E então eu me lembrei, Rick me chamou pra passear a cavalo e eu aceitei.
— Desculpe, eu estava pensativa. Do que estávamos falando? – ele sorriu.
Rick e eu nunca na vida de damos bem, mas ele mudou, e eu, odiei, essa mudança.
Querido demais, fofo demais... em comparação a Alex, eu com certeza prefiro mil vezes o Alex do que Rick.
Por que eu mencionei o nome dele?
Por estou pensando nele?!
— Sobre a competição – Rick finalmente havia respondido.
— Ah sim...
— Bem, você viu aquele garoto? – ele pergunta, não o respondo, de quem ele estava falando? – o dono da raça Mustangue puro, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele clara, pequenas sardas no rosto.
Ah, ele estava falando do Alex.
— Ah sei, vi.
— Ele é muito ruim! – Rick caiu nas gargalhadas, eu não ri. Fiquei pensativa na verdade. Alex só foi mal por minha causa. Alex é bom, muito bom, ele é um adversário ótimo, por isso estou cada ve, mais e mais ansiosa para a competição. – O moleque derrubou tudo! E olha que todos da academia dele até ficarem surpresos!
Caramba pode calar a boca?, pensei.
Por que Rick esta tocando nesses tipos de assuntos? Na verdade, por que estou conversando com ele, desde quando Rick é gentil?
Nunca se demos bem, só se...
— Rick – falo, ele me olhou. – Por que você está tocando nesses assuntos? Tipo, primeiro pedindo andar a cavalo comigo, segundo pedindo sobre o meu plano, terceiro foi sobre a minha opinião da academia Higher e agora do Alex.
O garoto em minha frente fechou a cara, se levantou e me olhou de soslaio.
— Por que estou de saco cheio se você – ele exclamou. Não estou nenhum pouco impressionada, Rick é assim. – Quando você ainda não estava na academia, eu era o centro das atenções, eu era o melhor, mas agora, aí está você, a top um da academia, a prodígio que roubou o meu lugar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...