♞ Oito ♞

55 9 0
                                    

ALEX COLEMAN

- E aí cara, como está o olho? - Sam perguntou. Eu passa meus dedos devagar no roxo.

Tive que mentir pro meu irmão na cara dura... desgraçado do Rick, pra que todo aquele xilique de merda por causa da Hannah, quem ele quer encarar?

- Tá um droga... - digo. - Rick acertou em cheio.

- Pelo menos ele teve o troco! - Jonathan fala, rimos

- Ele mereceu aquele soco na barriga - sorrio malicioso ao lembrar da sensação de eu ter dado aquele soco. Ele merecia mais do que tudo.

- Mas vocêsocou ele por defensiva, ou por causa da bela garota rica, hein? - eu fiquei congelado com a pergunta de Sam, eu não sabia o certo... mas alguém batia na porta, me tirando dos pensamentos e, deixando essa pergunta de lado

Estranhei no começo, por conta que já era dezoito horas da noite, andei até lá e abri. Cassy estava ali, com o celular na mão, tremendo de frio por conta que estava chovendo.

- Cassy, o que foi? - pergunto, ela ergueu a cabeça, suas lágrimas estavam saindo de seus olhos e se juntando com as gotas de água que caiam de seus cabelo.

- É a Hannah. - ela fala, eu suspiro. - Ela sumiu.

O que?

- Como assim?

- Depois do treino. Ela não voltou pro dormitório, simplesmente sumiu, desapareceu, já fazem três horas que ela não voltou!

- Ok... isso é muito tempo, eu vou atrás dela, você reportou pra a treinadora dela?

Ela assentiu.

- Certo, eu vou ir...

Eu entro e começo a colocar casacos.

- E aí, tá tudo bem? - Jonathan pergunta, eu nego. - O que aconteceu?

- Hannah sumiu, eu to indo achar ela...

- Wou, wou, wou, pera aí, você vai sozinho?

- Sim.

- Tá louco?! Nessa chuva?

- Hannah desapareu já por três horas, eu tenho que fazer alguma coisa! - Sam arregalou od olhos.

- Então, vamos juntos.

Eles me olhavam com determinação, e eu não neguei. Ei assenti.

Saímos e fomos pros estabulos, arrumamos os cavalos e rapidamente começamos a galopar em direção ao campo, a floresta. Nós se separamos pra procurarmos ela.

Eu estava preocupado, mesmo não querendo, eu estava, se Hannah estiver machucada? Por que três horas?

Eu galopava na floresta, procurando Hannah, chamando seu nome, e então, quando clareava com a lanterna, vejo Pegasus, sem Hannah por cima... ele estava próximo de um barranco. Eu desço de Elvis e arregalo os olhos ao ver Hannah no barranco.

- Hannah!

Eu desço rápido, vou até ela. Hannah estava inconsciente, com arranhões nas pernas, no rosto.

Amor ou Cavalos?Onde histórias criam vida. Descubra agora