♞ Seis ♞

60 9 0
                                    

ALEX COLEMAN

Eu estava em meu dormitório com Sam, Jonathan e Rick, o garoto que quase obrigou Hannah a beijá-lo, moleque nojento, merece ir para o inferno.

Sam e eu somos da Higher, Jonathan já é da Equestrians Elite de Washington e Rick da Manhattan, resumindo, três academias rivais, mas duas delas são de elite.

- Cara você tá bem? - Jonathan diz, ele é um garoto muito gente boa, ele monta bem, mas, não se acha, não é ambicioso, e invejoso, ou calculista.

- Sim, só estou pensativo... - o respondo. Sam sorriu.

- Tá pensando na Hannah, né? - arregalo os olhos, eu não estava pensando nela. Na verdade, tecnicamente eu estava, mas do jeito que ele quis dizer. Eu só pensei em Hannah, pois quero observá-la, fazer a mesma coisa que ela fez comigo, porém, com ela. Odeio gente que atrapalha meus planos, se bem que, eu não odeio Hannah, eu só não gosto dela, não depois de tudo aquilo

- Cala essa boca - falo, e rimos. É bom conversar com pessoas novas, eu e Sam sempre fomos amigos, agora veio o Jonathan, acho que vamos nos tornar amigos.

- Vou ir dormir. - Sam já ia deitando na cama, eu assenti.

- É, eu acho que também vou... boa noite! - Jonathan disse.

Eu não tinha ido dormir, eu fui para fora, já estava escuro, eram umas oito horas da noite. Estava calor, e bem, apenas olhei pras estrelas.

- Alex. - ouço a voz de alguém, me viro e era Alexa.

- O que foi? - pergunto sem vontade. Ela estava usando um pijama, e sorria fraco para mim.

- Me desculpe... - ela disse. - Fui tão idiota. Olha, eu gosto de você Alex, você não sai da minha cabeça. Todo dia eu penso em você.

Alexa me olhava, com os olhos encharcados, ela ta pensando que eu vou voltar com ela? Só com essa declaração de merda? Quem ela pensa que é?

- Não. - falo, ela arregalou os olhos. - Eu não gosto de você, eu não quero você. Eu cansei disso, você aí começando a chorar se fazendo de vítima, eu não ligo. Eu não vou mais ceder, entendeu?

Ela cerrava os seus dois punhos, sua cabeça estava abaixada, as lágrimas caiam no chão.

- Eu vi o jeito que você olha para ela - arqueio as sobrancelhas. De quem ela estava falando?

- Ela quem?

- Hannah. Aquela menina rica, que tem um cavalo incrível. Eu vi Alex, seus olhos estavam focados nela, era como nós...

- Não. Eu não gosto dela, eu não quero ela. Não sei o que você está pensando, mas está enganada.

Dou as costas para ela e volto para dentro. Comecei a ficar cansado. Me joguei na cama e adormeci.

 Me joguei na cama e adormeci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor ou Cavalos?Onde histórias criam vida. Descubra agora