♞ Três ♞

90 13 8
                                    

HANNAH FOSTER

Hoje era um novo dia, hoje era o dia que eu e meus colegas de turma de equitação iamos para Denver,Colorado. Para a competição, estou ansiosa demais!

Suzie e Thomas não são da academia, mas irão junto comigo, meu pai vai ser o responsável por nós três.

A minha irmã mais velha, Cassy disse que ia ver se dava para me vir, ela não mora em Nova York, desde o dia em que minha mãe se foi. Agora ela mora no texas, com seu marido Henry Coleman, eu o conheci virtualmente, ele é bem gente boa...

- Tá pronta mocinha? - meu pai disse enquanto colocavam as malas no ônibus, eu estava acalmando Pegasus, ele odeia viajar dentro dos trailers para cavalo, são apenas vinte e seis horas, que dão um dia e duas horas de Nova York até Denver, tudo passará rapidinho...

- Sim - falo - Me afastei de Pegasus e entrei no ônibus, tinha muita gente, desde familiares ou amigos que foram convidados pelos alunos em si. Sentei em meu lovalz tunha muita gritaria, peguei meu fone e os coloquei, desbloquiei meu celular e coloquei minhas músicas.

Bufei, será uma longa viagem, eu olhava para fora, estava de tarde, eram umas treze horas. Só amanhã iremos chegar, ao menos chegaremos no dia previsto. Estou ansiosa para ver as outras academiasz se bem que esse ano são muitas;

1. Manhattan Riding Club, Nova York
2. Adequan Global Dressage Festival, Flórida Miami.
3. Denver Equestrians Riding School, Denver Colorado
4. South Texas Equestrian Center, Alton, Texas.
5. Equestrian Elite, Washington DC
6. Higher Altitude Equestrians, Colorado.
7. San Luis Rex Trainins Center, Bunsall Califórnia
8. Horseback Riding Club, Las Vegas, Nevada
9. Rideright Academy, San Francisco, Califórnia
10. Equine Excellence Hub, Columbus, Ohio
11. Canter Craft Academy, Ruffalo, Nova York.
12. Gallop Harmony Studios, Dallas, Texas
13. Horse Back Haven, Chicago, Illinois.
14. Serene Saddle Studios Atlanta, Geórgia.
15. EquiSkill Institute, Boston Massachusetts
16. Equestrian Edge School, Orlando, Flórida
17. Equine Mastery Academy, Detroit, Michigan
18. Startrider Stabled, Pittsbursh Pensilvânia.
19. Bexind the Reins School, Phoenix, Arizona
20. Pegasus Riding Center, Minneapolis, Minnesota.

Apenas vinte academias, são pouquíssimas, ano passado eu não participei, mas vim tocar para a minja academia e bem, teve mais ou menos umas secenta academias que eu me lembre, mas esse ano, é o meu ano.

Eu vou levar aquele troféu para casa, eu sei disso, eu sinto isso. Suzie e Thomas aparecem nos bancos da frente, tiro os fones.

- E aí, vai arranjar alguém? - Suzie falou, os olhei com certeza era óbvio que..

- Não - falo - Eu já disse a vocês, amor para mim não é nada além de perda de tempo! Prefiro os cavalos, eles sempre vêm em primeiro, como digo sempre para vocês...

- Primeiro os cavalos, depois o amor! - Thomas me interrompe dizendo o que ia falar. - E se você se apaixonar? Já tá na hora querida, você tem dezesseis anos já no segundo ano do ensino médio e você literalmente dispensou todos os garotos!

Rio.

- Eu não gosto, só isso... - falo, vou atrás de meu livro, eu o acho no meio de minhas coisas.

- Você viu ao menos os garotos das academias rivais? - Suzie perguntou, revirei os olhos.

- Não, e nem quero ver! - não adiantou porcaria nem uma, Suzie começou a mostrar fotos dos garotos das academias rivais.

Amor ou Cavalos?Onde histórias criam vida. Descubra agora