ALEX COLEMAN
Estava um caos, os gritos, os corredores. Meus olhos estavam apenas em Hannah e Matheo, ele estava tentando derrubá-la!
Ele simplesmente aproximava o cavalo dele até o dela, e então meus olhos arregalaram. Pegasus se assustou e relinchou rapidamente, ele se levantando, Hannah se segurou, mas perdeu equilíbrio e caiu no chão, eu ia correr até lá, mas Cassy me impediu.
— O que está fazendo!? Ela deve está machucada!
— Alex olha...
Pegasus foi até Hannah e ajudou a levantar. Todos olhavam para aquela cena, maravilhados, e logo os gritos vieram, por que Hannah e Pegasus voltaram a focar no objetivo de ganhar aquela corrida. A raiva pulsava nas veias de Hannah. Pegasus galopava rápido, pulava as traves rápido. E então ali estava a garota que conheci pela primeira vez.
Hannah Foster, a garota ambiciosa, a garota sedenta por vitória. Eu me ergo e grito seu nome, querendo encorajá-la. E quando Matheo olhou pra trás, viu Hannah, ali, ao seu lado, com um sorriso no rosto, e simplesmente ganhando a corrida, Matheo arregalou os olhos. Eu desci da arquibancada correndo até Hannah e a peguei nos braços.
— Você venceu! Você venceu!
— Sim, eu venci!
Matheo riu.
— Você? Vencer? Ponha-se em seu lugar Hannah, você é a perdedora aqui, você foi desclassificada. – congelemos.
— Não, pera, o que?! – ela disse – Não! Foi você que me empurrou, você fez eu cair!
— Garota idiota, você perdeu... – Hannah não sabia o que fazer, então ela simplesmente ficou quieta. Era a anunciação de ganhadores, fiquei ao lado de Hannah, segurando sua mão com força.
— Em primeiro lugar na corrida de obstáculos, Hannah Foster da academia Manhattan Riding Club, por conta que, Matheo Forger, empurrou Hannah fazendo a cair, como isso é contra as regras, Matheo foi desclassificado e Hannah ficou em primeiro.
Todos aplaudimos, Hannah começou a sorrir e foi pegar sua medalha. Matheo estava pasmo, mas ele mereceu, ninguém mandou mexer com a minha namorada.
— Agora em primeiro lugar em adestramento, Alex Coleman! – arregalei os olhos, andei até o homem, os aplausos e os sorriso... eu havia ganhado. – E agora por último, antes de falar as academias vencedoras. O vencedor dos saltos de obstaculos. – o homem parou e olhou para os juízes. – Isso está certo? – eles assentiram. – A amazon, Hannah Foster e o cavaleiro Alex Coleman!
Espere, ambos ganhamos?!
Eu e Hannah pegamos a medalha e sorrimos. Tiramos fotos e no final das academias que ganhou, foi a de Hannah, fiquei tão feliz por ela, por ela ganhar sua primeira competição, e pra minha surpresa, a minha academia ficou em segundo.
E então eu finalmente pude dizer, que acabei vencendo. Eu realizei meu maior sonho junto com a pessoa que eu amo.
Não se esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...