ALEX COLEMAN
Mais um dia, nessa academia, e não ter chegado no meu objetivo, não estar na competição.
Merda! Por que?!
Por que está acontecendo isso? Por que tem que chover?
Hannah, novamente ela, novamente a garota em minha mente, merda, merda, merda! Por que você não sai da minha cabeça garota?! Porque quando vejo você com Matheo, com aquele sorriso nos lábios, me dá tanta raiva? Hannah, se você soubesse o que tenho sonhado com você, com certeza me bateria até a morte, pensar em você em qualquer lugar, em qualquer vida. Garota, você tá me deixando louco!
Quando pensei que iria selar nossos lábios naquela droga de sonho, eu acordava, e sempre, chocado. Por que, além do mais, por que eu estaria sonhando com você? Por que no sonho quero te beijar, hum?
É isso que eu quero perguntar, queria fazer tantas perguntas, só minha inconsciência sabe a resposta
Hannah é uma força da natureza. Quando ela entra em uma sala, todos os olhares inevitavelmente se voltam para ela. Não é apenas a confiança que ela exala ou a presença marcante que possui. É a beleza arrebatadora que parece desafiar qualquer descrição.
Seus cabelos longos e ondulados ruivos são como chamas dançantes, brilhando com uma intensidade que faz lembrar o fogo ao pôr do sol. Cada mecha parece ter vida própria, caindo em cascata sobre seus ombros e nas costas. Às vezes, eu me pego hipnotizado pelo modo como seus cabelos se movem ao vento, como se contassem uma história secreta que apenas ela conhece.
Mas é nos seus olhos que a verdadeira magia acontece. Olhos azuis como o oceano, profundos e misteriosos. Eles têm a capacidade de capturar a alma de quem ousa olhar dentro deles. Quando Hannah olha para mim, sinto que estou diante de algo vasto e insondável, como se ela pudesse ver através de todas as minhas defesas e enxergar quem eu realmente sou. É ao mesmo tempo desconcertante e fascinante.
Cada traço do rosto dela é uma obra de arte. A pele pálida e lisa, o contorno delicado dos lábios, sempre prontos para uma resposta sagaz ou um sorriso raro e genuíno. A combinação de sua aparência e personalidade é um contraste que a torna ainda mais irresistível. Ela é uma tempestade de beleza e força, um paradoxo que me atrai e me mantém cativo.
Às vezes, quando ela está distraída, posso vê-la de uma maneira mais suave, mais vulnerável. Nessas raras ocasiões, percebo o quanto ela é verdadeiramente deslumbrante, não apenas por sua aparência física, mas pela complexidade e profundidade que ela carrega dentro de si.
Hannah é uma enigma, uma combinação de fogo e água, de força e fragilidade. E quanto mais a conheço, mais me sinto fascinado por essa mulher que parece ter sido esculpida pela própria natureza, com todos os elementos mais poderosos do mundo.
É bom ter trégua com ela, como agora, todos quietos, assistindo um filme, e Hannah ao meu lado, encolhida nas cobertas e ainda sim, usando meu casaco que sempre perfeitamente encaixado em seu corpo.
- Ei, Hannah, o que você acha de pegar mais salgadinhos? Deve ter no quarto do Alex. - Hannah bufou, ao ouvir Jonathan dando ordens, uma coisa que ela odeia.
- Por que eu?! - ela reclama.
- Por que to pedindo, vai logo, garota.
Jonathan não é igual aos outros, que fica com "medo" de Hannah, ele simplesmente ordena e por incrível que pareça, Hannah obedece. Eu fiquei vidrado na TV, mas ainda sim, ainda pensativo.
Caramba, depois de me dei conta, Hannah estava em meu quarto!
Eu me levantei e corri até lá, e quando cheguei, ela estava olhando uma foto minha, era de eu criança, em cima de um cavalo de madeira e usando um chapéu de cowboy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...